Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Desabafo correlação a regra de agradecimento! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Desabafo correlação a regra de agradecimento!

#1 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 15 June 2014 - 03:37 PM

Então, a um tempo atrás o Lucas (atual moderador) tinha criado um tópico quando membro, desabafando sobre essa regra mas o tópico foi apagado, então eu vim reforçar a ideia de que essa regra é algo totalmente desnecessária.
Os membros do suporte com certeza vão me entender, eu ainda não fui alertado por isso, mas eu temo muito alguém agradecer enquanto estou respondendo um tópico, até porque no fórum não tem uma ferramenta que avisa nos jogadores que tem um novo post. Eu acho essa regra sem fundamento porque os jogadores não estão infringindo nenhuma regra do fórum e sim os autores do tópico estão infringindo uma regra que é postar duas vezes em um único tópico, fora que até pensar em uma resposta complexa e digita-la demora cerca de 1/2 minutos, é o tempo em que o jogador já pode ter agradecido e a gente acaba sendo prejudicado perante a isso. O alerta quando aplicado, só pode ser retirado após um mês que ele foi aplicado, fica pesando a consciência você responder um tópico e o jogador agradecer, por ventura ser alertado em 10% e ser retirado só no mês que vem.
Não conversei com ninguém do suporte correlação a isso, mas eu sei que muitos vão me entender, isso é prejudicial a todos os jogadores fora que não está nas regras atualizada do fórum.
Já temos um prazo de pelo menos 15 minutos para os jogadores responderem um tópico, após o prazo ser excedido e alguém responder é alertado em 10% por ser considerado "flood" e isso também não esta nas regras mas essa sim precisa entrar em vigor para evitar floods, até ai eu concordo, mas na parte do agradecimento eu acho completamente sem necessidade e isso só prejudica quem tenta ajudar.

Quote

11. Não é permitido Flood que é o ato de postar de forma sucessiva, normalmente com o objetivo de conseguir mais posts ou fazer com que as páginas dos tópicos sejam dominadas pelos comentários, causando a poluição do fórum. Posts apenas com risadinhas ou imagens também serão considerados flood.

Ou seja? O autor do tópico que agradece consegue dois posts em apenas um tópico, considerado flood perante a regra, esse jogador não é alertado verbalmente e nem na central de alertas, mas os jogadores que postam em baixo somos?
OBS: Não estou abrindo o tópico procurando alguma intriga ou algo do tipo, estou apenas zelando por mim e pelos demais jogadores do suporte, pois isso é muito prejudicial a nós.

~
13

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 15 June 2014 - 03:40 PM

Certas vezes ocorre realmente de você está postando um conteúdo complexo, e quando dá enter se verifica que o autor do tópico já deu quote ou apenas agradeceu as respostas dos demais a cima de você. Acho que os STAFFER'S deveriam verificar isso, pois quando acontece coisas do tipo, é desagradavel e muito para o membro que vai ser alertado, pois não foi a real intenção dele postar após o agradecimento do autor.
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 15 June 2014 - 03:41 PM

Concordo com você, até porque ao postar em um tópico muitas das vezes não há como observar se o autor do tópico agradeceu ou não no tópico, no mais fique tranquillo, que eu possuo total certeza de que o nosso adminitrador estará tomando as devidas medidas necessárias para que isso se sane e não acarretará mais problemas correlativos á este assunto.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 15 June 2014 - 03:43 PM

Quero deixar bem claro que nunca fui a favor dessa respectiva regra. A maioria dos jogador que criam um tópico e consequentemente agradecem, estão no intuito de prejudicar o próximo. Em minha concepção o post do autor do tópico agradecendo por ter a sua dúvida respondida deveria ser deletado, para que assim não prejudicasse aqueles que postam abaixo. Eu recentemente fui vítima disso, o autor do tópico agradeceu e eu consequentemente postei abaixo. Mas não foi minha intenção, só estava tentando ajuda-lo e acabo saindo prejudicado. Realmente essa regra deve ser modificada, pois o que mais temos atualmente no fórum é membros que tem sua central de alerta com alertas desnecessários (Postando abaixo do agradecimento do autor do tópico).

