Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dance_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dance_GM

#1 Membro offline   ExDramaticoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 11 May 2014 - 06:43 PM

Olá galera , olha estou akie perguntando porque eu levei suspensão não fisso nada Eu so falei no post treta-01 wins do mata mata ! Simples isso então vários cara te chinga e você não esta dando suspenção mais então eu como so falei uma bricadeira no post e você jah me Suspende sem motivos então isso e sacanagem , entou akie me perguntando porque levei suspenção vocês fica bolado e cai a culpa em todos player não pode falar mais uma zuera no post que ajente jah leva suspenção dos eventos ? se eu não poder falar zuera no post vo falar onde ..


DramaticoO Muaway 2014
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
0

#2 Membro offline   Despertado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 28-January 14

Postou 11 May 2014 - 06:44 PM

Vamos aguardar ao mesmo se pronunciar .

Este post foi editado por Despertado: 11 May 2014 - 06:44 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 11 May 2014 - 06:44 PM

Sua suspensão foi aplicada de maneira correta.
Porque você estava acusando o mesmo de algo em que ele não estava fazendo, ou seja, "tretando". Sobre players xingando, se ele for suspender todos os que ficam xingando ele no post, acredito que 1/3 do server não poderá participar do evento. Porque tanto no muaway quanto em outros jogos, sempre existe alguém imaturo o suficiente para ficar agredindo verbalmente os demais.

~
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 May 2014 - 06:44 PM

Você foi suspenso por acusar o realizador do evento de estar fazendo "tretas", podemos considerar isso como uma acusação e calunia, você não tem provas de que o mesmo pode estar fazendo alguma "treta" e a regra é simples, se fazer insinuações no /post você é sujeito a suspensão, por tanto não adianta reclamar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   --4nJo_CruEL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 11 May 2014 - 06:45 PM

Você pode ter tomado uma suspensão do nosso game master Dance_GM, após ter dito treta-01, sendo assim o mesmo penso que você estava querendo dizer que o winer do mata-mata foi com a ajuda do auto, peço que esteja entrando em contato via ticket com o Dance para que possa resolver esse assunto mesmo.
Imagem
0

#6 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 11 May 2014 - 06:45 PM

Bom, se você foi suspenso dos eventos do Dance_GM de fato você cometeu algo no qual ofendeu o mesmo, caso o mesmo não tenha revelado o motivo da suspensão no Global, esteja enviando uma MP para o mesmo solicitando o motivo desta suspensão, apenas lembrando que ninguém é suspenso sem ao menos fazer nada, sendo assim você cometeu algo no qual não agradou o mesmo, enfim.
Imagem
0

#7 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 11 May 2014 - 06:45 PM

Creio que você jogou uma indireta para o game master idealizador do evento mata-mata.Então ele fez o certo,que foi lhe suspender.
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 May 2014 - 06:46 PM

Da maneira em que você falou no post não da para levar na brincadeira. Até porque, você está praticamente acusando o mesmo de fraude. Até eu se estivesse o lugar dele me sentiria ofendido. Existe horas para brincadeiras, ainda mais brincadeiras de mal gosto, no qual ofende o indivíduo. Para que isso não ocorra novamente basta não citar palavras do gênero contra a pessoa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 May 2014 - 06:47 PM

Creio que se o senhor não queira estar tumultuando um tipo de imposição do uso da palavra "Treta", basta não estar fazendo mais isso, pois é de imediato um membro que está realizando um evento mata mata, e ver no post uma objeção ou acusação indiretamente falando para o realizador do evento, com certeza o senhor poderá ser suspendido por esta ofensa, cujo não foi dada por querer. Enfim, mantenha a sua boa conduta, que o senhor voltará a participar de eventos dos membros da STAFF em poucos dais.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   xTwitter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 11 May 2014 - 06:48 PM

bom, minha opnião é, "o choro é livre" KKKKK
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Swepps Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 11 May 2014 - 06:48 PM

claro você é nub quer oque ?
0

#12 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 11 May 2014 - 06:49 PM

Você foi suspenso de maneira correta, tal modo que ficou burluando as regras e ofendendo o mesmo durante um evento e isso é fora das regras em nosso servidor, então seu direito de reclamar não existe mais, esse tipo de coisa é tratado como ofensiva em nosso server, seja mais cauteluso com esse tipo de palavriado.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#13 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 11 May 2014 - 06:49 PM

O senhor mesmo já deu o motivo da suspensão, você disse "treta-01" wins, ou seja, foi de maneira indireta para o Dance que ele estaria fazendo "tretas", e esse tipo de acusação tem como punição 7 dias de suspensão.
Se não deseja ser suspenso, não acuse os GMs no post.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 11 May 2014 - 06:49 PM

Você pode fazer esse tipo de brincadeira com quem você quiser, exceto comigo, pois o deita-01 ganhou o mata-mata por mérito dele, e você vai no /post e coloca "treta-01", cujo você falando isso, você está me chamando de ladrão, e isso eu não admito, pois em momento algum eu beneficiei o deita-01 dentro do evento.
Enfim, você irá ficar suspenso para aprender a me respeitar, e saber o tipo de brincadeira que você pode usar ou não com os Game Masters.
Pois eu faço brincadeiras com vários jogadores, e caso algum deles falar, não Dance eu não gostei de sua brincadeira, então eu já não faço mais.
Então reflita no seu erro, e tente não errar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
4

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 11 May 2014 - 06:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)