Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á um roubo durante a negociação clandestina dentro do jogo de itens de altos valores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á um roubo durante a negociação clandestina dentro do jogo de itens de altos valores. Fui roubado

#1 Membro offline   TheFhantom Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-May 14

Postou 07 May 2014 - 06:46 PM

Olá , alguem pode me ajudar fui roubado hoje de manhã e nao fui o unico nesse dia , o cara ke me roubou me disse que queria comprar meu set apolo me disse qe ia dar 14 apos na primeira negociaçao ele me deu 7 apos e eu dei tres partes do set eu dei o helm gloves e boots , entao ele disse que nao ia mais trocar , e me disse que so devolveria se eu desse mais uma apo entao eu dei e ele me devolveu mas me devolveu o helm glove e pants , ai ele disse que tinha dado errado que nao era pants e me pediu mais uma apo pra trocar por boots e eu nao tinha mais apos e ele nao me devolveu ,resumindo os intens que eu perdi foram uma apo e o boots apolo, entao eu queria saber se tem alguma possibilidade de ele ser banido pois eu nao fui o unico jogador enganado.
O nick do ladrao é fb_wl.

Se puderem me ajudar agradço . Obrigado!!!
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 May 2014 - 06:49 PM

Não, ele não irá ser punido por cometer este ato, pois o erro foi de sua autoria de confiar inadequadamente em uma pessoa desconhecida, no qual não é recomendado pela administração pois pode ocorrer este tipo de problema, e quando for assim evite o máximo possível ficar nesta transação de passar itens antes, pois você poderá ser prejudicado, até por que em nosso servidor existe muitos espertinhos que não ligam para a honestidade e sentimentos dos demais, ou seja, o item fala mais alto.
LAMENTO MEU QUERIDO. :console:

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 07 May 2014 - 06:49 PM

roubos são tratados via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 May 2014 - 06:49 PM

O mesmo não será banido de forma alguma, você que se disponibilizou para fazer a troca, não se deve confiar em ninguém, se confiou foi por opção sua, o administrador só faz a devolução de itens quando sua conta é invadida e você possui provas, em seu caso foi somente uma negociação normal na qual você optou por faze-la.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 07 May 2014 - 06:50 PM

Não há possibilidade do mesmo estar sendo banido, até porque nosso administrador sempre informa para fazer a segurança de seus itens, até porque não irá ter devolução caso você efetue uma troca que não cabe no trade e seja roubado, ou seja, você deveria solicitar um auxílio a algum moderador para que ocorre-se tudo direitinho, enfim, não será possível banir o suposto membro.
Ressaltando que quem faz a segurança dos itens somos nos Players, sendo assim, não confie em pessoas que não conhece.

Imagem
0

#6 Membro offline   -Chester- Ícone

  • Nada a declarar !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 18-December 13

Postou 07 May 2014 - 06:50 PM

Nossa Administração Não Pode Fazer Nada Ao Senhor Pois Se Você queria negociar com intens que não cabia no trade você fez o processo errado pois quando você quiser fazer trocas desse tipo você deverá entrar em contato com algum Moderador[MD]do Game.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 May 2014 - 06:51 PM

Infelizmente nada será feito, até por que trocas desse gênero a responsabilidade é de ambos negociadores, pois se não confiar um ao outro ocorrerá sim o ato de roubo.
Vale ressaltar que obtemos ajuda de moderadores para trocas de itens que não caiba em um trade, sendo assim tome mais cuidado e esteja trocando itens necessariamente com espaços suficientes para os slot de um trade, cujo é de 8 por 4.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 07 May 2014 - 06:51 PM

Negativo,pois você passou itens á por vontade própria portanto nada poderá ser feito,ate porque quem faz a segurança dos itens dentro do jogo é o próprio jogador,e como você confiou itens á pessoas desconhecidas você cometeu um erro,pois é recomendado que não faça esse tipo de troca,quando for realizar um troca que não caiba no trade contate um MD: http://forum.muaway....-de-um-staffer/
E sempre leia as normas de segurança para uma boa jogabilidade: http://forum.muaway....uranca-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 May 2014 - 06:52 PM

Primeiramente nossa administração não se responsabiliza por itens roubados , se você confiou na pessoa em que estava fazendo a troca com certeza confiaria em você mais não foi oque aconteceu , lembrando que não tem chance nenhuma de o player esta sendo banido por este tipo de roubo , da próxima vez não confie em qualquer pessoa :D
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#10 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 07 May 2014 - 06:52 PM

Infelizmente o indivíduo não será punido. Pois você passou o item para ele por livre e espontânea vontade, ou seja, você passou por sua consciência mesmo.
~
0

#11 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 07 May 2014 - 06:53 PM

Infelizmente não terá nenhuma possibilidade de recuperar os devidos itens que foram perdidos, por este devido player. A administração deixa bem claro á todos nós que não tomam a responsabilidade de itens, pois quem realiza a segurança são os próprios donos. E o devido não será punido de forma alguma;

Este post foi editado por Mobby: 07 May 2014 - 06:53 PM

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 May 2014 - 06:55 PM

Olá,
Bom amigo o mesmo não ira ser punido , pois antes de cria conta , administração já fala que não ser responsabiliza por percas de itens ou roubos, só é responsabilizados por bug que acontece dentro do jogo e com os serial dos itens perdidos!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 07 May 2014 - 06:58 PM

Prezado nóssa adiministração não responsabilita em iten's roubados , quem faiz a sequrança dos iten's e da conta é o proprio jogador , ou seja quem faiz a sequrança dos seus itens e da sua contá é so você mais ninquem e tambem vale lembrar que quando não couber o certo item no trade básta você mandar uma via MP pára um dos nóssos moderadores que eles realizarão a sua troca e assim não vai ouver qualquer poblema pára você pedir auxilio em trocas básta visualizar esse tutorial que eu vou lhe disponibilizar -> http://forum.muaway....-de-um-staffer/ enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 07 May 2014 - 07:01 PM

A nossa administração não se responsabiliza por falta de descuido do vendendor ou comprador , lamento.
-
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 May 2014 - 07:02 PM

Nada poderá ser feito infelizmente, uma vez que existe nossos moderadores que realizam trocas diariamente com os jogadores para evitar roubos como os seus, é irredutível quando se acontece esse caso de roubo, você poderia recorrer a nossos moderadores para realizarem a sua troca, fazendo com que assim evitasse esse problema de roubo ocorrido com você, e lamento, nada poderá ser feito. :(
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 May 2014 - 07:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)