Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   -BrunoCRF Ícone

  •     2008 and 2015 ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 09 June 2014 - 03:33 AM

João/Very coé João vim aqui através desse topico te elogiar leq seu suporte e um dos melhores que tem aqui no fórum ao meu ponto de vista um membro com respostas de qualidade continue focado no seu Objetivo que sua vítoria está proxima , suas respostas são muito boa espero que você continue assim que você irá ser da STAFF eu creio em tu você tem potencial pra isso e tem capacidade pra lembrar também o quanto você merece ser da equipe pela sua Humildade e por causa da sua pessoa você é um ótimo membro enfim é isso







Gabriel/CannabisS- Iaê gabriel vim aqui atraves desse topico para poder te elogiar vim aqui falar que seu suporte é muito bom suas respostas possui uma qualidade muito grande você ajuda muitos players com suas respostas são Objetivas mais ajuda muito , então cara continue nesse foco que você irá ao cançar o que você quer que é entrar pra equipe capacidade você tem força de vontade você tem potencial você tem , o que resta e você continuar focado fazendo o que voce sabe fazer que é da suporte então continue assim que sua vítoria está proxima enfim é isso só não escrevo mais porquê to com sono !
1

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 09 June 2014 - 09:33 AM

Quote

Gabriel/CannabisS- Iaê gabriel vim aqui atraves desse topico para poder te elogiar vim aqui falar que seu suporte é muito bom suas respostas possui uma qualidade muito grande você ajuda muitos players com suas respostas são Objetivas mais ajuda muito , então cara continue nesse foco que você irá ao cançar o que você quer que é entrar pra equipe capacidade você tem força de vontade você tem potencial você tem , o que resta e você continuar focado fazendo o que voce sabe fazer que é da suporte então continue assim que sua vítoria está proxima enfim é isso só não escrevo mais porquê to com sono !

Bruno sei nem o que dizer de você, dez de quando comecei a dar suporte tu sempre me apoio me motivando com palavras inovadoras, eu foco no meu objetivo e sei que uma hora vou vencer, foco, força e fé, te amo irmão ♥

1

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 June 2014 - 11:21 AM

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido no fórum, pretendo conquistar meus objetivos e não desistir no caminho, enfim, obrigado novamente e meus parabéns ao CannabiSs que também vem exercendo um ótimo suporte no fórum, tamo junto Bruno, é nós! ♥♥
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 June 2014 - 02:20 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)