Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 2º Elogio do Membro Backteria - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 2º Elogio do Membro Backteria

#1 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 11 June 2014 - 12:35 AM


2º Elogio do Membro Backteria :lol:



Eae galera, estarei criando meu segundo elogio agora, irei relatar um pouco sobre esse elogio, irei criar o mesmo, pois verifiquei muito há disponibilidade de alguns membros que estão dando suporte no web fórum e outros que tem um suporte bom no qual existem alguns que não tem muita disponibilidade, nesse elogio irá ter os membros que em breve poderão ter uma chance de ter a sigla _CL no nick.

Imagem

Membro Fael_: Irmão <3 Fael Gomes, está tendo uma grande disponibilidade para está ajudando nosso web fórum, sempre ligado na "Área de contato", tendo sempre um grande potencial para está ajudando, sempre com respostas com ótima qualidade ortográfica, sendo que continue assim meu mano, está indo muito bem, sempre se dedicando cada vez mais ao web fórum, breve poderá ser unir a "Equipe STAFF" tendo o nome Fael_CL, nossa amizade vai além de tudo mano, gosto muito de você, altas conversas no skype, sabe que qualquer coisa pode está contando sempre comigo.
http://forum.muaway....er/215617-fael/

Membro Andree_-: Kenga <3, está ajudando muito em nosso web fórum, sempre tendo uma ótima qualidade nas respostas, tendo um pouco de disponibilidade para está ajudando em nosso web fórum, continue assim garoto, está indo muito bem.
http://forum.muaway..../221692-andree/

Membro SkyRed_PVP: Álvaro, sempre tendo um boa disponibilidade para está ajudando em nosso web fórum, sempre tendo uma grande qualidade ortográfica nas respostas, está sempre atívo na "Área de contato", continue assim meu caro, está indo muito bem.
http://forum.muaway....220-skyred-pvp/

Membro CannabiSs-: Canna, outro membro que está ajudando muito em nosso web fórum é você, sempre tendo uma grande qualidade nas respostas, tendo uma boa disponibilidade para está ajudando nosso web fórum, inclusive na "Área de contato", isso ae, continua que vai longe.
http://forum.muaway....7604-cannabiss/

Membro Peiixe: Peixe, já passou pela Equipe STAFF de colaborador, enfim está voltando com o suporte, está indo muito bem, sempre mantendo uma grande qualidade, capacidade & responsabilidade de um ótimo membro em nosso web fórum.
http://forum.muaway..../203668-peiixe/

Membro Shot: Shot, membro que o Admin já visualizou perfil pkoaksapskapkpas, outro membro que está ajudando muito em nosso web fórum, sempre atívo na "Área de Contato", continue assim mantendo esse foco que irá longe.
http://forum.muaway....er/224279-shot/

Membro Junior_--: Juninho Suplemento, é um membro que está ajudando muito em nosso web fórum, sempre com ótimas respostas, está sempre atívo, continue assim garoto que irá obviamente longe.
http://forum.muaway..../228850-junior/

Membro zAcemTop: Membro que está tendo uma boa disponibilidade em nosso web fórum, sempre atentamente ligado na área de suporte, tendo uma grande capacidade, qualidade & responsabilidade para ser torna um ótimo membro em nosso web fórum, continue assim.
http://forum.muaway....15568-zacemtop/

Membro Very: João, outro membro que está tendo também uma boa disponibilidade em nosso web fórum, sempre ligado na área de suporte, continue assim que irá longe.
http://forum.muaway....er/201866-very/

Membro Ruhlei: Ruuuuuuuu <3, é um membro que tem uma grande qualidade ortográfica nas respostas, sempre tendo uma grande capacidade, qualidade & responsabilidade de um ótimo membro, continue assim.
http://forum.muaway..../120280-ruhlei/

Membro Proxy: Membro que está se dedicando muito em nosso web fórum, sempre com uma ótima disponibilidade para realizar um grande suporte, tendo uma grande qualidade ortográfica nas respostas, continue assim que em breve poderá utilizar a sigla _CL no nick.
http://forum.muaway....r/213177-proxy/

Membro _Fox: Outro membro que vem se dicando muito em nosso web fórum, tendo uma grande disponibilidade para prestigiar suporte, sempre tendo uma grande qualidade, capacidade & responsabilidade de um ótimo membro, continue assim.
http://forum.muaway....ser/202006-fox/

Outros membros que estão fazendo um ótimo trabalho, sendo que está com um ótimo suporte no qual tem grandes chances também de entrar um dia para equipe:

Quote

Dex_ Detona_- Nato_- _Sound BAN1D0_ Howrang-ZL


Imagem

Admin: Lucas/Bruno, um grande administrador que vem se dedicando ao máximo ao servidor, sempre postando novas promoções para a diversão dos players, tendo uma grande capacidade, qualidade & responsabilidade de um grande administrador.

