Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Há alguma forma de recuperar os meus GoldWay's? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Há alguma forma de recuperar os meus GoldWay's?

#1 Membro offline   XDarkLeoX Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 06 June 2014 - 11:03 AM

eu tinha perguntado porque que meus 420 goldways não estavam na minha conta , e percebi no historico de comprar que alguem entrou na minha conta e comprou um cronhus shield , o cara que entrou gastou 350 goldways . E agora não tem como recuperar os goldways?
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 June 2014 - 11:05 AM

Infelizmente não, até por que para RECUPERAR os seus GOLDSWAY'S você deveria efetuar um "REEMBOLSO" no qual necessitaria de uma VENDA deste determinado item em um NPC mais próximo, e como você não possui mais este item comprado no shopping não irá ser possível recuperar os seus GOLDSWAY'S.
Aconselho que altere sua senha e possivelmente formate o seu computador, pois caso você esteja infectado com algum tipo de vírus KeyLogger o mesmo irá ser removido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 June 2014 - 11:05 AM

Você só conseguirá recuperar seus goldsways caso o item seja vendido em um npc e o serial do item for repassado por ticket para a administração, caso o item não for vendido no npc você não conseguirá recuperar, aconselho que você leve seu computador para um técnico fazer a avaliação e formatar urgentemente, pois você pode está infectado por keylogger.

Imagem
0

#4 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 06 June 2014 - 11:06 AM

- Bom, já que o mesmo entrou em sua acc e efetuou a compra de um shild chronus de 350 Golds Away, o mesmo não tem como recuperar, até provas encontradas, no qual o mesmo tenha entrado na sua conta e comprado um shiild chronus, sem ser você mesmo.
- Caso tenha provas concretas que não foi você que comprou e que alguem entrou em sua conta e robou seus GW's, o mesmo deve enviar um ticket para nossa Administração solicitando o devolvimento dos GW's ou do próprio Item comprado, no caso foi o sh chronus !

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 06 June 2014 - 11:06 AM

Não será possível recuperar seus itens, recomendo que você faça uma alteração nos dados da sua conta para que isso não se repita, e claro, aconselhável também que leve sua máquina para um técnico em informática e peça para o mesmo formatar.

Este post foi editado por _Sound: 06 June 2014 - 11:08 AM

0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2014 - 11:07 AM

-
Infelizmente não, porque a administração só concede o reembolso de moedas em casos onde o item é comprado de forma errada, ou ocorre algum bug no momento da compra do item, mas se alguém comprou o item e o mesmo veio normalmente não há como a administração estar fazendo a recuperação do item ou o reembolso da quantia paga, portanto se alguém entrou na sua conta esteja alterando os dados da conta para que essa pessoa não entre mais, lembrando também que no seu caso existe a possibilidade do senhor estar infectado por algum tipo de vírus espião, se esse for o seu caso aconselho você estar realizando uma formatação da sua máquina, pois se você está infectado com um vírus espião ( geralmente keylogger's ) tudo oque você digitar será gravado e enviado para a pessoa que colocou esse vírus na sua máquina, então a única solução definitiva é realizando a formatação da sua máquina para que você tenha sua conta segura novamente .
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 06 June 2014 - 11:08 AM

Negativo, ou melhor, até tinha como você recuperar porém deveria ser dentro de 20 minutos após a compra, pois infelizmente quando passa de 20 minutos após você fazer a compra não a como fazer o reembolso das GoldsWay's. Para você está recuperando você deveria ter o item em mãos ir até um NPC e vendê-lo e após isso abrir um ticket com nossa Administração e relatar que você comprou o item de forma errada. Porém como você não possui o item e já passou de 20 minutos infelizmente nada poderá ser feito a seu respeito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 06 June 2014 - 11:08 AM

Olá,
Caro amigo infelizmente não poderá pega o item que foi comprado e não poderá recupera os GoldsWay's pelo fato quem faz a segurança da conta é o próprio dono.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 June 2014 - 11:09 AM

Negativo, pois após as compras terem sido feitas, o senhor teria 24 horas para pedir o reembolso de um item. Porém, já que o prazo já se esgotou, não há como realizar este tipo de procedimento. Sugiro ao senhor que mude todos os seus dados, e se possível, toque de conta e verifique com um suporte técnico se o seu computador está livre de vírus KL.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 June 2014 - 11:09 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)