Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Plank_- || Rafael - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Plank_- || Rafael Parabéns!

#1 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 20 May 2014 - 12:00 AM

- Bom, primeiramente bom dia a todos que estão lendo este Tópico [Elogio] ao nosso querido Plank_-- .

- Te conheci apos você ter saído da Equipe e para mim é alguém que eu admiro de verdade, não só pelo fato de que já foi da equipe mas também por você ser quem você é na vida real, o caráter que você tem, pelo amigo que você é, e principalmente por ser você assim desse jeito especial. Sabe parça, eu queria sim que você estivesse na equipe como Game Master já mitando, fazendo altos mata - matas e batendo todos os record's existentes porque tô ligado que você alcançaria, porque você é alguém determinado em sua vida, alguém com um potencial enorme e que chega aonde quer! Porém sentiria falta das conversas, conselhos e irmãndade e ficaria bolado com os kikes nas redes sociais, mas enfim.

- Amo ser seu amigo e agradeço por todos os conselhos, dicas e ensinamentos, como costumo na zueira te chamar de paizão, de verdade você é alguém que me ensinou com toda pureza do mundo, apesar de eu ser mais velho com você aprendi e aprendo sempre! Você é uma pessoa madura e esclarecida e agradeço por tudo mulecote, 1.7 e espero que muitos anos venham pela frente, com dinheiro do bolço, mulher e conforto, vai na fé garoto você chega aonde quiser.

Saiba que se você quer Ser Colaborador de novo, vai chegar lá porque eu nunca duvidei de você, e nem poderia porque é cheio de foco. Enfim te admiro Pa#@!#@ Obrigado irmão por existir. PARABÉNS e Feliz Aniversário.

Ratão das Empresas. xEmpresa-TS Bandão_MD:love:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
4

#2 Membro offline   Love_- Ícone

  • Love_ Mais banido do Fórum
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 20 May 2014 - 07:57 AM

Ratão_- Mito ♥
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 May 2014 - 09:44 AM

O que falar de você, uma pessoa que sempre manteve a administração por mim independente do cargo, e isso eu admiro muito, mais muito mesmo... E valorizo e sempre vou valorizar amizades assim. Saiba que você é considerado como um irmão pra mim, e estou muito feliz pela criação do tópico, isso mostra o nível de consideração que você tem por mim. No que precisar você pode contar comigo, muito obrigado :love:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   zAntares Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 20 May 2014 - 11:31 AM

Mitaço aço aço aço açoa aço
1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2014 - 12:04 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)