Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Elogio. Suporte

#1 Membro offline   -LutoChaves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 05 June 2014 - 11:11 PM

Boa Noite... Venho aqui, pra Elogiar os seguintes Membros .
Great_GM : Cara, você é um dos mlk que eu mais me espelho, porque é um Moleque Puro, Sem maldade, Você conquistou o seu Objetivo, mais até onde eu sei, Nunca precisou passar por cima de Ninguém pra chegar, onde você Chegou, te desejo Toda a Felicidade do Mundo, e Tamo Juntos, até o Final

Plank_- : Eita, Rafael ....ta ligado que sou seu amigo, irmão, camarada, e que vou ta sempre aqui por perto, né ?, Mano não Desista, sua HORA vai chegar, um dia tenho fé que sua Historia nisso aqui, vai ser muito boa, porque você é bom, e faz muitas amizades, não por INTERESSE, mais por querer ajudar as PESSOAS, vou ta sempre do seu lado, e nada vai separar a nossa amizade, te amo, meu irmão

Proxy : Bom, Você é um moleque bom, humilde, determinado, só tenho a te desejar, tudo de bom parça, que Deus possa ta te abençoando, e que você possa alcançar seu Objetivo,pode ter certeza, seu suporte, não vai ser, em vão, Sou fã do Teu Suporte, Tamo junto, Sempre

SkyRed_PVP : Te considero pra caramba, moleque, sempre vou ta contigo, pode contar comigo, moleque maneiro, também ativão, no forum..tirando Duvidas e tals, sempre com um Excelente Suporte, Te desejo Tudo do Bom e Do Melhor meu parça, Tenha Fé Sua Hora, Vai chegar


Very_ : Te conheço das antiga, sempre fui teu fã, você me ajudou muito, a Crescer aqui, nesse Jogo, um dia você vai conseguir conquista o seu Objetivo, e pode conta comigo, por que der e vier, tamo junto até o Fim, meu parça

xR4F4_: R4F4_DLL, Moleque Maneiro, sempre foi meu amigo no Game, sempre me Dando forças, me motivando, dando mo moral, sempre foi um cara Humilde, Nunca tentou se dar bem, passando pro cima de ninguém, Do nada resolveu, da Suporte, i olha aonde já tá chegando,sempre ativão com um ótimo Suporte, sempre determinado no que quer, e tenha fé você vai conseguir, chegar até onde quer. Tamo Junto

About_ : Vou falar oque de você ?, você é mito mlk, tamo junto, pro que der e vier, meu irmão, pode conta comigo, nas horas boas e ruins vou ta aqui, pra te ajudar meu PARÇA, tenha Fé. Você vai fazer Historia, nessa Equipe, Vlw meu irmão

Fox_ : Brother Te desejo tudo do bom e do Melhor, que você consiga Conquista tudo oque você mais quer mano, que você nunca desista, dos seus objetivos, as pessoas com inveja, vão te Julgar falar que você não é capaz, disso e aquilo, mais confia em Você Mesmo, que Tudo Vai da Certo, Te amo IRMÃO

Dance_GM : Quando eu comecei a Jogar, sempre ouvia falar, XoraZoorD- é o mais mito, XoraZoorD- é isso e aquilo,todos gostam de você, mais você sabe, sempre vai ter aqueles Invejosos,querendo te prejudicar, querendo o seu mal, mais lembra-se, Oque Deus te deu, só ele pode TOMAR, eu to contigo, e sei que irá mitar, cada vez mais, aqui..você sempre me ajudou também, + o Very, vocês nunca irei esquecer, faz parte da minha Historia, mesmo você afastadão, e tals,ta aqui meu RECONHECIMENTO, do quanto você é Mito

FireBoy_GM : Falar oque de você né Emerson, sempre alegrando a rapaziada, com seus (eventinhos,mata-mata, até mesmo Pega-Pega ) né atoa que ja bateu record varias vezes, sempre foi um moleque humilde, atencioso, sempre escutou nós Players, Estando Certo, ou Errado, cara to contigo, sempre .. você é um Game Master, Que muita gente se Espelha, Te Desejoso,Toda a Sorte do Mundo, Meu Amigão, é nois

Este post foi editado por -LutoChaves: 06 June 2014 - 10:32 AM


Imagem
9

#2 Membro offline   Ags-_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 03-June 14

Postou 05 June 2014 - 11:12 PM

Cara sem Palavras Para os Elogiados Deu Muito Duro pra chega Onde esta e parebens tambem A Todos Acredito que eles ira adora o elogio

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente AgsTer-
Muaway Contruindo e Projetando Diverçoes
0

#3 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 05 June 2014 - 11:13 PM

Belo elogio, espero que os mesmos gostem de estar sendo solicitado nesse elogio ! :cheekkiss:
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 June 2014 - 11:13 PM

Valeu cara, muito obrigado pelo elogio!
São pessoas como você que motivam STAFFERS à realizar eventos ou seja divertir vocês.

