Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Má vontade + elogio! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Má vontade + elogio!

#1 Membro offline   Zitoinho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 12 May 2014 - 05:30 AM

Bom galera venho através deste tópico fazer um resumo de tudo que eu tenha observado em game sobre os nosso STAFFERS, mais primeiramente irei está elogiando os STAFFERS que venham mais se destacando e que tenham gosto de está realizando aquilo e não está ali só por obrigação.

FireBoy_GM: Bom sempre que o mesmo tem a disponibilidade de está realizando eventos, creio que ele sempre esteja entrando em game para está realizando eventos para alegrar o nosso servidor um dos poucos que tem gosto em fazer o que faz dentro dessa STAFF, parabéns FireBoy_GM por está fazendo esse ótimo trabalho dentro da equipe, espero que continue assim!

Conduta_GM: Mesmo ela sendo mamãe continua na equipe com todas as dificuldades de ser mãe e sempre que tem horário disponível a mesma entra e trás alegria e diversão ao nosso servidor, umas das únicas que tem amor ao que faz, parabéns guerreira e feliz dias das mães atrasado! :D

Norton_GM ops Norton_MD*: Bom sei nem como começar a falar desse cara, o cara é o zumbi do game, não dorme e mesm possuindo um cargo que não pode nem está realizando eventos, ele está ali fazendo oque pode para agradar á nós, esse sim tem amor ao game e faz tudo que faz porque gosta e não por obrigação parabéns Norton por ser o cara que você é, Norton_GM te espero lá.

Bom como eu disse no início do tópico estarei fazendo o resumo agora do que eu tenha percebido em game em relação á STAFF.

Antigamente nossos GAME MASTERS faziam os eventos de coração aberto, por querer está fazendo aquilo por mérito, total disposição hoje em dia GAME MASTERS parecem que fazem eventos por obrigação não querem nada com nada se fosse por eles nem eventos teriam eu acho por isso admiro muito os citados á cima, pós fazem eventos porque gostam e não por obrigação parabéns á eles!

Este post foi editado por Zitoinho: 12 May 2014 - 05:32 AM

Minha sign.

Imagem
3

#2 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 May 2014 - 05:32 AM

obrigada ,
0

#3 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 12 May 2014 - 05:35 AM

Opa, valeu amigão tmj apenas faço oque posso :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   JF_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 12 May 2014 - 05:36 AM

Norton_GM , ñ írar faltar Eventos pra Galera !
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mutant_ Ícone

  • Humildade em primeiro lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 16-November 13

Postou 12 May 2014 - 05:36 AM

Amigo assuntos como promover cargos isso cabe a nossa administração não adianta você vim aqui nosso web-fórumpara criar reclamações contra membros da equipe, ou seja, caso você tenha alguma coisa contra eles envia um ticket para nossa administração, eventos esta ocorrendo constantemente em nosso servidor, hoje mesmo de madrugada nossa amiga Conduta realizou três evento do genero mata-mata, no meio do terceiro mata-mata
nossa administração colocou o servidor em manutenção, ate agora nosso servidor se encontra como offline.






Esses três Game master que você pronunciou no seu tópico estão de parabéns, não tenho nada contra outros membros mais esses três ai estão realizando ótimos desempenhos, que eles continuem assim, Boto fé Norton_GM

0

#6 Membro offline   Br3n0o_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 12 May 2014 - 09:59 AM

FireBoy pra mim, é o único que salva... ! *-*
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 12 May 2014 - 02:18 PM

Parabéns aos elogiados os mesmo merece vem ser dedicando muito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -BuyStyle- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 12 May 2014 - 02:41 PM

:o :thumbsup:
Atenciosamente : -BuyStyle-


MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 May 2014 - 12:29 PM

Elogio mencionado tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)