Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que quando vou responder um tópico eu sou redirecionado para a INDEX? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que quando vou responder um tópico eu sou redirecionado para a INDEX?

#1 Membro offline   Neway-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 16 June 2014 - 11:38 AM

Olá , bem de ontem para hoje tem um bug que vem me impossibilitando de dar suporte na área de designer pois quando vou responder algum tópico (qualquer que seja) o fórum me redireciona para index do fórum e minha resposta não é enviada , gostaria de ajuda , grato.


VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 16 June 2014 - 11:39 AM

Esse problema estava ocorrendo comigo, recomendo toda vez que você for responder um tópico, clicar encima dele e clicar em abrir na nova guia, assim não ira acontecer o bug, eu estava com o bug, e dessa forma que lhe ensinei me ajudou muito, ou também estar utilizando outro navegador que não seja o google chrome.
2

#3 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 16 June 2014 - 11:39 AM

Bom, pode ser que você foi bloqueado para não responder tópicos, sendo assim impossibilitando que você proceda, recomendo que envie uma MP para algum Membro da Equipe para verificar se você está bloqueado ou não.
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 16 June 2014 - 11:39 AM

Isso acontece geralmente quando o tópico é deletado ou movido de área, caso não seja esse o problema, dê f5 ou troque de navegador!
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 16 June 2014 - 11:40 AM

-
Verifique seu mouse, uma vez me ocorria isso pois quando apertava no botão de scrool para qualquer coisa ou clicava com o botão direito eu era re direcionado ao index, sendo assim veja se não ha nada com seu mouse, se não for esse o caso, tente trocar de navegador.

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 June 2014 - 11:40 AM

Nesse caso , o senhor deverá que encaminhar um ticket , para nossa Administração , relatando o ocorrido ,e assim o nosso Administrador irá ver oque realmente está acontecendo , ou seja encaminhe um ticket para nossa Administração e aguarde respostas administrativas ,é valido lembrar que o prazo estipulado para nossa administração lhe responder são de três dias ,para encaminhar um ticket para administração visualize o respectivo tutorial abaixo lhe ensinando

[ http://forum.muaway....a-administracao ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 June 2014 - 11:40 AM

Bom amigo isso não é um bug , isso é apenas um problema de instabilidade do fórum o mesmo estava caindo hoje e ontem, então administração já está ciente do assunto e está resolvendo o problema, lembrando que isso não aconteceu só contigo aconteceu com todo mundo do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 June 2014 - 11:41 AM

Provavelmente o problema está ocasionado em seu respectivo navegador, até porque, você é o único membro do fórum a reclamar sobre esta situação. Irei lhe sugerir que faça uma limpeza em seu respectivo navegador através do programa "Ccleaner", provavelmente algo está interferindo o desempenho do mesmo, sendo assim, faça a limpeza e tente postar em um tópico novamente, para saber se o respectivo problema foi sanado. É válido lembrar que, o fórum está passando por algumas instabilidades, pode ser que o problema está ocorrendo devido a instabilidades, mas mesmo assim, não deixe de realizar os procedimentos disponibilizado acima.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 June 2014 - 11:41 AM

Ver postCannabiSs-, em 16 June 2014 - 11:39 AM, disse:

Esse problema estava ocorrendo comigo, recomendo toda vez que você for responder um tópico, clicar encima dele e clicar em abrir na nova guia, assim não ira acontecer o bug, eu estava com o bug, e dessa forma que lhe ensinei me ajudou muito, ou também estar utilizando outro navegador que não seja o google chrome.

Correto. Siga os procedimentos recomendado pelo mesmo e certifique-se de que o seu problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 June 2014 - 11:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)