Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se eu ficar muito tempo offline a conta é deletada ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se eu ficar muito tempo offline a conta é deletada ?

#1 Membro offline   _Konami Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 10 June 2014 - 11:51 PM

Boa noite a todos ,minha duvida é a seguinte , faz muito tempo que parei de jogar e hoje fui tentar logar minha conta e nao dei conta , então quero saber , se minha conta foi excluida , se tem algum prazo para a conta expirar quando os players não acessam ! se alguem poder me ajudar , agradeço :D , se quem das antigas lembra dos nick _Konami -Koami-TS KonamiWins iKonami prazer sou eu :P
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 10 June 2014 - 11:52 PM

Acontece que quando você fica mais de 120 dias sem logar na sua conta a mesma fica inativa, e para você ativar a mesma novamente, basta estar enviando um ticket para nossa Administração e pedir a ativação da mesma. http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 10 June 2014 - 11:53 PM

Negativo, as contas uma vez cadastradas não são desativas, se o senhor não loga a muito tempo, fique despreocupado pois basta o senhor esta logando normalmente que encontra sua conta intacta, porém, Se o prazo que o senhor estabeleceu em inatividade e o senhor observou que não consegue logar esteja enviando um ticket para a administração se o senhor não sabe como assim fazer siga este tutorial . [ http://forum.muaway....a-administracao ]


#Edit: Complemento.

Este post foi editado por Junior_--: 10 June 2014 - 11:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 June 2014 - 11:54 PM

As contas do fórum, mesmo se abandonadas não são afetadas por algum sistema, diferente das contas do game, que se muito tempo sem atividade sofre uma suspensão e a reversão deve ser solicitado por ticket. Sendo assim, analise qual caso você se enquadra e proceda na recuperação de sua conta através do e-mail caso esteja se referindo ao fórum, ou enviando um ticket caso seja a conta do game.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 June 2014 - 11:54 PM

Você poderá ficar "desligado/offline" o tempo que você quiser que sua conta não irá ser "EXCLUÍDA" em nosso servidor não existe isso, oque pode acontecer é de sua conta ficar INATIVA, isso acontece quando você fica 120 dias ou mais offline, ou seja, você deverá re-ativar sua conta onde basta você enviar um ticket para o Administrador e relatar o ocorrido.
Vale ressaltar que se você não esta conseguindo se conectar em sua conta tudo indica que você esta preenchendo os dados incorretamente, ou até mesmo alguém no qual possuía acesso a sua conta alterou a mesma e assim impossibilitando de você se conectar a mesma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 10 June 2014 - 11:54 PM

Então cara primeiro você tem que recuperar sua senha do jogo para que você recupere seus dados , você terá que ir em nosso WebSite , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha ,digite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo:

Imagem

Se acaso o senhor não entra ah 120 dias , o senhor deverá encaminhar um ticket para a nossa administração falando para que o mesmo possa reativar a sua conta , para enviar um ticket para nossa administração veja o tutorial abaixo

[ http://forum.muaway....a-administracao ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 10 June 2014 - 11:54 PM

Não há mesma não é excluída, apenas fica inativa (desabilitada), crie outra conta e entre em contato via ticket, passando os dados da sua conta para nossa administração estar ativando.
http://forum.muaway....a-administracao
1

#8 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 10 June 2014 - 11:54 PM

Antigamente tinhamos um re-ativador de contas porém não creio que o mesmo atualmente esteja inoperante e assim podendo concluir que sua conta permanece no banco de dados do servidor, o que ocorre é que você pode estar se equivocando ao colocar algum dado como login ou senha em ocasiões do genêro lhe aconselho a criar uma nova conta e solicitar suporte via ticket para conseguir a recuperação da conta disponibilizando ao administrador o máximo de informações adicionais possivéis, logo após isso explique a sua situação detadalhamente e aguarde uma interação por parte administrativa.
0

#9 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 10 June 2014 - 11:56 PM

Oque aconteceu foi que você permaneceu muito tempo sem ao menos acessar sua conta, sendo assim a mesma foi desativada pelo nosso Administrador. Você terá que criar uma nova conta e enviar um ticket ao Administrador relatando que sua conta foi desativada e queria que a mesma seja ativada novamente. Caso não saiba como enviar um ticket veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 June 2014 - 11:57 PM

-
As contas do servidor não são deletadas por inatividade, e sim desativadas, após 120 dias de inatividade as contas são desativadas, se esse é o seu caso o procedimento correto a ser realizado é enviar um ticket para a administração solicitando a re-ativação da conta, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial a seguir [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração. .
0

#11 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 10 June 2014 - 11:58 PM

Olá.
-
Bom,quando você permanece um bom periodo sem logar mais ou menos por uns 120 dias,sua conta é tipo que excluida,mas á como o senhor está recuperando basta enviar um ticket para nossa administração solicitando,Veja o tutorial abaixo de como enviar ticket para nossa administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que o senhor terá que responder as seguintes perguntas,para que nossa administração tenha certeza que a conta é sua.
Imagem
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 10 June 2014 - 11:59 PM

Olá,
Caro amigo as conta não são excluía e sem desativada para você pode ativa a mesma novamente recomendo abrir um ticket para administração através de outra conta ele ira faz umas perguntas a respeito para confirma ser a conta é realmente sua.
http://forum.muaway....a-administracao
E também antes do senhor abrir um ticket recomendo a tenta recupera a senha através do site.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 10 June 2014 - 11:59 PM

Isso acontece, pois sua conta se passou mais de 120 dias sem você logar nela, sendo assim foi desativada pelo nosso administrador, solicite um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 11 June 2014 - 12:00 AM

-
Negativo, nenhuma conta é excluida em nossosevidor, pode passar o tempo que for sem logar que sua conta não será excluida, oque deve ter acontecer é que sua conta ao ficar inativa por um bom tempo a mesma foi desativada, isso ocorre quando você fica 120 dias ou mais sem logar na mesma, porém para ativa-la denovo você deverá enviar um ticket para o Administração relatando o ocorrido, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#15 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 June 2014 - 12:02 AM

A conta não é deletada, ela fica somente inativa, para que você possa fazer o uso da conta novamente é necessário que você encaminhe um ticket para o administrador, neste ticket você terá que enviar o máximo de provas possíveis para que o administrador tenha certeza de que não se trata de roubo, se provar que a conta é sua ele informará os dados dela, como login, senha e outros dados da conta, caso não saiba enviar ticket vise o tutorial: [ http://forum.muaway....a-administracao ].

Quote

Exemplos de provas que você pode por no ticket:
Login da conta.
E-mail de cadastro.
Data de criação da conta.
Quantidade de character na conta.
Número do pid.
Senha do baú.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 June 2014 - 12:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)