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(Respondido)Porque eu não consigo entrar em meu perfil! ?
#2
Postou 08 June 2014 - 01:33 AM
Deve ser algum problema em sua conexão, esteja tentando estar entrando através desse respectivo link.
http://forum.muaway....213389-renan-r/
Caso não consiga, recomendo você estar trocando de navegador.
http://forum.muaway....213389-renan-r/
Caso não consiga, recomendo você estar trocando de navegador.
#4
Postou 08 June 2014 - 01:34 AM
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Certamente o problema é ocasionado por uma latência em sua internet, ou seja, que impossibilita receber os pacotes de dados e a leitura não é feita com sucesso pelo navegador, e assim impede de vossa autoria acessar ao perfil, esteja verificando-a desde já para que consiga novamente visualizar seu perfil sem nenhuma complicação.
Certamente o problema é ocasionado por uma latência em sua internet, ou seja, que impossibilita receber os pacotes de dados e a leitura não é feita com sucesso pelo navegador, e assim impede de vossa autoria acessar ao perfil, esteja verificando-a desde já para que consiga novamente visualizar seu perfil sem nenhuma complicação.
#6
Postou 08 June 2014 - 01:35 AM
Olá,
Caro amigo recomendo ao senhor verifica sua conexão e testa entra em um outro navegado, pois acabei de entra no seu perfil agora e está normal.
http://forum.muaway....213389-renan-r/
Caro amigo recomendo ao senhor verifica sua conexão e testa entra em um outro navegado, pois acabei de entra no seu perfil agora e está normal.
http://forum.muaway....213389-renan-r/
#7
Postou 08 June 2014 - 01:35 AM
Este problema pode esta ocorrendo devido sua conexão, até porque verifiquei aqui e está tudo normalizado, sendo assim, recomendo que verifique se a internet está em perfeita condições para uso, caso esteja, tente deslogar de sua conta e logar novamente, caso o problema ainda prensista, reinicie seu moldem que o problema será resolvido.
#9
Postou 08 June 2014 - 01:36 AM
Creio que você não esta clicando no local correto para ter acesso ao seu perfil, tente acessá-lo por este link: http://forum.muaway....213389-renan-r/
Caso o problema ainda persista, verifique sua conexão com a internet, desligue seu modem/roteador durante 1 minuto e depois religue-o, se acaso o problema ainda persistir troque de navegador, o mais recomendado é o Google Chrome, poste resultados.
Caso o problema ainda persista, verifique sua conexão com a internet, desligue seu modem/roteador durante 1 minuto e depois religue-o, se acaso o problema ainda persistir troque de navegador, o mais recomendado é o Google Chrome, poste resultados.
#11
Postou 08 June 2014 - 01:37 AM
Provavelmente sua conexão com a internet está fraca, reinicie a mesma tirando o cabo de energia do modem por alguns minutos e recoloque novamente, lembrando que se você estiver com problemas apenas em uma conta então poderemos levar em consideração a hipótese de que você está suspendo da outra conta, estarei entrando em contato com você via mensagem pessoal para averiguar o que está ocorrendo e ajudar a solucionar o problema.
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