Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)tela de Apresentação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)tela de Apresentação

#1 Membro offline   AtilaS2Luly Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 07-May 14

Postou 04 June 2014 - 06:06 PM

pq minha tela ta assim:

Imagem
ImagemImagem



Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 June 2014 - 06:08 PM

Prezado, de fato o seu game encontra-se desatualizado de forma geral, entretanto, eu aconselho que você esteja baixando o "Pacth atualizado" de nosso servidor, e caso o problema persista aconselho que você esteja removendo o seu jogo e instalando o mesmo novamente, até por que é um pequeno problema no inicio do LAUNCHER, no qual de fato não deve afetar nada do game, mais mesmo assim realize os procedimentos acima para evitar futuros constrangimentos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 04 June 2014 - 06:08 PM

Isso é porque seus drivers não se encontram atualizados ou ate mesmo não instalados, e para que o gráfico do jogo volte ao normal é necessário que você faça a instalação dos drivers que faltam para uma boa qualidade gráfica de seu computador, portanto você precisará usar o SlimDrivers o mesmo baixa e instala todos os drivers de seu computador, acesse o tutorial e veja como usa-lo: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 June 2014 - 06:10 PM

-
Isso provavelmente deve ser porque algum dos arquivos responsáveis pela exibição do laucher está corrompido, oque consequentemente causa problemas na hora de exibir o laucher, você já tentou remover o seu jogo ? Se não, tente veja como fazer o procedimento corretamente [ http://forum.muaway....seu-computador/ ] , após remover baixe e instale um novo cliente em nosso site, saiba como [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ] , logo após instalar execute o laucher novamente e veja se o problema se sanou .
0

#5 Membro offline   Ciclope_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 04 June 2014 - 06:12 PM

Seus slims de drivers se encontram desatualizados,causando um gráfico ruim no game,para estar sanando o erro,atualize os mesmos [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
0

#6 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 04 June 2014 - 06:13 PM

Seus drivers encontram-se desatualizados ou os launcher estão corrompidos, siga os tutoriais abaixo para tentar sanar seus problemas.
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kyrt Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 04 June 2014 - 06:14 PM

Eu aconselho o mesmo atualizar o patch do servidor, porque o seu deve está desatualizado, caso o problema continue, aconselho ao mesmo atualizar os drivers da sua máquina;.
Imagem
0

#8 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 04 June 2014 - 06:15 PM

-
Bom meu caro, para você estar resolvendo esté problema é aconselhável que você esteja atualizando seus drives, pois pelo que parece eles estão desatualizado, não sabe como atualizar o mesmo ? proceda com or espectivo tópico que irá lhe auxiliar > : http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 June 2014 - 06:15 PM

O problema pode estar associado a dois possíveis motivos, o primeiro é que seus drivers podem estar desatualizados, portanto veja o tutorial de como atualizar os drivers com um programa de modo simples e rápido:
[ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ].

Se não resolver faça o download do patch atualizado no servidor e instale, para que assim se for um problema na pasta do MuAwaY esse problema seja sanado de vez.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 June 2014 - 06:15 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 04 June 2014 - 06:23 PM

Seu MuAwaY está sendo executado em resolução de 256 cores.
Para sanar este problema: clique com o botão direito do mouse em cima do icone do MuAwaY,
em seguida vá na aba Compatibilidade, ai você irá desmarca todas as opções que estarão marcadas,
Faça isso espero lhe ajude, se eu lhe ajudei cliquei em " + " custa nada :)

Imagem
1

#12 Membro offline   AtilaS2Luly Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 07-May 14

Postou 04 June 2014 - 06:29 PM

desistalado e reistaldo programa, feito atualização no slindriver, e nada problema permanese
ImagemImagem



Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#13 Membro offline   AtilaS2Luly Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 07-May 14

Postou 04 June 2014 - 06:31 PM

Ver postAbout_CL, em 04 June 2014 - 06:15 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


desistalado e reistaldo programa, feito atualização no slindriver, e nada problema permanese
ImagemImagem



Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 June 2014 - 06:32 PM

Olá,
Caro amigo recomendo ao senhor leva sua maquina ao técnico de informatica para o mesmo pode fazer uma formatação , pois quando meu notebook estava assim eu formatei ele e ele parou com o problema.

@Bom como eu tinha respondido pedindo uma print do problema e apagaram meu poste a dúvida não foi retirada estou respondendo novamente com uma resposta um pouquinho melhor.

Este post foi editado por Shot: 04 June 2014 - 06:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 June 2014 - 06:44 PM

Neste caso somente uma formatação no sistema poderá resolver, pois esse problema infelizmente será difícil ser resolvido com alguns ajustes, pois como você informou que atualizou o MuAwaY e os drivers e mesmo assim não sanou o problema, então formate que isso sanará o problema.

Tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)