Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[ Sugestão ] - Areá de Tickted... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[ Sugestão ] - Areá de Tickted...

#1 Membro offline   Br3n0o_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 14 May 2014 - 12:44 AM

Bom, Admin como todos nós sabemos, você não é 100% disposição, para ficar em frente ao PC, pra ficar respondendo todos os tickteds, e como você mesmo diz, o prazo é de 72 horas pra responder, mais tem tickteds que ficam 1 mês aguardando sua resposta e nada, tipo o meu... mas não vi aqui pra falar isso, vim aqui pra falar que você poderia, arruma algum tipo de SubADM, pra ocupa aquele carguinho que o Mer_SubADM ou a Elektra_SubADM ( Drika ) fazia... pelo menos quando tinha o André, os tickteds eram respondido na hora, mas com você fica um mês e nada, oque acha de contratar um SubADM pra assumir essa responsabilidade? um cara disposição que possa está sempre ajudando os players, você ficando ausente só acumula cada vez mais tickeds, o servidor tem em torno de 10-15 mil players, se não me engano, imagine quantos tickteds são abertos por dia? e quanto tempo máximo a pessoa espera? vamos tentar pensar nessa areá do servidor... Flw abraços! :D

Por favor suporte, vou ser bem claro, sem trabalhar com textos que eu não vou ler, apenas uma palavra diz tudo, sugestão viável ou inviável, serei grato :D

0

#2 Membro offline   OpsTragico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 14 May 2014 - 12:46 AM

Sugestao inviavel

Este post foi editado por OpsTragico: 14 May 2014 - 12:52 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 May 2014 - 12:48 AM

Serei simplesmente direto, seria a total critério administrativo colocar um novo sub administrador na equipe, pois atualmente temos 2 administradores para responder o ticket, fora a Pandora que também responde alguns ticket's de baixo nível. Com relação ao atraso, o nosso administrador analisa cautelosamente uma resposta concreta para que o senhor possa ficar satisfeito com a sua resposta, e evite de criar um novo ticket de ajuda. Enfim, a sugestão é inviável, até porque a sugestão de recomendação para sub admin, como eu disse, é a critério administrativo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 May 2014 - 12:48 AM

Sugestão inviável.
No meu ponto de vista não há necessidade alguma de estar contratando alguém para ficar encarregado dos ticket, até porque existe mais pessoas além do administrador trabalhando nessa área interna, então isso fica à total critério administrativo, se o ticket demora a ser respondido é porque o administrador está procurando a melhor solução possível para não haver injustiça em ambas partes, então o administrador não trabalha sozinho nesta área existe pessoas internas respondendo ticket juntamente com ele, então não há necessidade alguma de contratar uma nova pessoa para se encarregar dos tickets, no meu ponto de vista é isso sugestão inviável.


Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 May 2014 - 12:48 AM

Sugestão é de grande intuito porem inviável.
Nós não podemos intervir na escolhas do administrador quanto a recrutamento para membros da STAFf e nem para subir os membros da STAFF para um patamar mais elevado, o administrador faz tudo dentro dos conformes e se o mesmo ainda não pois um novo sub administrador é porque não tem necessidade, caso não esteja ciente a Pandora Modera global do MuAwaY responde alguns ticket's ajudando o administrador, por tanto também já temos um ajudante na equipe que no caso como eu disse é a pandora.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 May 2014 - 12:50 AM

Sugestão inviável, pois somente o Administrador sabe o tempo correto para adicionar algum membro da equipe para o cargo superior no qual seja o sub administrador e atualmente são diversos ticket's para serem respondidos, atrasos ocorrem normalmente e o que os players devem fazer é aguardar para uma suposta interação do Administrador, pois reclamar ou algo do gênero nada irá mudar, enfim.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Br3n0o_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 14 May 2014 - 12:50 AM

Ver postOpsTragico, em 14 May 2014 - 01:46 AM, disse:

Sugestao inviavel


Resposta linda, porém entendi de fato, obrigado pelo seu suporte. :D
0

#8 Membro offline   --4nJo_CruEL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 14 May 2014 - 12:52 AM

Sugestão e inviável, fica a critério do nosso administrador da um cargo de subadm para alguém ou não, pois o cargo de subadm requer muita responsabilidade o próprio nome já vem a dizer SUB ADM, os ticket's estão tento atrasos? então mais isso também vale conta que são abertos muitos por dia, lançamento de itens, está confirmando depósitos entre outros afazeres que tem que está cumprindo, sendo assim, se irá recruta outro SUB ADM ou não só o administrador pode nós dizer isso, aguarde a vaga de SUB ADM está aberta quem sabe qualquer dia alguém venha a ocupa a mesma.

Este post foi editado por --4nJo_CruEL: 14 May 2014 - 12:52 AM

Imagem
0

#9 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 14 May 2014 - 12:52 AM

Sugestão inviável até porque a Pandora também participa de nosso sistema de suporte, ou seja, o nosso administrador já possui auxilio nesta área.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 May 2014 - 01:00 AM

Sugestão inviável , irei ser rápido sem delongas ,não ah necessidade alguma de implantar outro sub administrador atualmente temos 2 administradores para responder os ticket's, fora a Pandora que também responde alguns ticket's ,sobre o atraso o nosso administrador primeiro visualizar com cautela com toda a paciência para responder uma resposta completa cujo sobre o assunto que se trata ,para o jogador ficar totalmente informado sobre cujo a pergunta que o mesmo fez ,agora é a nossa administração averiguar se realmente merece mais um membro para a equipe enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 14 May 2014 - 01:14 AM

Sugestão respondida tópico fechado caso precise mais detalhe envie uma MP.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Luxo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 14 May 2014 - 01:23 AM

Sugestão viável , será totalmente a critério da Administração . irá ajudar bastante nos ticket..

Imagem

Atenciosamente - Luxo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 May 2014 - 12:42 PM

Sugestão inviável, até por que hoje em dia três pessoas respondem os tickets (Bruno, Lucas, e Pandora), se ocorre algum atraso é por problemas pessoais, ou até mesmo pela grande quantidade de tickets enviados no mês. Lembrando que quem decide quem vai para tal cargo é à Administração, e não sugestões de membros.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 May 2014 - 12:42 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)