Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um tópico deletado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um tópico deletado

#1 Membro offline   OEspetacularHomemAranha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 11-May 14

Postou 18 May 2014 - 10:33 PM

APAGARAM MEU TÓPICO DE RECLAMAÇÃO POIS NÃO TEM ARGUMENTOS PARA ISSO!
Estou criando esse tópico para reclamar, pois algum membro da equipe apagou meu tópico de dúvida, sendo que criei apenas um hoje com algumas dúvidas até mesmo para evitar de ficar criando mais de um tópico, pois eu tinha levado suspensão por criar varios tópicos, agora eu crio apenas um para sanar minhas dúvidas no momento, ae vai e algum membro da equipe apaga meu tópico. Por que? Sendo que estava dentro das regras, não venham falar que não estava pois estava!

0

#2 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 18 May 2014 - 10:33 PM

Seus tópicos estão sendo deletados por dois motivos, o primeiro é que já temos tópicos iguais a estes que estão sendo criados por você, use a ferramenta de pesquisa do fórum para não criar tópicos que já foram fechados e o segundo possível motivo é que as duvidas são simples, você provavelmente está criando tópicos que já sabe as respostas, evite fazer flood.

Quote

Primeiramente não criei tópicos iguais, até porque foram varias dúvidas em um mesmo tópico, não vou perder tempo procurando um em um, e outra, não sei a resposta não, o fórum é pra dúvidas também, posso ter dúvidas não? Pra que existe fórum é suporte, se preocupa não, já enviei um ticket relatando o ocorrido é o admin vai ver isso..


Meu caro, mesmo sendo um processo muito chato de ficar pesquisando tópicos já existente isso é necessário e fundamental para a organização do fórum, se você não seguir as regras poderá ser ter seu nível de alerta aumentado e ser suspenso novamente do fórum.
A maioria das coisas que fazemos no dia a dia são coisas que não gostamos de fazer, como por exemplo ir a escola, porem devem ser feita, quanto ao seu pronunciamento de ter encaminhado um ticket você está se auto prejudicando, em tese podemos notar que você está violando as regras e está reclamando de si próprio, leias as regras do fórum e as sigas para não ser punido.

[ http://forum.muaway....izada-26022014/ ].

Este post foi editado por About_: 18 May 2014 - 10:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 18 May 2014 - 10:36 PM

Olá,
Caro amigo seus tópico estão sendo deletado pelo fato que já existem dúvidas relacionado as que você está recomendo a você usa a ferramenta "busca" para localizar os tópico com mesmo assunto.
[Tutorial]Utilizando a ferramenta de busca
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   OEspetacularHomemAranha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 11-May 14

Postou 18 May 2014 - 10:36 PM

Ver postAbout_, em 18 May 2014 - 11:33 PM, disse:

Seus tópicos estão sendo deletados por dois motivos, o primeiro é que já temos tópicos iguais a estes que estão sendo criados por você, use a ferramenta de pesquisa do fórum para não criar tópicos que já foram fechados e o segundo possível motivo é que as duvidas são simples, você provavelmente está criando tópicos que já sabe as respostas, evite fazer flood.

Primeiramente não criei tópicos iguais, até porque foram varias dúvidas em um mesmo tópico, não vou perder tempo procurando um em um, e outra, não sei a resposta não, o fórum é pra dúvidas também, posso ter dúvidas não? Pra que existe fórum e suporte, se preocupa não, já enviei um ticket relatando o ocorrido é o admin vai ver isso..

Este post foi editado por OEspetacularHomemAranha: 18 May 2014 - 10:38 PM

0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 May 2014 - 10:37 PM

Suas perguntas utilizadas em seu tópico estavam óbvias que as mesmas precisavam apenas da busca para que possa sanar a sua devida duvida. Vistando também que o senhor é um membro veterano incorporado em uma nova conta cujo a outra foi suspensa, creio que a utilidade daquele tópico vistava um termo meio irônico para retirar duvidas que o senhor sabe responder. Então, por este motivo entre outras devida as regras ditas pela Pandora, alguns tópicos com a mesma pergunta seriam deletadas e o membro deverá utilizar a BUSCA, abraços!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 May 2014 - 10:37 PM

Seus tópicos estão sendo apagado pelo simples fato de que você sabe muito bem quais as respostas das dúvidas no qual foram iniciadas por você, até porque você já foi um membro do suporte. O intuito de você iniciar o tópico é simples, querer tumultuar o fórum, afinal, para que você comece dar suporte precisa ter uma base, e essa base você já tem. Você sabe que sempre conversei com você por comentários e etc, mas suas atitudes são atitudes irrelevantes, eu no lugar de qualquer um dos colaboradores faria o mesmo ou até mesmo teria te punido novamente, enfim.
~
0

#7 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 18 May 2014 - 10:38 PM

amigo os topicos são deletados porque ou você infligiu as regras do nosso web forum ou você posto um topico iguais a outros topicos que já tinham sido abertos no entanto você quando for criar um topico pode usa a ferramenta de pesquisa ou então você ta criando topico que não tem logica sendo assim nossos colaboradores não tem outra alternativa a não ser deleta seu topico
Imagem
0

#8 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 18 May 2014 - 10:38 PM

Seu tópico foi apagado porque o único homem aranha é o Peter Parker .
Imagem
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   OEspetacularHomemAranha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 11-May 14

Postou 18 May 2014 - 10:40 PM

FICO FELIZ POR VCS DIZEREM QUE EU MITEI NO SUPORTE, PORÉM ESTOU COM DÚVIDAS QUE NÃO SEI, POIS FAZ BASTANTE TEMPO QUE NÃO DOU SUPORTE, NO ENTANTO CRIEI VARIAS DÚVIDAS EM APENAS UM TÓPICO, VCS QUE TEM BLOCO PODERIA RESPONDER, POIS PROCURAR UMA EM UMA E MT RUIM..

Este post foi editado por OEspetacularHomemAranha: 18 May 2014 - 10:41 PM

0

#10 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 18 May 2014 - 10:41 PM

Se seus tópicos estãos endo apagado e porque esta floudando
Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 May 2014 - 10:41 PM

Primeiramente Boa Noite Danger.
Não foi eu quem apaguei, mais vamos lá!
Deve ser de sua natureza vir no fórum no dia a dia e criar tópicos no qual você respondia quando dava suporte em sua conta no qual foi banida, ou seja você criava tópicos com intenção de tumultuar o fórum o que não é permitido... Nós da Equipe cansamos de lhe punir e avisar para parar até que sua conta foi banida e você criou esta conta e mesmo assim ainda continua criando tópicos, você deve achar que isso tem graça... mais não tem ;)

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 May 2014 - 10:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)