Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Bug no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Bug no jogo -M4LuCo

#1 Membro offline   -M4LuCo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 16 May 2014 - 12:50 AM

Olá pessoal estou vindo aqui por que ja to vendo isso alguns dias esse problema de bug ai vezes quando eu do trade em alguem meus itens some ai tem que sair do jogo e entra de novo e também as vezes quando eu vou move pra algum lugar Tipo /npcpk eu caio em algum lugar de lorencia vise versa eu quero sabe se vai continua assim pq essa problema de BUG ja ta de mais.

Veer ai oq fazendo manda para o Admin seila que ver esses problemas por assim não ta dando ta prejudicando muito jogadores.

0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 May 2014 - 12:52 AM

Problemas assim não são cotidianos em nosso servidor, mas há de acontecer. Porém, fique tranquilo que todos os bugs de nosso servidor estão sendo corrigidos, assim como novos projetos estão sendo aderido ao mesmo. No qual a administração não esta visando esses bugs, por não ser algo prejudicial ao servidor. Mas fique tranquilo que logo menos será corrigido.
~
0

#3 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 16 May 2014 - 12:53 AM

Isso ocorre pelo motivo de seu Mu está vindo a ser bugado, isso e normal acontece quando vier a acontece isto esteja dando " alt + f4 " e voltando para o game. Agora você movendo e indo para lorencia, pode ser sua conexão com a internet.
#Edit fonte

Este post foi editado por 4nJo_: 16 May 2014 - 12:54 AM

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 16 May 2014 - 12:54 AM

Isso é o bug visual e creio que é da versão atual então isso sempre irá existir em nosso servidor, quando acontecer isso o procedimento correto a ser feito é da alt+f4 e logo em seguida retornar para o servidor, se seu jogo está acontecendo esse problema frequentemente é algum problema, recomendo você reinstalar o servidor de sua máquina para ver se para de ocorrer esse problema, lembrando que isso é do servidor e não há forma de retirar.

Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 May 2014 - 12:54 AM

É normal que ocorra alguns bug's no servidor, o administrador está ciente de todos os tipos de problemas que tem no servidor e está estudando formas de resolver o problema, isso sempre foi dessa forma.
Se o problema estiver acontecendo constantemente eu sugiro que você faça o download do patch atualizado e instale para que os bugs diminuam ou sejam sanados por completo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 May 2014 - 12:54 AM

Fique tranquilo, pois quando ocorrer esses problemas basta pressionar a tecla ALT+F4 e retornar ao servidor que tudo será normalizado, porém caso você queira constatar o problema para o Administrador, envie um ticket e aguarde entre o prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 May 2014 - 12:54 AM

Este tipo de bug realmente vem acontecendo com grande frequência com alguns jogadores, mais é algo que não podemos lhe dar um parecer pois é algo já de nosso servidor, ou seja, tudo relacionado há qualquer tipo de BUG nossa administração sempre procura em sana-los, e de fato este tipo de BUG é algo que de fato nossa administração já vem trabalhando em cima do mesmo, para resolve-lo o mais rápido possível.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 May 2014 - 12:55 AM

Isso é um bug do jogo no trade que não pode ser resolvido, porem existe uma forma de "sanar" que é saindo e entrando do jogo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 May 2014 - 12:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)