Dance_GM, Eclipse_GM, FireBoy_GM, Frozen_GM, Great_GM: Grandes game master's que estão de parabéns, sempre realizando grandes eventos em nosso servidor, tanto de grande porte como de pequeno, sempre dedicados ao servidor, tendo uma grande qualidade no que faz, capacidade de um ótimo membro da equipe, enfim sempre tendo players criando suas reclamações de eventos, mais de cabeça erguida vocês resolvem essas reclamações dentro de nosso servidor tanto como em nosso web fórum, continuem assim.

Bear_MD: É um grande membro da equipe, sempre dedicado tanto como no servidor como em nosso web fórum, está indo muito bem, continue assim para que em breve possa ocupar o cargo Bear_GM para a diversão dos players dentro de nosso servidor.

Lucas_CL & About_CL: Estão ajudando muito na parte da moderação do fórum, sempre com grandes disponibilidades para está fechando o fórum, sempre tendo uma grande qualidade, capacidade e responsabilidade de um expert's colaboradores, continuem assim que em breve poderão ocupar o cargo _MD.

Ken_AP Versus_AP Virtual_AP Witch_AP : Todos citados estão fazendo um ótimo trabalho na equipe de designer, sempre tendo uma grande qualidade no que faz, grandes trabalhos de design, continuem assim que irão longe.

Ghost: É um cara expert no qual sempre vem postando eventos de design em nosso web fórum, sempre escolhendo os membros com uma grande expert para inserir na equipe de designer, continue assim está fazendo um ótimo trabalho.


Este post foi editado por Backteria: 11 June 2014 - 12:55 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
17

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 June 2014 - 12:36 AM

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo bem exercido no fórum, pretendo conquistar meus objetivos e não desistir na caminhada, enfim, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto Backteria! ♥
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 June 2014 - 12:38 AM

Quote

Membro Proxy: Membro que está se dedicando muito em nosso web fórum, sempre com uma ótima disponibilidade para realizar um grande suporte, tendo uma grande qualidade ortográfica nas respostas, continue assim que em breve poderá utilizar a sigla _CL no nick.
http://forum.muaway....r/213177-proxy/


Obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado em saber que estou realizando um suporte de valia em nosso fórum, minha intenção é sempre em ajudar o próximo da melhor forma possível, desde já, agradeço encarecidamente pelo reconhecimento em prol de meu suporte e queria também parabenizar os demais elogiados que de fato estão realmente exercendo um ótimo trabalho.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 11 June 2014 - 12:39 AM

Fico muito lisonjeado em saber que estou indo bem nesta grande e longa caminhada. Muito obrigado por reconhecer meu esforço! ;)
0

#5 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 11 June 2014 - 12:39 AM

Quote

BAN1D0_

Obrigado,por me cita em seu elogio.
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 11 June 2014 - 12:42 AM

Ver postBackteria, em 11 June 2014 - 12:35 AM, disse:


Membro SkyRed_PVP: Álvaro, sempre tendo um boa disponibilidade para está ajudando em nosso web fórum, sempre tendo uma grande qualidade ortográfica nas respostas, está sempre atívo na "Área de contato", continue assim meu caro, está indo muito bem.
http://forum.muaway....220-skyred-pvp/

Obrigado por me mencionar no elogio, é muito gratificante ser elogiado por membros como você, fico feliz por você está reconhecendo meu trabalho, e aproveitando queria lhe elogiar pelo seu suporte que também está ótimo, não perca o pique que você também tem grandes chances de fazer parte da Equipe, assim como todos os outros que prestam suporte.
Parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 11 June 2014 - 12:44 AM

Quote

Membro Junior_--: Juninho Suplemento, é um membro que está ajudando muito em nosso web fórum, sempre com ótimas respostas, está sempre ativo, continue assim garoto que irá obviamente longe.
http://forum.muaway..../228850-junior/


- Pow guri, eu admiro muito sua humildade, sei que temo uma semana ou menos de proximidade mas já admiro o senhor por esta sempre disposto a crescer e subir de patamar, acredito muito no seu potencial e agradeço de coração o seu reconhecimento, fico muito feliz em perceber a admiração que o senhor tem pelo meu foco no nosso Web Fórum, porém só estou iniciando, sabe Emerson " Backeteria " de coração desejo que você vá e alcance seus objetivos na sua vida e no nosso Web Fórum . Meus parabéns aos demais elogiados, deixem seu feedbeck pois o membro que o fez é ilustre! Mais uma vez Obrigado! :)

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 11 June 2014 - 12:47 AM

Obrigado pelo elogio mencionado a minha pessoa.
Fica com a reputação em forma de agradecimento, sem mais delongas.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 June 2014 - 12:51 AM

Tenho só que agradecer em poucas palavras que você destacou a mim e ao membro about. Espero que o senhor possa realizar o seu sonho também, e parabéns aos demais elogiados, eles merecem. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 June 2014 - 12:55 AM

-
Muito obrigado por me citar em seu elogio amigo, tento todos os dias dar o meu melhor em nosso fórum, ajudar sempre no que for preciso e acima de tudo sempre com o objetivo em mente, desistir jamais mantendo o foco sempre, é gratificante receber elogios de membros de nosso fórum, é sinal de que nosso trabalho está sendo útil aqui em nosso fórum, mais uma vez obrigado e parabéns a todos os demais membros citados em seu elogio .
0

