Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Velhos tempos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Velhos tempos

#1 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 08 June 2014 - 01:05 AM

Estou criando esse elogio , porque sinceramente vou contar para vocês , tenho 1 pen drive que eu antigamente guardava todas Print's de eventos ganhos , e cara isso era em 2012 , depois de 2 Anos quase DSTV tu pegar esse pen drive e olhar aquelas imagens que não voltam nunca mais na boa eu chorei
O principio desse elogio é elogiar antigas amizades que considerava meus irmãos , que eu lembrei vendo algumas imagens emfim.

-DohkO Luan oque dizer de você pivete , mlk era firmeza , eu ficava falando com ele o tempo todo , quase todo os dias skype , até que ele decidi-o vim dar suporte fórum , ele era um dos mais favoritos naquela época , infelizmente eu parei de jogar e não consigui ver o decorrer do suporte dele , oque sei é que ele fez mais doque a parte dele , deu o seu máximo : )

Hyzen_BR Juntamente com o Luan ( DohkO ) , esse cara era e é até hoje um irmão para min , todo dia lado a lado nas conversas apoiando em tudo . Oque dizer daquele menino no suporte aquele tempo ? tinha tudo para conseguir assim como DohkO ele's deram o máximo sem resultado porém fez a dele's

Crazy_mxm Mano parçeirão , oque me lembro é que eu briguei com ele e acabou afetando a nossa amizade mais nunca esqueci dele , menino muito ativo suporte naquela época , mais é isso

Holzk Eu ficava em conf com os mlk e ele , heuheuh oque me lembro é que nos só fazia zuera emfim , parei de joga e depois de alguns mês's vi ele entrando para a STAFF , porém sem ter a chance de dizer Parabéns .

Rox_-- Game master por duas gerações mitou mano , vi muitas print's aqui de você e decidi te elogiar , francisquinho . ^^ '

Lucas_CL Naquele tempo mano tu era REMOVIDO eu te admirava , oque dizer de você ? batalhou e conseguil o seu cargo novamente , daqui uns tempo já chega no azuzinho de novo , espero que mite em : )

Lustro / léo Tu foi um ótimo Game master léo ,não tenho oque dizer

Howrang Já ia me esqueçer LOL , Howrang gafanhoto mano , eu mitei muito encima de você kkk , mais ai tu é muito gente boa mano , alén de humilde e sinpatico lembro de min u.u ( me chamo de mito :o uhehueuhe

É isso estou elogiando mais os antigos , membros / STAFF's de 2012 , desejo a todos os membros que buscam seu lugar na STAFF esse ano , uma boa sorte , nunca desistam e sim persistam


Este post foi editado por Lucas_CL: 08 June 2014 - 01:11 AM
Razão por editar:: Palavra retirada de baixo calão.

3

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 June 2014 - 01:09 AM

Quote

Lucas_CL Naquele tempo mano tu era (removido) eu te admirava , oque dizer de você ? batalhou e conseguil o seu cargo novamente , daqui uns tempo já chega no azuzinho de novo , espero que mite em : )



Obrigado pelo elogio meu jovem... Daqui á alguns meses quem sabe eu estarei novamente com aquele cargo que muitos gostavam e admiravam de quando eu era GM. rs :)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   _Thoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 08 June 2014 - 01:14 AM

Belo Elogio Parabéns , Gostei Muito mesmo não sendo meu .
0

#4 Membro offline   xxBACON Ícone

  • Foi "bom" enquanto durou.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 08 June 2014 - 01:16 AM

SHOW

zika
perry
0

#5 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 08 June 2014 - 09:47 AM

É nóis ratão galera da antiga em peso denovo no away tamo junto <3
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 June 2014 - 02:24 PM

Po sinto falta sim de tudo isso aqui, mas mu antigamente era bem melhor cara, era mais disputado e pá, hoje em dia com essas inovações fico estranho seila ta lgd, mas vida que segue parceiro, tmj s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 09 June 2014 - 08:45 PM

Quote

Hyzen_BR Juntamente com o Luan ( DohkO ) , esse cara era e é até hoje um irmão para min , todo dia lado a lado nas conversas apoiando em tudo . Oque dizer daquele menino no suporte aquele tempo ? tinha tudo para conseguir assim como DohkO ele's deram o máximo sem resultado porém fez a dele's


Obrigado por me reconhecer irmão, você sabe que a nossa amizade será sempre assim! tamo junto e misturado! RATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 June 2014 - 01:35 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)