Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque eu não consigo entrar em meu perfil! ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque eu não consigo entrar em meu perfil! ?

#1 Membro offline   RENAN-R Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 27-July 13

Postou 08 June 2014 - 01:32 AM

awe gente eu não to conseguindo entra no meu perfil ! , eu cliko mais nao acontece nada nem carrega nada que ta acontecendo ?
Atenciosamente - RENAN

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 08 June 2014 - 01:33 AM

Deve ser algum problema em sua conexão, esteja tentando estar entrando através desse respectivo link.
http://forum.muaway....213389-renan-r/
Caso não consiga, recomendo você estar trocando de navegador.
0

#3 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 08 June 2014 - 01:34 AM

Tente deslogar de sua conta e logar novamente,e em seguida acesse novamente,ou tente utilizar outro navegador recomendo o Google Chrome.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 June 2014 - 01:34 AM

-
Certamente o problema é ocasionado por uma latência em sua internet, ou seja, que impossibilita receber os pacotes de dados e a leitura não é feita com sucesso pelo navegador, e assim impede de vossa autoria acessar ao perfil, esteja verificando-a desde já para que consiga novamente visualizar seu perfil sem nenhuma complicação.
Imagem
0

#5 Membro offline   _Thoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 08 June 2014 - 01:34 AM

RENAN-R verifique a conexão de sua internet , se ela estiver baixa desconecte-se e conecte-se denovo e resolverar o problema , se o caso persistir reinicia a sua máquina .
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 June 2014 - 01:35 AM

Olá,
Caro amigo recomendo ao senhor verifica sua conexão e testa entra em um outro navegado, pois acabei de entra no seu perfil agora e está normal.
http://forum.muaway....213389-renan-r/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 08 June 2014 - 01:35 AM

Este problema pode esta ocorrendo devido sua conexão, até porque verifiquei aqui e está tudo normalizado, sendo assim, recomendo que verifique se a internet está em perfeita condições para uso, caso esteja, tente deslogar de sua conta e logar novamente, caso o problema ainda prensista, reinicie seu moldem que o problema será resolvido.
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 June 2014 - 01:36 AM

De fato o problema está persistindo com a sua conexão de rede, verifique a mesma e obtenha resultados, caso não seja, tente utilizar outro navegador, como o Google Chrome.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 08 June 2014 - 01:36 AM

Creio que você não esta clicando no local correto para ter acesso ao seu perfil, tente acessá-lo por este link: http://forum.muaway....213389-renan-r/

Caso o problema ainda persista, verifique sua conexão com a internet, desligue seu modem/roteador durante 1 minuto e depois religue-o, se acaso o problema ainda persistir troque de navegador, o mais recomendado é o Google Chrome, poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 08 June 2014 - 01:36 AM

-
Veja se sua conexão com a internet está boa, se estiver tente sair e entrar em sua conta do fórum, se o problema persistir mude de navegador , em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#11 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 June 2014 - 01:37 AM

Provavelmente sua conexão com a internet está fraca, reinicie a mesma tirando o cabo de energia do modem por alguns minutos e recoloque novamente, lembrando que se você estiver com problemas apenas em uma conta então poderemos levar em consideração a hipótese de que você está suspendo da outra conta, estarei entrando em contato com você via mensagem pessoal para averiguar o que está ocorrendo e ajudar a solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 June 2014 - 01:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)