Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: DESPEDIDA OFICIAL DO NORTON. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

DESPEDIDA OFICIAL DO NORTON. -

#21 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 22 May 2014 - 07:55 AM

Ver postVeloxy_DS, em 22 May 2014 - 08:45 AM, disse:

Tu não tem ideia de como eu estou triste. Porém saiba que é tristeza de não ter um alguém aqui para poder partilhar tudo que sempre partilho tanto com você como com os outros, você é um cara de extrema humildade e tem tudo para vencer na vida. Demonstrou um terço de sua humildade aqui no servidor, um cara gente boa e que fazia o trabalho porque gostava e não por "status" ou algo do tipo.

Conheci você já com este jeitão de humilde, do cara que é superior mais nunca gostou de demonstrar a superioridade. O cara gente fina que tu és. Sinceramente, amizade igual a sua eu quero levar para o resto da minha vida Victor, você é o cara!
E eu fico muito feliz por você, pois estará entrando em uma nova etapa em sua vida. Assumindo de frente as responsabilidades, demonstrando o quão humilde você é. Pois poderia muito bem ficar no cargo ocupando espaço de outros jogadores, porém não. Foi e assumiu que não teria o tempo para se dedicar ao servidor, fico feliz por isso por você ter arrumado um serviço bom como este, e que terá muitos frutos daqui para frente.

E outra, o seu nome você já fez e vai ficar no marco do MuAwaY.
E com sua humildade, você pode voltar muito bem para a equipe pois a confiança que tu tens, não é para muitos. Poucos conseguem oque você conseguiu.


Tamo junto sempre parceiro, e no que for preciso estarei sempre aqui.


Imagem
Você fez parte, e mitou!



Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer. Esse é o dilema menó tmjtão sempre amizade igual a sua pretendo levar para a vida toda, marca de colar aqui qual quer dia Rs.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 22 May 2014 - 07:58 AM

Olá,
Caro Norton quando eu ler despedida oficial do Norton achei que você estava brincando mano sua saída vai ser uma pena pois um Game Master como você talentoso, Engraçado, Brincalhão,Verdadeiro, Amigo de todos, agente não teremos outro igual :animado153_: , quando der para loga no fórum loga para agente pode zua um pouco mano Valeu aquele abraço espero que de tudo certo no seu trabalho :thumbsup:
Ganhei ontem seu pega-pega em primeiro lugar e você indo embora :(
Imagem

Este post foi editado por Shot: 22 May 2014 - 08:07 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   zGuui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 18-May 14

Postou 22 May 2014 - 07:58 AM

Jaa estou com saudades de você mano <3

Imagem

Este post foi editado por zGuui: 22 May 2014 - 07:59 AM

0

#24 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 22 May 2014 - 09:05 AM

Po Vlw Nortão , Siga sua Vida Porque Seu Futuro é La Fora Manow s2 Boa Sorte.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 22 May 2014 - 09:22 AM

É Irmão, se tu decidiu isso para tu, foco pois você ira conseguir, lhe desejo toda sorte.
1

#26 Membro offline   zAntares Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 22 May 2014 - 09:32 AM

:/
0

#27 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 22 May 2014 - 09:42 AM

É irmão, chegou a sua hora, fico muito feliz em saber que seu futuro agora será mais produtivo e você estará fazendo o que realmente gosta, e isso é o essencial, te desejo boa sorte nesse novo estilo de vida, com certeza você será um excelente profissional. Há meses eu disse, nós ainda iremos fazer parte da STAFF juntos, e isso aconteceu, mesmo que em um pouco período de tempo, conseguimos conquistar tudo aqui nesse servidor e chega uma hora que temos que dar adeus em alguns momentos da vida, adeus ao servidor, pois você sempre será um grande amigo para mim, tmj sempre sancho!! :D :love:

Imagem

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#28 Membro offline   Andrew- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 22 May 2014 - 09:56 AM

Vai deixar saudades você sempre logando nas madrugadas animando o servidor. Boa sorte na sua vida pessoal.
Só progresso Nortox.


Imagem
0

#29 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 22 May 2014 - 09:59 AM

Estou muito triste assim como os demais membros por você esta se desligando da Equipe Norton, pois você é um cara muito humilde e que fez muito pelo servidor, eu aprendi muito com você, pois você me passou um conhecimento que irei levar para o resto da minha vida.
Antes de eu te conhecer melhor eu só pensava em mim, e não sabia fazer nada em conjunto, mais cara é uma amizade que nós possui desde 2008 né cara, e como o tempo passa...
Eu queria muito ter feito parte desta Equipe com você meu amigo, mais infelizmente nada é como nós quer, mais é isso conte sempre comigo pois você é um IRMÃO para mim, e eu irei continuar firme e forte aqui na disputa para conquistar os meus objetivos, eu espero que um dia você retorne para o servidor e possa ser novamente um membro da Equipe, pois tenha certeza de que a diferença você fez, e muito, e agora após sua retirada todos iremos notar uma tamanha diferença, pois você estava MITANDO, e iria MITAR muito mais se não tivesse que atar com as suas responsabilidades, é isso ae meu parcerinho vai COM DEUS e volte sempre para nos visitar! ♥
Eu estou no PC da minha mãe, pois o meu esta apresentando um pequeno problema, então eu não possuo PRINT com você nesta máquina, mais possuo uma de eu vencendo um evento de sua autoria, então é essa que irei utilizar para me despedir de você, é nós vitão. ♥ ♥
Imagem

