Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um BUFF vermelho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um BUFF vermelho.

#1 Membro offline   SpOkUP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 20 May 2014 - 06:17 PM

Boa noite.


Bom, irei pagar uma Mace Chronus F+15
para quem me ajudar aqui, não e mt simples, PRESTE BEM ATENÇÃO,
Quero que alguem me passe o download e me ensine a instalar o BUFF DE BK VERMELHO
Que o msm que vc usa e amarelo, vi que tem como deixa-lo vermelho eu queria o download,

o Membro SHELK em seus videos de reclamações que o mesmo grava,
podem ver com calma que o mesmo usa o BUFF DE BK VERMELHO
gostaria que alguem me passase o download e me encinasse a instala-lo

OBS: PAGAREI MACE CHRONUS PARA QUEM PASSAR O DOWNLOAD E ENCINAR ...

0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 May 2014 - 06:19 PM

Aconselho ao o senhor a não esta fazendo downloads do gênero, pois pode vir com um vírus. Mesmo que seja, isso pode ser apenas uma dll que muda o formato do jogo, você pode esta procurando isso no google, mas não trás nenhum benefício para seu personagem.
~
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 20 May 2014 - 06:20 PM

Eu visualizei o video e pude perceber que o mesmo apenas alterou a skin da magia, fazendo com que a mesma ficasse vermelha, tanto as interfaces quanto as skins aqui no fórum infelizmente não podemos ensinar como estar mudando a skin/interface de nosso servidor, caso você queira adquirir uma skin/interface você terá que procurar no google, youtube ou ate mesmo com o proprio membro que na qual você visualizou o video.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 20 May 2014 - 06:22 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 May 2014 - 06:20 PM

Não é aconselhável que você faça o download de recursos para implantar em sua residencia, muitas vezes esses download's vem com vírus e nós também não podemos passar a você, se caso quiser realmente se arriscar você terá que fazer por conta própria, faça pesquisas no google pois é proibido ensinar fazer esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 20 May 2014 - 06:21 PM

Caro amigo , aconselho a você não utilizar esse tipo de coisa , isso você pode até baixar um Kelogger e poderá perder todos os seus itens , não acredite em auto potion , trade hacker , isso são programas maliciosos e você pode ser vítima .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2014 - 06:24 PM

Sugiro que sua pessoa não esteja fazendo download de arquivos não recomendados, pois geralmente jogadores que disponibilizam esse tipo de download tem em mente lhe roubar ou seja lhe passando um vírus denominado Keylogger, para que assim consiga acessar sua conta e levar todos os seus itens.
0

#7 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 20 May 2014 - 06:24 PM

Isso é mais conhecido como INTERFACE, não e recomendado você está usando pois se vier a ser roubado após ter baixando o programa, a administração não se responsabiliza, é não podemos está lhe passando o link do download do programa.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 20 May 2014 - 06:24 PM

Não é viável fazer download desse gênero pois o arquivo pode conter vírus e o mesmo prejudicar seu computador e até mesmo o senhor está perdendo sua conta, e nossa Administração não é responsável por coisas do tipo, então fique a dica, e não acredite nesses programas maliciosos que são utilizados para roubos.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 20 May 2014 - 06:26 PM

Obviamente esses tipos de downloads não é aconselhável para o MuAwaY, ou seja, não é recomendado, porém ele pode conter um Vírus no qual pode danificar seu computador, ou até mesmo um Keylogger.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2014 - 06:27 PM

Isso não é aconselhado e nem repassado aos membros da equipe e nem do suporte para realizar este download, pois o padrão mesmo seria este BUFF normalizado. No mais, peça a ajuda de terceiros, mas fique ciente de que a equipe não se responsabiliza pelo seus atos.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2014 - 06:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)