Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] (0xc0000102)

#1 Membro offline   Magico-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 28 May 2014 - 04:31 PM

Olá galera,ontem concertei meu computador e liguei ele e funcionou corretamente ,mas a luz caiu e o computador desligou , ai liguei ele mas quando vou abrir alguma coisa ligada a internet o programa nao funciona exemplos: muaway , internet explore e mozila firofox.Toda vez que vou abrir esses programas aparece o seguinte erro '' O aplicativo nao pode ser inicializado corretamente(0xc0000102)''
'' Clike em OK para fechar o aplicativo''

Alguem sabe como resolver ?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 May 2014 - 04:33 PM

Infelizmente o desligamento inesperado fez com que o sistema se danificasse, basta você fazer uma recuperação do sistema para que o problema seja sanado, clique e iniciar e digite "recuperação", após digitar clique na recuperação do sistema, abrirá uma nova janela, clica em avançar e em seguida selecione o ultimo dia de recuperação que o próprio sistema faz e clique em concluir, o computador reiniciará e o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 28 May 2014 - 04:34 PM

Então relativamente o erro é em sua maquina e não em nosso servidor sugiro você re instalar o servidor ou então verificar as suas configurações de rede ( caso o senhor saiba mexer ) o mas recomendado é você procurar um especialista para fazer a checagem das configurações pois com a queda de luz pode ter desconfigurado alguma coisa que está te impedindo de se conecta ao servidor e entre outros aplicativos.
'-'
0

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 28 May 2014 - 04:35 PM

Esteja tentando limpa seu histórico da internet para está tentando retira esse erro. Pois o erro é em sua própria maquina.

Este post foi editado por 4nJo_: 28 May 2014 - 04:35 PM

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 May 2014 - 04:35 PM

Problema em seu computador, pois ao desligar incorretamente, ele poderá ser corrompido, fazendo que ao iniciar o seu computador, ele não pega nenhum arquivo, nem o próprio Muaway. Faça o seguinte, vá até o seu painel de controle, coloque todos os ícones pequenos e procure a opção recuperação. Ao achar, clique em abrir restauração do sistema e avance as opções seguintes e deixe o seu computador reiniciar sem nenhuma interrupção.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 May 2014 - 04:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Magico-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 28 May 2014 - 04:49 PM

Problema resolvido!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 May 2014 - 04:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)