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#30 Membro offline   _Brendon Ícone

  • IG @br.quintanilha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 22 May 2014 - 10:14 AM

Pohh Mano :( , tu éra oque mas fazia evento,agora mesmo que o muaway vai ficar morto d+ :(
Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#31 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 May 2014 - 10:45 AM

Olá norton, mesmo não te conhecendo muito, vim aqui lhe desejar muita sorte em sua vida e carreira como você disse é um sonho e todo sonho além de sonhar você tem que correr atrás e você conseguiu, boa sorte parceiro e que você consiga realizar todos os seus outros sonhos, vá pela sombra! :D
'-'
0

#32 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 May 2014 - 10:53 AM

Eu irei falar apenas uma coisa que você irá saber que eu tenho uma amizade muito forte com você, porque eu quase chorei aqui quando eu li que você tinha saído da equipe...
Eu te considero muito, me ajudou bastante, dialoguei muito com você, te considerei e vou te considerar para sempre! guardarei sempre a nossa amizade aqui no meu peita rapaz, você não tem ideia do quando eu fico feliz de que você conseguiu um emprego muito bacana, mas por outro lado fico triste por você ter saído da equipe. :(
Na boa cara, visita e me chama, porque a sua companhia aqui no servidor e a sua atenção foi uma das melhores coisas que tivemos aqui em nosso servidor MUAWAY, e vou dizer uma coisa também... VOCÊ É MITO! tem uma hierarquia digna de respeito que ninguém irá ter além de você e do HAO. É nós mano, conte sempre comigo, porque eu vou estar sempre aqui com você! <3

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#33 Membro offline   EXBLADE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 22 May 2014 - 11:05 AM

bom eu nao conheço o mesmo pessoalmenti mas sei qui seu futuro sera maravilhozo daqui pra frenti i seu trabalho aqui foi otimo ate algum dia vlw abraço Norton :animado153_:
0

#34 Membro offline   ExLuck-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 22 May 2014 - 11:11 AM

coé Victor vou senti saudades sem neurose o GM mais zuero que a STAFF ja teve.

mlq bom totalmente humilde e tranquilo todos vão sentir saudades, mais te desejo boa sorte nessa sua jornada muito sucesso nao sua vida, mais as vezes entra no servidor nós da uma zuando quando tive tempo tmj parcerin :love:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#35 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 22 May 2014 - 11:30 AM

Desejo toda a sorte na sua vida.. vo senti sua falta no servidor :/
0

#36 Membro offline   Nandes_ Ícone

  • Suporte and MuAwaY 2014 !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 22 May 2014 - 11:34 AM

Vamos sentir sdds lek ainda mais das demora pra realizar um eventin kk cada city ´CAMPER` kkkkkkkkk vlws norton tmj lekão <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#37 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 22 May 2014 - 11:44 AM

Cara, você podia ter avisado em, me pegou de surpresa agora quando vi esse tópico de dúvida referente a saída do ex staff norotn GM, eu até imaginei que poderia ser outro ExGameMaster, mas é você mesmo, bom não posso fazer nada se você quis tomar essa decisão , só desejo toda sorte pra você daqui pra frente nessa nova profissão e espero que se divirta muito nesse nova oportunidade que te surgiu, um cara como você, é difícil encontrar, o cara que te chamou tomou a melhor decisão possível , parabéns por ter chegado lá maninho, agora fé para que tenha sucesso nesse novo emprego , tamo junto mano <3
VAI NA FÉ VAI A PÉ VAI DO JEITO QUE DER!


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
1

#38 Membro offline   Drianu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 22 May 2014 - 12:21 PM

flws amigo
1

#39 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 22 May 2014 - 12:49 PM

Nossa o.O
Realmente teve pouco tempo pra realizar eventos, porém não deixou de fazer. Se você tem um sonho, busque o mesmo, esqueça todas as coisas que estão ao seu redor e foque, desejo sucessos para você.
Abraços ♥

0

#40 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 May 2014 - 12:54 PM

Lhe desejo toda sorte do mundo polegar, espero que consiga conquistar mais e mais seus objetivos, você merece ;).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)