Este post foi editado por Ufologo: 15 June 2014 - 03:45 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2014 - 03:45 PM

Concordo com suas palavras Drock, já diversos membros em nosso fórum tomarem alertas por responderem de baixo do agradecimento do autor do tópico desta forma, eu acho desnecessária está regra, pois é algo meio que injusto, pois quem está prestando suporte sabe muito bem, pois você está respondendo um tópico irá tentar fazer o melhor para ajudar o jogador de um certa forma, e assim, você não fica atualizando no tópico para saber quem respondeu, nós apenas após ter elaborado a resposta, responde, e assim, visualiza que respondeu de baixo do agradecimento, também sou contra está regra, lembrando que o moderador About, já repassou algumas regras para nossa administração, mais está não foi exposta, creio que deveria também ser discutida, tópico criado pelo mesmo: http://forum.muaway....ras-e-opinioes/
0

#6 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 15 June 2014 - 03:53 PM

-
Concordo plenamente com você Drock_, dias atrás também fui alertado por responder um tópico cujo já tinha sido agradecido pelo autor, porém eu não pude identificar o agradecimento do mesmo, acho que esta regra não tem nexo, pelo fato dos membros do suporte sempre quererem sanar/retirar á duvida/problema do autor do tópico, outro motivo muito intrigante para que esta regra seja retirada é de que as vezes nosso web fórum passar por alguns LAG'S momentâneos ocasionados pelos membros do suporte que ficam teclando várias e várias vezes a tecla F5, e assim ao responder um tópico nós membros do suporte ficamos prejudicados pelo fato de quê no momento que postamos nossa resposta um LAG momentâno atrapalha o andamento da resposta, assim não podemos identificar se o autor do tópico já agradeceu, e novamente é gerada uma alerta para nós, vamos esperar a interação de algum membro da equipe STAFF em seu tópico, para que o mesmo vise-o e envie para análise administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 15 June 2014 - 04:15 PM

O poder de persuasão domina os caráter da maioria dos STAFF'S, esquecem que o fundamento do post dado pelos voluntários do suporte é no intuito de ajudar, independente se o autor já teve sua dúvida esclarecida ou não. Cada um tem um jeito de prestar sua qualidade ao auxiliar os player's, porém como dito acima, o poder de persuasão faz com que um queira ter mais razão que o outro, aplicanfo rigor onde deve ser aplicado apoio, pois neste caso descrito por você os voluntários ao suporte devem ser apoiados, e se errados orientados a não errar novamente. Mas o que acontece é ao contrário, por prestarmos suporte estamos sujeitos a mais punições do que um membro indiferente, talvez se você não tentar se destacar não será alvo de fiscalização severa, é como eu digo, quem não é visto não é lembrado, mesmo sobre estas desvantagens o suporte toma conta no quesito: esporte favorito.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 15 June 2014 - 04:24 PM



Justa argumentação.

Quando eu era mais assíduo no Fórum, eu sentia a necessidade de não poupar de meus recursos para ajudar um jogador que estivesse com problemas, sejam estes técnicos ou não. Para isso, eu me esforçava para manter um nível de clareza constante nas minhas palavras, e para ilustração eu usufruía de screenshots tiradas por mim mesmo, que eu tirava na hora, para dar mais qualidade para o meu responder e mais celeridade para o solucionar do problema que aflingia o usuário que ao fórum recorrera.

Além disso, uma somatória é válida de ser feita: Tem muitos membros que tem respostas extremamente boas, mas acabam por tomar alertas ao postá-las após as respostas que são mais curtas, mesmo tendo a melhor das intenções, como você mesmo bem colocou. O alerta prejudica o usuário bem intencionado e aplicado do Fórum, e influencia na hora da avaliação que o administrador efetua ao escolher os novos colaboradores, o que eu creio que é, e hão de concordar, o objetivo dos membros do suporte.

Crítica válida. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 June 2014 - 04:41 PM

Vim deixar bem claro que, as regras são feitas para serem seguidas, e não é o Lucas Moderador que está decretando isso, e sim, a administração junto a Pandora, que é a nossa Moderadora Global. Eu reforcei o assunto, e eu sei o que vocês passam, porque eu já fui Jogador como vocês, mas é uma regra que terá que ser seguida sem mais e nem menos. Eu mesmo já criei um tópico sobre isso, outros já também relataram este desabafo, mas nada vai adiantar, porque é uma regra de organização mediata, e os senhores terão que se conscientizar com isso. Fiquem ligados, que um tópico que todos respondem, devem ser de imediatos, e depois que dar uma volta ao mundo em um texto gigantesco para explicar por exemplo, como posso dar um /post, seria desnecessário, e é por isso que muitos jogadores agradecem outros membros para realizarem este tipo de entendimento, pois se o membro já entendeu e a duvida já foi sanada, não há necessidade de nenhum outro membro responder a mesma duvida não é mesmo? Enfim, é uma regra para todos, e todos terão que se acostumar, seja felizmente ou vice versa, é uma regra fixa que não será retirada de jeito nenhum, abraços!
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)