Bom dia, sexta dia 09/05 eu fiz um deposito de 200 reais e logo em seguida fui para casa e confirmei o mesmo.
Ontem, sabado as 07:00 e poca da manha fui ver se já tinham confirmado e apareceu o pedidocancelado e com o player dizendo.. " Descreva todo o seu problema colocando o máximo possivel de detalhes"
Logo em seguida entrei na conta no jogo para ver se alguem tinha me hackeado e pareceu tudo estar em seu devido lugar. Minha duvida é caso alguém conseguiu acesso e viu os dados do deposito e fez parecer que depositou eu vou perde os GW? Ainda tenho o comprovante fiscal comigo.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente á confirmação de depósito
#3
Postou 11 May 2014 - 08:17 AM
Calma companheiro, talvez voce tenha colocado algum dado do comprovante errado no sistema de confirmacao, faça o seguinte, na proxima resposta que vc fizer coloque todos os dados contidos no comprovante: data, hora, numero do envelope, favorecido, valor, enfim, tudo o que estiver no comprovante voce coloque na resposta que você ira dar a equipe. Fique tranquilo.
#4
Postou 11 May 2014 - 08:18 AM
CRAZY_LIFE, em 11 May 2014 - 08:17 AM, disse:
Calma companheiro, talvez voce tenha colocado algum dado do comprovante errado no sistema de confirmacao, faça o seguinte, na proxima resposta que vc fizer coloque todos os dados contidos no comprovante: data, hora, numero do envelope, favorecido, valor, enfim, tudo o que estiver no comprovante voce coloque na resposta que você ira dar a equipe. Fique tranquilo.
Boa Ideia CRAZY!
#5
Postou 11 May 2014 - 09:27 AM
Cauma amigo , se o senhor ja confirmou seu deposito pois todos os requerimentos todos estão corretamente não ah doque o senhor se preocupar,você confirmou o mesmo sabado , provavelmente por ser dia não utel ou seja não conta ,e o nósso sistema é experto , pode fica despreocupado que seus goldsways do deposito será confirmado na sua conta , olha o prazo estipulado sao de 72 horas uteis 3 dias pára ser creditado o seus goldsways , sugiro o senhor aquardar até quinta feira /sexta-feira da semana quiven que seus GoldsWays do deposito vai chegar normalmente em sua conta , se não chegar até quinta feira /sexta-feitra . envie um ticket pára nóssa administração falando sobre o ocorido ->> http://forum.muaway....a-administracao
Este post foi editado por zAcemTop: 11 May 2014 - 11:20 AM
#6
Postou 11 May 2014 - 12:50 PM
Tudo referente a depósitos neste caso é tratado diretamente por ticket, sendo assim, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido.
http://forum.muaway....a-administracao
http://forum.muaway....a-administracao
Página 1 de 1