Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Especial. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Especial. [Elogio] Especial.

#1 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 25 May 2014 - 04:22 AM

Squash.

Emerson, sem palavras para você moleque, sempre humilde, não consigo contabilizar a quanto tempo nossa amizade está em pé, estou tristão pela sua desativação, mais concordo plenamente com você, chega em um tempo que você deve se virar pois a vida começa a cobrar de você, mais também sei que tu lutou, chego frente a frente com seu objetivo mais não era para ser se fosse pra ser tu tava la, não adianta ninguém vim te julgar que tu lutou e não conseguiu, você teve sua oportunidade mais quando não é pra ser não, é isso ai moleque mantenha a humildade, sempre me ajudo a melhorar sei que tenho muito a aprender contigo ainda, mais isso que tu me passou já, as vezes me dando uns puxão para me alertar, isso mostra o quando devo a você moleque, se estou aqui prestando meu suporte hoje é por que amigos como você me motivou, pois muitos tentaram me derrubar, mais não é qualquer 1 que ira conseguir me afetar, e sei que sua desativação não tem nada ave com palavras de terceiros, é isso ai moleque, sempre irei precisar da sua ajuda um moleque sábio no assunto, sempre que precisar estarei aqui 1 irmão para vida eterna.
3

#2 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 25 May 2014 - 04:37 AM

Poisé brother, vai chegar uma hora que a vida vai cobrar não só de você, como de muitos aqui, pessoas com 15,16,17 anos ainda da pra um bom tempo ajudando, mas no meu caso já não da mais, quase 20 anos, tenho que buscar meus objetivos de vida, curtir bastante e tals, agora em relação à você, além de ser uma pessoa gente fina demais, é um cara que tem tudo pra conquistar o cargo almejado, torço muito por você e não é de hoje, sei que você logo menos você vai tá ai com cargo de colaborador *-*, e mais do que nunca você sabe que pode sempre contar comigo né ? é nóis irmão s2. :love:
1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 May 2014 - 10:39 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)