Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a brindes em atraso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a brindes em atraso.

#1 Membro offline   DeMenTaDoR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 12 May 2014 - 03:57 PM

Olá Usuários , Bom estou por meio deste post tentando tirar uma duvida sobre o new pet , depositei 150 reais e o pet Master Angel Pet não foi creditado , ja se passam mais de 72 hrs da chegada dos GW e nada do Pet! ouve algum problema ?


Observação: 72 Horas sem contar com os SABADOS E DOMINGOS!


Obrigado!
Dno-TM - MuAwaY 2014
0

#2 Membro offline   -BuyStyle- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 12 May 2014 - 03:58 PM

MANDE UM TICKET INFORMANDO A ADMINISTRAÇÃO DESSE FATO
Atenciosamente : -BuyStyle-


MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Nandes_ Ícone

  • Suporte and MuAwaY 2014 !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 12 May 2014 - 03:59 PM

Bom se ja ultrapassou o tempo estimado pela nossa administração,aconselho abrir um ticket perguntando porque da demorar,mais creio que house esse atraso por conta que e muitos depositos para confirmação,sendo assim muitas pessoas depositaram em sua frente,basta aguarda que chega tua vez,aguarde mais 24 horas para tudo se resolve,ou envia uma ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 May 2014 - 03:59 PM

Isso depende do dia em que o depósito foi confirmado, pois quando o depósito é confirmado, deverá estar aguardando 48 horas úteis a mais para que possa receber o seu devido PET. Lembrando que o senhor deverá deixar também o bau 1 vazio para que a implantação seja concluída com sucesso, e que sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil, abraços! ;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 May 2014 - 03:59 PM

Se o prazo de espera foi cumprido e o pet ainda não está em seu baú principal do servidor podemos então considerar um atraso do administrador, provavelmente esse atraso está ocorrendo pelo motivo de que existem muitos players que depositou.
O administrador está incluindo o pet na conta de todos, você não será exceção, aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 May 2014 - 03:59 PM

Realmente existem alguns atrasos por parte administrativa.
No mas, envie um ticket para a administração, relatando o ocorrido e para facilitar a análise do ticket, envie um comprovante do depósito. Para que o pet seja creditado em sua conta.

~
0

#7 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 12 May 2014 - 03:59 PM

Bom, o prazo é de 48 Horas após os GWs serem creditados em sua conta, caso este prazo já tenha passado, peço que você continua aguardando, pois um de nossos administradores está ausente no momento, sendo assim sobrecarregando o trabalho de um deles, sendo assim, a muitos afazeres, como confirmar depósitos responder tickets, entre outros internos, enfim, continue aguardando pois o mais breve será creditado em seu bau1.
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2014 - 04:00 PM

Provavelmente esse atraso deve-se a grande quantidade de pet's que estão sendo entregues aos jogadores, até mesmo porque muitos jogadores efetuaram depósitos para receber o Master Angel, e a creditação dos pet's já foi iniciada, se você ainda não recebeu fique tranquilo, pois esse pequeno atraso é um tanto quanto normal, pelo fato dito acima ou seja a grande quantidade de pedidos, portanto tenha um pouco mais de paciência que você estará recebendo o seu brinde em breve normalmente .
0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 12 May 2014 - 04:00 PM

Impossivel ter passado as 72 horas da chega das GoldsWay's, pois a promoção começou dia 07/05, e sendo assim só não temos nem 4 dias de promoção, impossivel você ter mais de 72 horas após a chegada das GoldsWay's.

Esteja apenas aguardando pois a creditação do pet poderá ser hoje ou amanhã, pois o prazo estipulado é de 48 horas após o creditamento das GoldsWay's, enfim aguarde ansiosamente a creditação.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 12 May 2014 - 04:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 12 May 2014 - 04:00 PM

Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas portanto deixe seu bau 01 vazio para nao sofrer qualquer constrangimento na hora que for creditado o seus brindes aguarde que ele vai chegar normalmente em seu bau 01

Este post foi editado por zAcemTop: 12 May 2014 - 04:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 May 2014 - 04:00 PM

Sugiro que abra um ticket para a administração, expondo sua indignação com relação ao atraso. Caso não saiba enviar ticket, proceda com o tutorial que irei disponibiliza-lo á seguir: http://forum.muaway....a-administracao, Após o envio do ticket, aguarde por uma interação administrativa, que leva em torno de 72 horas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Despertado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 28-January 14

Postou 12 May 2014 - 04:02 PM

Confirme seu depósito , e envie um ticket para Administração .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 12 May 2014 - 04:03 PM

Se o prazo para o novo pet estar sendo creditado em seu bau estourou ape ans tenha calma e envie um ticket a nossa administração relatando o ocorrido .
valelembrara que muitos jogadores depositaram para poder ter o novo pet então isso géra um atraso na hora de dar os brindes aos jogadores então apenas tenha calma e aguarde com seu bau 01 com espaço para o pet

Imagem
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 12 May 2014 - 04:05 PM

Olá,
Caro amigo o prazo é de 48 horas assim que os goldsaways foram creditados caso já ser passou e seu "pet" ainda não chegou recomendo aguarda , pois são muitos "pet's" acerem entregue.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 May 2014 - 07:25 PM

Não se passou as 48 horas, de acordo com suas especificações, se excedeu as 48 horas, você está falando que começou contar do dia de sábado, onde isso é impossível, finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, o prazo para seus brindes serem creditados começou a contar á partir de hoje, ou seja, amanha ou depois de amanha obviamente estará sendo entregue os seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 May 2014 - 07:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)