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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DUVIDA] - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DUVIDA]

#21 Membro offline   OVERDOOOSE Ícone

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Postou 17 June 2014 - 02:05 PM

desinstale e instale o mu totalmente de novo amigo!:D
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Atenciosamente - OVERDOOOSE

Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
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#22 Membro offline   Chum-Chum Ícone

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Postou 17 June 2014 - 02:08 PM

Desinstala e instala novamente, se caso não der.. peça para um amigo seu para enviar o arquivo muaway.dll para voce.
ImagemImagem
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#23 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 17 June 2014 - 02:50 PM

Seu antivírus está desligado? Pois o arquivo muaway.exe deve ter sido enviado para a quarentena ao realizar o download do cliente novo e pelo visto, ao recuperar a mesma, o arquivo foi transferido para outro local, menos para a PASTA MUAWAY. No caso, o senhor deverá sim, remover o seu cliente por completo, deletar a pasta muaway que está no seu disco local C, reiniciar o computador, para que as configurações voltem a ser a mesmas, e depois faça novamente o download do cliente completo. É válido ressaltar que se o problema persista, o senhor poderá recorrer a uma recuperação de dados de seu computador, indo no menu iniciar - Painel de controle, clique em ícones pequenos e clique em recuperação como diz a imagem abaixo :
Imagem
No mais, este sistema de recuperação é como votar ao passado para consertar o que fez, mas em seu computador, pois a PASTA MUAWAY vai estar normalmente em seu computador ( PROVAVELMENTE ), e o senhor irá clicar apenas em jogar para voltar ao jogo normalmente. Voltando, clique em recuperação, e volte a uma data específica que estava pegando o seu MUAWAY, que o sistema irá voltar a um ponto de inicialização na data específica, e o seu computador irá reiniciar, para fazer o backup da inicialização antiga que você estava usando naquela data específica que o senhor escolher. Enfim, espero que isso ajude, e poste resultados.

Atenciosamente, Lucas_GM
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#24 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 17 June 2014 - 02:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!


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