Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre cancelamento de boleto - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre cancelamento de boleto deposito

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 10 May 2014 - 03:28 PM

Boa tarde gostaria de saber
Imprimi um boleto pra min pode deposita
Só que eu nao reparei quando eu cliquei pra imprimir apareceu 2 deposito em aberto !
E um eu cancelei e deixei o oltro em aberto pra min pode fazer o deposito eu gostaria se eu deposita ira vir a contia que depósitos ou eu teria que cancela e imprimir oltro boleto ??
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 May 2014 - 03:29 PM

Não irá precisar cancelar e gerar outro boleto, apenas aguarde a confirmação do sistema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 May 2014 - 03:30 PM

Não é nescessário você abrir outro pedido, pois se você já cancelou um e deixou um em aberto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 10 May 2014 - 03:30 PM

Bom, se você já gerou 2 boletos, 1 foi cancelado e o outro você deseja pagar, você deverá imprimir o boleto que você ira pagar, estar indo até uma caixa lotérica ou um banco e estar efetuando o pagamento.
0

#5 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 May 2014 - 03:31 PM

Você não precisa cancelar e gerar outro boleto. Até porque você já cancelou um, o outro que esta em aberto sera confirmado, apenas aguarde.
~
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 May 2014 - 03:31 PM

Você não precisa fechar um que já está em aberto, quando o prazo se excede ele fecha automaticamente, portanto apenas aguarde a confirmação do depósito pago na lotérica.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 10 May 2014 - 03:32 PM

Não é necessário você gerar outro boleto , se você cancelou um e deixou outro em aberto básta você aquardar a confirmação do sistema e você depositar normalmente em uma caixa lotérica .

Este post foi editado por zAcemTop: 10 May 2014 - 03:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 May 2014 - 03:32 PM

Negativo, não é necessário estar cancelando o mesmo, apenas aguarde que a administração estará ciente do boleto pago, e o mesmo estará confirmado logo mais.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 May 2014 - 03:33 PM

Apenas aguarde, pois se você já cancelou um e deixou o outro aberto basta aguardar o prazo que em breve o depósito será confirmado.
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2014 - 03:33 PM

Não é preciso você cancelar o segundo boleto, pois se você já fez o cancelamento de um, basta você imprimir e pagar o que encontra-se em aberto que você estará tendo seu depósito confirmado normalmente .
0

#11 Membro offline   Zezynhol_ Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 10 May 2014 - 03:33 PM

Não é necessário você gerar outro boleto bancário, basta aguardar o sistema realizar a confirmação e dar o devido depósito como Confirmado & rejeitado no depósito que foi gerado a mais, com status de Rejeitado;
Imagem
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 10 May 2014 - 03:35 PM

Olá,
Caro amigo você gerou 2 boletos , porem você falou que um cancelou basta você paga o boleto que ser encontra aberto e aguarda para os seu goldsaways caírem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 10 May 2014 - 03:36 PM

Não será necessario você estar gerando outro boleto se você ja cancelou um apenas aguarde o sistema
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 May 2014 - 03:37 PM

Se você já cancelou um e estar com um depósito em aberto apenas aguarde, dentro de 24 há 72 horas seu depósito será confirmado. Lembrando que finais de semana e feriados o administrador não trabalha confirmado depósitos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 10 May 2014 - 03:38 PM

Negativo, pois como você deixou um boleto em aberto não é necessário cancelar, apenas aguarde até que seja creditado em sua conta.
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 May 2014 - 12:51 AM

Ver postAndree_-, em 10 May 2014 - 03:29 PM, disse:

Não irá precisar cancelar e gerar outro boleto, apenas aguarde a confirmação do sistema.


Correto!
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 May 2014 - 12:51 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)