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2014 - 11:14 PM

Muito obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa, fico muito feliz por isso, fique tranquilo, pois meu pai " me ensinou a nunca desistir de meus objetivos " irei lutar até não conseguir mais, obrigado mais uma vez, parabéns á todos os outros jogadores mencionados no elogio, de fato, todos possui grande potencial e mereceram o elogio.
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 05 June 2014 - 11:19 PM

Quote

Proxy : Bom, Você é um moleque bom, humilde, determinado, só tenho a te desejar, tudo de bom parça, que Deus possa ta te abençoando, e que você possa alcançar seu Objetivo,pode ter certeza, seu suporte, não vai ser, em vão, Sou fã do Teu Suporte, Tamo junto, Sempre ♥

Obrigado por estar me elogiando, fico muito feliz em saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido em nosso fórum, e fico muito mais feliz em saber que estou fazendo tudo certo.
Parabéns aos demais, e claro:
Eu quero, eu posso, eu consigo! :clover:

Este post foi editado por Proxy: 06 June 2014 - 12:26 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 June 2014 - 11:20 PM

Quote

About_ : Vou falar oque de você ?, você é mito mlk, tamo junto, pro que der e vier, meu irmão, pode conta comigo, nas horas boas e ruins vou ta aqui, pra te ajudar meu PARÇA, tenha Fé. Você vai fazer Historia, nessa Equipe, Vlw meu irmão ♥


Obrigado, saiba que poderá contar comigo para tudo, seja para o que for, TMJ ♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mega_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 05 June 2014 - 11:45 PM

parabens aos eligoados
Imagem


Imagem
Atenciosamente: SkrilleX / COYOTE-SG / _ZeroCooL_ / -iTzNighT-

Se Ajudei da um "+" Ai !!!
0

#9 Membro offline   Mega_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 05 June 2014 - 11:46 PM

parabens aos eligoados
Imagem


Imagem
Atenciosamente: SkrilleX / COYOTE-SG / _ZeroCooL_ / -iTzNighT-

Se Ajudei da um "+" Ai !!!
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 June 2014 - 12:20 AM

Quote

Very_ : Te conheço das antiga, sempre fui teu fã, você me ajudou muito, a Crescer aqui, nesse Jogo, um dia você vai conseguir conquista o seu Objetivo, e pode conta comigo, por que der e vier, tamo junto até o Fim, meu parça ♥

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito grato em saber que meu trabalho está sendo bem correspondido no fórum e assim pretendo conquistar meus objetivos e não desistir na batalha, enfim, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto irmão! ♥
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raykon Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 06 June 2014 - 12:42 AM

Parabéns a todos elogiados.
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 June 2014 - 07:28 AM

Quote

Plank_- : Eita, Rafael ....ta ligado que sou seu amigo, irmão, camarada, e que vou ta sempre aqui por perto, né ?, Mano não Desista, sua HORA vai chegar, um dia tenho fé que sua Historia nisso aqui, vai ser muito boa, porque você é bom, e faz muitas amizades, não por INTERESSE, mais por querer ajudar as PESSOAS, vou ta sempre do seu lado, e nada vai separar a nossa amizade, te amo, meu irmão ♥

Muito obrigado pelo o elogio cara, saiba também que você pode contar sempre comigo, estarei sempre a dispostos a lhe ajudar. Minha história no servidor não acabou, ainda vai começar, e eu só saio daqui com todos meus objetivos concluído. Irei dedicar o tempo que for preciso para isso. 3F'S ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 06 June 2014 - 10:39 AM

Ver post-LutoChaves, em 05 June 2014 - 11:11 PM, disse:

SkyRed_PVP : Te considero pra caramba, moleque, sempre vou ta contigo, pode contar comigo, moleque maneiro, também ativão, no forum..tirando Duvidas e tals, sempre com um Excelente Suporte, Te desejo Tudo do Bom e Do Melhor meu parça, Tenha Fé Sua Hora, Vai chegar
Obrigado amigo, fico feliz por você está reconhecendo meu esforço, é muito gratificante elogios como este, pois além de levantar a auto-estima me deixa cada vez mais focado, obrigado de coração, tamo junto sempre.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 June 2014 - 02:35 PM

Vlw amigão, tamo junto.
Quero que você saiba, que não é porque eu não falo muito com você, que eu esqueci de você.
Amigo um dia, amigo para sempre ♥.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 06 June 2014 - 06:58 PM

Valeu mano, atualmente ando muito ocupado resolvendo problemas pessoais e não consigo mais vir no fórum haha, mas creio que em breve voltarei a dar um suporte.
Obrigado, tamo junto sempre <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 June 2014 - 11:27 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)