Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para _Fox e Proxy - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para _Fox e Proxy

#1 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 June 2014 - 08:06 PM

Galera boa noite há todos.
Venho em meio desta elogiar duas pessoas cujo são membros do web forum, os mesmos são: _Fox e Proxy, talvez algumas pessoas possam estar se queixando aí "Ah, mais o Salsi_ / -SALSI- parou de jogar, como ele está elogiando alguém?" Pois é, eu parei sim. Mas não é por isso, que eu não vou logar ao forum para analisar a qualidade do suporte e o andamento do servidor. Até porque foram 6/7 anos jogando esse game, e tenho muitas lembranças em minha memória para recordar, enfim.

Quero dizer a vocês que são dois cara com um suporte de muita qualidade, analiso as respostas de ambos, e não dá pra definir qual de vocês tem a resposta mais explicativa, até porque ambos respondem de igual pra igual. Enfim! Não quero me prolongar aqui, até porque sou um cara que gosto de ir pro resumo da história, então vou resumir algo aqui para vocês e para todos que estão lendo este singelo elogio... Vocês serão os próximos caras a conquistar o objetivo que todos da área do suporte sonham em ter, ou seja, vocês serão os próximos caras a ganhar um cargo nesse forum, eu falo sem medo de errar, porque eu confio na capacidade de vocês.. Marca este dia 03 de junho! Vlw galera :3 Saudades *-*
4

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2014 - 08:11 PM

Gabriel, muito obrigado pelas palavras, de verdade, fico muito feliz de ser elogiado pela sua pessoa, saiba que estamos juntos sempre no que precisar! Te amo irmão ♥
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 June 2014 - 08:13 PM

Sem palavras...
Só tenho agradecer por estas magnificas palavras citadas para mim e para o meu companheiro Fox. Eu estou prestando suporte já tem quase "11 meses" jogo MuAwaY desde 2.008 e o meu maior sonho é fazer parte da EQUIPE deste servidor extraordinário, e eu digo sem medo também que eu irei CONSEGUIR!
Estou focado e em busca de meu propósito e irei alcança-lo. Espero que você volte a jogar, pois você é um jogador espetacular e deixa bastante saudades para todos nós.
Abraços e obrigado. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 June 2014 - 08:16 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)