Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios ah todas as MAMÂES do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios ah todas as MAMÂES do MuAwaY

#1 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 11 May 2014 - 12:00 AM



Elogio ao Dia das Mães


Parte 1 No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite há seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse: - Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor? E o Senhor Deus respondeu-lhe: - Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos. O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe: - Seis pares de mãos Senhor? - Parece impossível !?! Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter? O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe: - E tem isso no modelo padrão? O Senhor Deus assentiu: - Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: - "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra. E o anjo mais uma vez comenta-lhe: - Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia. Mas o Senhor Deus explicou-lhe: - Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho... O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou: - É muito delicada Senhor! Mas o Senhor Deus disse entusiasmado: - Mas é muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar! O anjo, analisando melhor a criação, observa: - Há um vazamento ali Senhor... - Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos. - Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação. - Mas, disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim...

Homenagem


Parte 2 Um garotinho perguntou à sua mãe: - Mamãe, por que você está chorando? E ela respondeu: - Porque sou mulher... - Mas... eu não entendo. A mãe se inclinou para ele, abraçou-se e disse: - Meu amor, você jamais irá entender! Mais tarde o menininho perguntou ao pai: - Papai, porque mamãe às vezes chora sem motivo? - Todas as mulheres sempre choram sem motivo... Era tudo o que o pai era capaz de responder... O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: "por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?" Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus: - Senhor, diga-me... por que as mulheres choram com tanta facilidade? E Deus lhe disse: - Quando eu criei a mulher, tinha que fazer algo muito especial. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... porém suficientemente suaves para confortá-lo. Dei a ela uma imensa força interior para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provem de seus próprios filhos! Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos! Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sentimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência! Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho... eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade! O homem respondeu com um profundo suspiro... - Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa.

Abaixo: alguns nicks que não posso deixa passar nem , mencionar nome dessas pessoas que eu gosto de mais.e atodas as mamaes aqui do MUAWAY


Edilene = __EdiLeNe_ , Marli = TIA-DO-MU ,Déborah = Conduta_GM , Karina = xLoLa-Ts

.Palloma = P4Ll0mA4 .Andreia = Andreya ,Bianca = Blranca , Renata = ex-ReTre , Fernanda = NemVi


Imagem






Imagem

Sem copiar minha DANÇARINA por favor gente






Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Despertado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 28-January 14

Postou 11 May 2014 - 12:09 AM

Ótima homenagem as mães.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   BKDimmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 11 May 2014 - 12:12 AM

parabéns
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 May 2014 - 12:13 AM

Obrigaada ,
0

#5 Membro offline   TIA-DO-MU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 11 May 2014 - 12:14 AM

gostei muito obrigado por lembra da gente bjs bjs bjs
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

0

#6 Membro offline   xLarii-TS Ícone

  • Desistir nunca, O Caminho é longo Mas a vitória é certa!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 27-August 12

Postou 11 May 2014 - 12:16 AM

As mães merecem, parabéns mamãe pelo seu dia! <3
Mais amor ❤ Por favor!
0

#7 Membro offline   -_sr_bk_- Ícone

  • -dO_Ob-_l_ eae ZICÃO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 538
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 11 May 2014 - 12:32 AM

ACHEI DA HORA ^^ SUA DANÇARINA xD Ótima HOMENAGEM
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 11 May 2014 - 12:55 AM

Parabéns a todas as mães e madastras, eu que todos tenha um otimo dia das mães, vamos largar um pouco o MuAwaY e ficar o domingo com ela! rs.
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#9 Membro offline   ALUCARD-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 15-May 13

Postou 11 May 2014 - 09:17 AM

Parabens!!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 11 May 2014 - 09:29 AM

:cheekkiss: brigada avonzinho ^^
voçê sempre com sua gentileza adorei ^^
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 12 May 2014 - 04:45 AM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)