Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um possível BUG. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um possível BUG. me ajuda

#1 Membro offline   pipo_yago Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 08-September 11

Postou 08 June 2014 - 09:57 AM

já mandei varios tickets no site do mu e não está adiantando nada.. gastei 85 reais pra comprar o chronus(na epoca que lanço, comprei o chronus.. ai quando eu sai do mu 30 segundos depois eu loguei e o set nao estava laaa.
Eu quero meu set dnv se quiser eu mostro o serial do set.
gastei 85 reais pra nada ????? QUERO JUSTIÇAA
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 June 2014 - 09:58 AM

Se você deslogou de sua conta e segundos depois o SET não estava lá tudo indica que alguém possui acesso a sua conta e claro furtou o mesmo, até por que o seu SET não iria sumir assim "do nada".
Você já abriu um ticket?
Então aguarde até que o Administrador lhe responda e assim lhe dê um parecer com relação ao seu caso.
Lembre-se, por mais que você possua o SERIAL, se alguém teve acesso a sua conta e lhe roubou nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 08 June 2014 - 09:59 AM

Mande ticket há administração com o serial de todas as partes do set, e relatando seu problema, peça há administração para ver se o set está no game, se ele ainda estiver presente no game, o caso é de roubo e a administração não é responsável por roubos no server, mas se ele não estiver presente no game, é porque ocorreu um bug, ai sim ela poderá lhe devolver seu set.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 June 2014 - 09:59 AM

Se você efetuou a compra do item utilizou do mesmo saiu do servidor e voltou e o item não estava mais lá é porque você está infectado por keylogger ou alguém tem acesso a sua conta, até porque o banco de dados que contém os seriais dos itens é protegido assim impossibilitando esses tipo de acontecimento, aconselho você a levar sua máquina para um auxílio técnico o mais rápido possível pedindo para o mesmo estar formatando seu computador.

Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 June 2014 - 09:59 AM

Faça o seguinte, envie um ticket para nossa Administração com o serial dos itens e relate que os mesmos sumiram e que você solicita o rastreamento dos mesmos, e sendo assim nosso Administrador irá lhe informar onde o set se encontra, caso alguem te roubou ou caso o mesmo bugou e sumiu em sua conta, enfim, assuntos deste gênero são tratados restritamente, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....a-administracao
E lembrando que o prazo é de 72 horas uteis para a interação da Equipe, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 June 2014 - 10:02 AM

Olá,
Caro amigo isso não pode ter sido um bug pelo fato quando ocorre bug's com os itens administração faz de tudo para ajuda você deve esta infectado por keylogger recomendo ao senhor a fazer uns teste no seu bloco de notas apertando "alt+0153" ser a perece um "♥" você está infectado agora ser aparece "™" você está livre abaixo como resolver.
Spoiler

O mai recomendável é leva sua maquina para um tecnico de informática para pode formata-la.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 08 June 2014 - 10:02 AM

Concerteza você foi vítima de roubo, assim não existe nenhuma possibilidade da á Administração recuperar seus itens. Pois os itens são responsabilidade dos próprios donos, lamento.
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 June 2014 - 10:05 AM

De acordo com o pronunciamento da sua autoria, tudo indica que você foi vítima de hacker, na qual o indivíduo obteve dados da sua respectiva conta e consequentemente, logou na mesma e coletou os itens existente na mesma. Casos desse gênero dificilmente a administração resolve. Pois a falta de segurança foi da parte do proprietário da conta, e não da administração. Como você já tem ticket's em aberto solicito que aguarde por uma interação administrativa que leva em torno de 72 horas (3 dias úteis). Somente a administração poderá lhe conceder uma resposta satisfatória a ponto de sanar o seu respectivo problema. No mas, envie o ticket e aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 08 June 2014 - 10:07 AM

Bom, provavelmente, quando o mesmo comprou o set chronus, seu baú 01 deveria estar lotado, por isso que o set chronus não está em seu baú, pelo fato de que seu baú estava chrio, mande um ticket para nossa Administração solicitando um novo item ou a devolução dos seus GW's que comprou seu chronus, manda uma print, ou os seriais dos seus items, não sei se vai adiantar, até mesmo por que, apos você comprar seu set, você tem 48 Horas para pedir seus items de volta caso ocorra algum tipo de acidente.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 08 June 2014 - 10:08 AM

Bom , como o senhor disse que já enviou um Ticket para a administração relatando o ocorrido basta aguardar ate que a mesma responda seu ticket . Mas lembrando se o senhor foi vitima de um KL ( keylogger ) a administração não poderá fazer nada mesmo se o senhor possui o serial .
Imagem
0

#11 Membro offline   Ciclope_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 08 June 2014 - 10:12 AM

Alguém possui acesso a sua conta e você tomou KL então,por que o erro não foi do servidor não,pois o servidor é 100% servidor no qual não há possibilidades atualmente de você esta perdendo seus itens ao relogar,então envie um ticket a administração relatando sobre o ocorrido,lembrando que os ticket's levam em torno de 72h(3 dias) para serem respondidos.

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
0

#12 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 08 June 2014 - 10:12 AM

Bom Dia,no meu ver foi um descuido seu,provavelmente alguem tem seus dados e furtou seu item,além disso espere a resposta da administração por ticket,abrir tópico sobre esse assunto não irá agilizar o atendimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 June 2014 - 03:00 PM

Envie um ticket para o administrador relatando tal assunto, pois estas reclamações neste fórum não irá adiantar em nada. Enfim, faça como o pedido : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 June 2014 - 03:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)