Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Jogo Rodando Muito Lento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Jogo Rodando Muito Lento

#1 Membro offline   DeMenTaDoR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 16 May 2014 - 02:59 PM

Olá , Bom Hoje venho relatar a vocês um problema que estou passando com o Muaway , Bom tenho um computador relativamente acima da média , tenho uma placa de video que roda BF4 no ultra , um processador i3 e tenho 8 GB de ram , e mesmo assim o Muaway quando estou entre muitos personagens RODA MUIOTO LENTO , já não sei qual o problema , nunca tive problema com isso , Todos os drivers devidamente atualizados , a placa de video rodando em potencia maxima , mais do mesmo jeito está muito lento e não sei o motivo , segue abaixo uma imagem para vocês poderem ver:

Obs: Os testes de PING foram feitos e o ping gira em torno de 15~35 ms! creio que não seja isso!

Imagem


Até
Dno-TM - MuAwaY 2014
0

#2 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 May 2014 - 03:02 PM

Olá,
Caro amigo isso pode ser lag da sua internet , recomendo a você verifica sua conexão e ver como ela está ser ta boa ou ruim, bom abaixo um tópico parecido com o seu que o Membro Lustro respondeu corretamente.
http://forum.muaway....cidade-do-jogo/
Também recomendo a você remover a compatibilidade do jogo.
removendo a compatibilidade
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E recomendo a você baixa o MuAwaY sem som, pois o memso é mais leve.
http://www.muawaydow..._05-03-2014.exe

Quote

DeMenTaDoR
Postou Hoje, 04:03 PM
Caro Player , agradeço a resposta mais por falta de atenção sua não leu onde coloquei:
Obs: Os testes de PING foram feitos e o ping gira em torno de 15~35 ms! creio que não seja isso!
Obrigado!

Quote

DeMenTaDoR
Postou Hoje, 04:05 PM
Sei que a lentidão é pela quantidade de player em um mesmo local, mais no meu computador mesmo em eventos onde tinham centenas de players no mesmo local nunca deu lag, sempre rodou em maximo FRAME , e não sei por que agora não esta rodando mais!


Bom já que não é isso , só uma pergunta seu computador foi formatado já alguma vez esse ano ,pois alguns computador vai ficando pesado ao passa dos anos então recomendo a você formata ele.

Este post foi editado por Shot: 16 May 2014 - 03:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   DeMenTaDoR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 16 May 2014 - 03:03 PM

Caro Player , agradeço a resposta mais por falta de atenção sua não leu onde coloquei:

Quote

Obs: Os testes de PING foram feitos e o ping gira em torno de 15~35 ms! creio que não seja isso!


Obrigado!
Dno-TM - MuAwaY 2014
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 May 2014 - 03:03 PM

O agrumelo de player em um mesmo local faz com que ocorra a lentidão, o problema não é seu computador, até mesmo porque isso ocorre com todos os jogadores do servidor, para que você possa ter certeza de que o problema está sendo causado pelo grande número de jogadores no mesmo local, troque de servidor (de preferência um vazio) e veja se a lentidão ainda é procedente, poderá notar que a lentidão não estará nesse servidor.
Então podemos chegar a conclusão de que não é sua internet nem seu sistema e configurações, e sim o grande números de players no mesmo local.

Este post foi editado por About_: 16 May 2014 - 03:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 16 May 2014 - 03:04 PM

Olá, bom já que não é a placa de video do seu computador porque pelo oque vejo sua placa é muito boa, então sugiro você ver se sua MAQUINA não está com virus.
Faça uma limpeza nela usando seu Anti-Virus.

Este post foi editado por SkyOne_: 16 May 2014 - 03:09 PM

Conta desativada, utilizando outra.
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 May 2014 - 03:05 PM

Como você tem um computador exclusivamente bom , uma placa de vídeo bom , pode ser a sua compatibilidade você pode estar removendo as compatibilidade básta você estaria desabilitando alguns temas visuais que ocupam muita memória gráfica, te dando uma melhor jogabilidade e estabilidade. Para que você possa está aprendendo a remover a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo, para que você possa está realizando o procedimento da maneira correta

Quote

temos várias maneiras para arrumar o leg que é causado em sua máquina vou disponibilizar alguns tutorias abaixo para você ver e conseguir arrumar o leg que está sofrendo a sua máquina proceda abaixo

Quote

Quote

Quote

Quote

visualize esse tutorial que vou lhe disponibilizar sobre driver, brilhos,placa de vídeo etc.. proceda abaixo

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   DeMenTaDoR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 16 May 2014 - 03:05 PM

Sei que a lentidão é pela quantidade de player em um mesmo local, mais no meu computador mesmo em eventos onde tinham centenas de players no mesmo local nunca deu lag, sempre rodou em maximo FRAME , e não sei por que agora não esta rodando mais!
Dno-TM - MuAwaY 2014
0

#8 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 16 May 2014 - 03:05 PM

amigo veja os 3 tutoriais abaixo
tutorial atualizando drivers pelo slimdrivers
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

tutorial como evita lag no muaway
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

tutorial compatibilidade do muaway
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
0

#9 Visitante_Factory__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 May 2014 - 03:10 PM

As configurações do seu computador são realmente boas, porem o envolvimento com diversos players no servidor realmente ocasiona um certo leg durante o jogo, portanto isso e normal acontecer não só com você mas também com a maioria dos players no servidor.Por via das duvidas estarei disponibilizando um tutorial no qual ensina um procedimento para esta diminuindo o leg no servidor, mas acredito que o principal motivo sera pelo fato do agrupamento de players em sua volta.No inicio do seu tópico, você disse que seus drivers estavam atualizados e sua internet estava com o sinal bom, portanto a unica alternativa e fazer o procedimento no qual disse acima ou ate mesmo esta diminuindo o brilho durante o jogo, para fazer esse procedimento, basta esta apertando a tecla ESC → Configurações → Brilho 5, outra maneira é esta utilizando o brilho áureo, portanto estarei deixando o tutorial do mesmo abaixo.
[Tutorial] Brilho áurea
[ Tutorial ] Como evitar lag no jogo.

0

#10 Membro offline   -xNokia-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 16 May 2014 - 03:11 PM

Olá, isso poderá ser leg de sua internet, com uma internet ruim o jogo irá ficar lento sim, então basta o mesmo está conseguindo aumenta a velocidade de sua internet.
0

#11 Membro offline   OpsTragico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 16 May 2014 - 03:18 PM

Amigo Obs: esse tutorial e veja se não te ajuda a resolver os lags

tutorial atualizando drivers pelo slimdrivers
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

tutorial como evita lag no muaway

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
tutorial compatibilidade do muaway
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por OpsTragico: 16 May 2014 - 03:21 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 16 May 2014 - 05:19 PM

Pude repara na sua print abaixo que você está jogando com o efeito máximo, esteja colocando seu efeito 5, assim com certeza estará diminuindo o lag de seu jogo.
Aperte a tecla ESC após isto esteja colocando o efeito 5.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 May 2014 - 06:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 May 2014 - 09:39 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)