Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)game master no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)game master no jogo

#1 Membro offline   AtilaS2Luly Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 07-May 14

Postou 15 May 2014 - 03:19 AM

se eu ver alguma inrregularidade existem game master no jogo online para ver tbm na hora em que estiver acontecendo?
ImagemImagem



Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#2 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 15 May 2014 - 03:48 AM

Bom, todos os tipos de problema no jogo, você deverá relatar via ticket, até por que nem sempre os game master ou outros membros da equipe podem estar visualizando, portanto qualquer coisa fora do normal, você deverá relatar nossa administração via ticket, para que a mesma esteja tomando decisões, mais dependendo da irregularidade sugiro que você obtenha prova na hora de estar relatando sobre a irregularidade, pois assim poderá ser completa, e assim tomando a decisão correta.











Falou tudo.

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 15 May 2014 - 05:02 AM

O senhor pode estar relatando os problemas que você encontrar no game aos game masters via whisp ou post, desde que a solução esteja ao alcance dos mesmos e que possa ser resolvido rapidamente, porém eu acho que o melhor é encaminhar irregularidades via ticket para que possa ser analisado direto pela administração.

Enviando ticket :

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 15 May 2014 - 05:57 AM

Negativo, os game master não ficam 24 H monitorando o servidor. Então, caso você veja algo de irregular no servidor você deve enviar uma ticket para a administração contendo o máximo de provas possíveis. Após o envio do ticket aguarde por um prazo de 72 horas ( 3 dias úteis ) para obter uma interação da administração. Caso não saiba enviar ticket, proceda com o tutorial á seguir: [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.. Você também pode solicitar o auxilio de um membro de Equipe, se for casos que o infrator precisa ser desconectado do servidor, basta você enviar uma mensagem para qualquer membro da Equipe, e aguardando por uma interação. Caso não saiba enviar mensagem pessoal, prossiga com as instruções do tutorial á seguir: [Tutorial] - Enviando MP como Conferência
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   OpsTragico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 15 May 2014 - 06:32 AM

Amigos Problemas e inrregularidade encontrada dentro jogo você ten quer coleta provas e enviar um ticket para nossa administraçao para ele verificar
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   BK_KILLERPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 15 May 2014 - 07:50 AM

Deve-se enviar um ticket para a administração
0

#7 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 15 May 2014 - 07:53 AM

Negativo, se você encontra algum problema no Game você tem que estar encaminhando um ticket para a Administração , pois os Game Masters não ficam monitorando o servidor 24 Horas por dias . Caso você não sobre enviar um ticket para administração segue o Tutorial abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#8 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 15 May 2014 - 08:38 AM

Olá,

Todos esses tipos de assuntos são tratados via ticket, no mais quando você ver algo do tipo acontecendo, tente gravar utilizando o programa fraps e envie a nossa Administração através de um ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#9 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 15 May 2014 - 08:38 AM

negativo amigo os game master não cuidam de irregularidade dentro do game a função deles e apenas fazer evento dentro do game e ajuda no forum caso você veja alguma irregularidade dentro do servidor você devera ta obtendo alguma prova pode ser uma print um video algo que confirme a irregularidade e esteja enviando um tickt para a administração relatando do ocorrido e espere a administração responder seu tickt lembrando que para o administrador responder um tickt o prazo maximo e de 72 horas uteis apos você envia seu tickt aguarde a resposta dele
Imagem
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 15 May 2014 - 08:47 AM

Negativo, não existe nenhum tipo de game master que supervisione o servidor, porém todos problemas que são encontrados são tratados via ticket, para que possa obter uma resposta de nível Administrativo;
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 May 2014 - 11:20 AM

Todo problema seja técnico ou interligado a Equipe, deve ser repassado para nossa administração por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 May 2014 - 11:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)