Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)PROBLEMA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)PROBLEMA zGuui

#1 Membro offline   zGuui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 18-May 14

Postou 26 May 2014 - 08:24 AM

OLÁ PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA NO MEU LOGIN DO MUAWAY EU COLOCA O MEU NICK :TIPOREI E APLICO AI EU FECHO O MU E ABRO DNV PRA ATUALIZAR AI EU OLHO LA DNV SO TA TIPORE PQ ISSO COMO QUE EU MEXO NA CONFIGURAÇÃO DO MU ????
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 May 2014 - 08:31 AM

Fiz o teste em minha residência utilizando o mesmo nome e deu certo, você deve está esquecendo de clicar em aplicar após realizar a confirmação do nick, basta você abrir o laucher do muaway clicar em opções e em seguida colocar o nick, veja a print abaixo.

Imagem

Imagem

Faça os procedimentos acima que irá da certo, e não irá ocorrer nenhum problema ao decorar seu loguin.


Imagem
2

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 26 May 2014 - 08:32 AM

Isso ocorre quando algum arquivo da pasta fui excluído ou ate mesmo o jogo foi instalado de maneira errada, pois para que as configurações jogo fiquem corretas o mesmo deve estar instalado de forma correta, e para isso vou sugerir que baixe ou ate mesmo re-instale o jogo para que as configurações padrões voltem ao normal.
Só que primeiramente você precisará remover o MuAwaY por completo de seu computador, portanto veja como estar removendo: http://forum.muaway....seu-computador/
Após ter feito a remoção, baixe o MuAwaY ou vai ate o instalador que você possui dentro do seu computador e instale o mesmo de forma correta de acordo com o tutorial a seguir: http://forum.muaway....y-corretamente/

Feito a instalação basta você abrir o launcher, clicar em opções → e colocar o nick desejado e clicar em aplicar que o nick ficará salvo para que na hora que você se conectar no jogo você não precisar escreve-lo novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xSrKyO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 26 May 2014 - 08:33 AM

Creio que você esteja falando sobre salvar o login pra quando for entrar no mu , certo ?
Você tem que colocar seu login e não seu nick
E também pode ser um erro seu pra não aparecer uma letra , tente novamente

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 26 May 2014 - 08:45 AM

#

Olá, creio que você esta colocando de forma incorreta, portanto sugiro que abra seu launcher e após isso clique na Opções, e insira seu loguin na primeira caixa de texto que aparecer, ao colocar clique em aplicar, veja as print's abaixo para ter mais noção do que estou tentando explicar:

Imagem

Imagem


Se o problema continuar creio que há alguma pasta instalada de forma errada, nisso você deverá esta excluindo o muaway de forma correta e baixando o mesmo novamente.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 26 May 2014 - 08:51 AM

veja as imagens abaixo pra você ter uma ideia
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 26 May 2014 - 08:55 AM

#

Prezado, creio que você não esta apertando em aplicar após inserir o nick nisso não esta indo corretamente com sua pessoa, portanto tente esta visualizando as imagens abaixo para que possa esta entendendo melhor:

Passo 1º
Imagem

Passo 2º
Imagem

Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 26 May 2014 - 08:57 AM

Bom, creio que ao editar você não estar clicando em aplicar , segui as imagens abaixo que te explicara melhor como estar editando o mesmo .
Imagem


Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 26 May 2014 - 09:17 AM

Em minha máquina está pegando normalmente essa opção do launcher, sendo assim é provável que você esteja efetuando algum procedimento errado, para você poder estar gravando o seu login, basta estar abrindo o launcher, logo em seguida clicar em Opções, após isso você deverá estar inserindo o seu login na opção "Digite o seu login que aparecerá preenchido automaticamente em seu tela", após ter inserido o seu login nessa opção, basta você estar clicar em Aplicar, para assim o seu login ficar fixado. Para maiores informações, visualize tais imagens abaixo.
Spoiler

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 26 May 2014 - 09:27 AM

Olá,
Caro amigo o senhor já tentou desinstala e instala novamente? Caso não recomendo a fazer isso e usando os tutorias.
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente !
Assim que você instala o mesmo vai em opção clica e bota seu Login como na foto abaixo.
1º Passo.
Imagem
2º Passo.
Imagem
Depois basta clica em Aplicar e depois só loga em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Brendon Ícone

  • IG @br.quintanilha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 26 May 2014 - 09:35 AM

@zGuui , comigo tbm estava dando esse error e consegui arrumar!

Basta ir em cima do launcher do muaway,clicar com botão direito,ir em PROPRIEDADE,dps vai em EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE clica na caixinha pra ativar,e seleciona o modo de compatibilidade Windows XP (Service Pack 3)e dps marca outra caixinha com nome de Executar este programa como administrador logo apos clique em Aplicare dps aperte em OK,foi assim que eu tirei o error,sendo que meu pc é win 7 64 bits,se o seu for outro Sistema Operacional (SO) vai mudando o modo de compatibilidade até conseguir!


Se te ajudo de um +Zinho,nao quebra o dedo '-'

Este post foi editado por Brendons2: 26 May 2014 - 09:38 AM

Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 26 May 2014 - 10:08 AM

Primeiramente aconselho que você remova seu game por completo, http://forum.muaway....seu-computador/ , assim baixe e instale o mesmo novamente em sua máquina: http://forum.muaway....y-corretamente/
Após ter feito esses procedimentos que citei acima, basta abrir o launcher do game, clicar em "Opções" e preencher os campos conforme desejado, clique em "Aplicar" e pronto. Basta entrar no game e jogar!
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2014 - 12:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 May 2014 - 09:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)