#11 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 11 June 2014 - 01:02 AM

Quote

Membro zAcemTop: Membro que está tendo uma boa disponibilidade em nosso web fórum, sempre atentamente ligado na área de suporte, tendo uma grande capacidade, qualidade & responsabilidade para ser torna um ótimo membro em nosso web fórum, continue assim.
http://forum.muaway....15568-zacemtop/


Muito obrigado pelo elogio , fico lisonjeado ,é muito bom ver que o nosso esforço está sendo notado , enfim muito obrigado novamente :love:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 June 2014 - 01:05 AM

É isso aí parceiro estou dando meu máximo no fórum, fico feliz por receber um elogio, isso sempre da um incentivo enorme para mim e é por esses incentivos que eu estou onde estou. Parabéns a você também pelo belo suporte e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 11 June 2014 - 01:20 AM

Muito obrigado pelo elogio,agradeço,e fico feliz por meu trabalho está sendo reconhecido. :D
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 June 2014 - 06:56 AM

Quote

Membro Fael_: Irmão <3 Fael Gomes, está tendo uma grande disponibilidade para está ajudando nosso web fórum, sempre ligado na "Área de contato", tendo sempre um grande potencial para está ajudando, sempre com respostas com ótima qualidade ortográfica, sendo que continue assim meu mano, está indo muito bem, sempre se dedicando cada vez mais ao web fórum, breve poderá ser unir a "Equipe STAFF" tendo o nome Fael_CL, nossa amizade vai além de tudo mano, gosto muito de você, altas conversas no skype, sabe que qualquer coisa pode está contando sempre comigo.
http://forum.muaway....er/215617-fael/

-
Sei nem oque falar de você irmão, te admiro muito, e quero que você faça parte um dia comigo, tmj sempre, Emerson mito ♥

Imagem
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 June 2014 - 07:19 AM

Quote

Membro Andree_-: Kenga <3, está ajudando muito em nosso web fórum, sempre tendo uma ótima qualidade nas respostas, tendo um pouco de disponibilidade para está ajudando em nosso web fórum, continue assim garoto, está indo muito bem.
http://forum.muaway..../221692-andree/


valeu irmão, hoje nesse dia estou feliz por dois amigos que conseguiram seus objetivos aqui no fórum, isso é mais do que motivador para mim, então vou me dedicar o máximo para também conseguir.

E obrigado pelas palavras de minha pessoa, e parabéns aos de mais elogiados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#16 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 11 June 2014 - 09:21 AM

Obrigado por destacar as qualidades sobre o conceito que formou sobre mim, é uma motivação estar sendo elogiado, espero estar agradando mais ainda com o decorrer do tempo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 11 June 2014 - 09:21 AM

Quote

Membro Shot: Shot, membro que o Admin já visualizou perfil pkoaksapskapkpas, outro membro que está ajudando muito em nosso web fórum, sempre atívo na "Área de Contato", continue assim mantendo esse foco que irá longe.
http://forum.muaway....er/224279-shot/

Obrigado, Amigo a melhor coisa que me aconteceu vou conhece amizades novas ter pessoas me ajudando me dando dica e ser dedicando junto comigo Back você é umas delas vlw mano você vai mita muito '-' :cheekkiss:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 11 June 2014 - 12:35 PM

Ver postBackteria, em 11 June 2014 - 12:35 AM, disse:

Ken_AP Versus_AP Virtual_AP Witch_AP : Todos citados estão fazendo um ótimo trabalho na equipe de designer, sempre tendo uma grande qualidade no que faz, grandes trabalhos de design, continuem assim que irão longe.

Ghost: É um cara expert no qual sempre vem postando eventos de design em nosso web fórum, sempre escolhendo os membros com uma grande expert para inserir na equipe de designer, continue assim está fazendo um ótimo trabalho.
[/font][/size]

Nós da equipe ficamos muito feliz quando reconhecem nosso esforço para manter o fórum animado, estamos sempre tentando inovar para que sempre hajam reconhecimentos a altura, e são os membros que participam dos eventos da área, que interagem com nós que nos dão a motivação para continuar, muito obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz :)


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 June 2014 - 12:41 PM

Muito obrigado pelo Elogio, é muito gratificante pra mim e para todos da equipe sempre receber elogios, isso mostra o quanto temos capacidade de alcançar e ir mais além de nossos objetivos!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 June 2014 - 02:28 PM

Quote

Dance_GM, Eclipse_GM, FireBoy_GM, Frozen_GM, Great_GM: Grandes game master's que estão de parabéns, sempre realizando grandes eventos em nosso servidor, tanto de grande porte como de pequeno, sempre dedicados ao servidor, tendo uma grande qualidade no que faz, capacidade de um ótimo membro da equipe, enfim sempre tendo players criando suas reclamações de eventos, mais de cabeça erguida vocês resolvem essas reclamações dentro de nosso servidor tanto como em nosso web fórum, continuem assim


Obrigado xD
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)