Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Referente ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Referente ao servidor

#1 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 03 May 2014 - 02:26 PM

Ae já ta dando raiva essa parada, eu entro no mu ai quando nao da dc de primeira, trava tudo e da dc

Eu entro la ai aparece a lista dos serve ai eu clico no trade 1 e fica travado olha print http://prntscr.com/3ftom0

Ai passa 1 minuto aparece isso : http://prntscr.com/3ftp8f

tá dando raiva já, alguem da uma força ai pelo amor de Deus !

0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 03 May 2014 - 02:28 PM

Bom, aparentemente muitos jogadores se encontra com o tal problema, não sabemos ainda o que está acontecendo, aguarde em breve noticias correlacionada a esse problema que está acontecendo.

Este post foi editado por CannabiSs-: 03 May 2014 - 02:32 PM

0

#3 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 May 2014 - 02:28 PM

Muita gente esta criando reclamações referente a entrada no game, e pelo visto acho que nenhuma resposta aqui em nosso fórum esta sendo adequada. Portanto, é aconselhável você enviar um ticket para a administração relatando o error que esta ocorrendo em seu game, para que a administração lhe dê uma resposta mais clara sobre o problema e até mesmo tentar lhe ajudar pelo skype.
~
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 May 2014 - 02:30 PM

O servidor atualmente se encontra com problemas para entrar no jogo, alguns jogadores não consegue entrar no servidor pelo fato de estar tomando DC na parte do Login, creio que o Administrador já se encontra ciente sobre o problema e em breve o mesmo será sanado, apenas fique no aguardo para mais notícias.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   buibui3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 03 May 2014 - 02:30 PM

Ver postxCreeD_TM, em 03 May 2014 - 02:26 PM, disse:

Ae já ta dando raiva essa parada, eu entro no mu ai quando nao da dc de primeira, trava tudo e da dc

Eu entro la ai aparece a lista dos serve ai eu clico no trade 1 e fica travado olha print http://prntscr.com/3ftom0

Ai passa 1 minuto aparece isso : http://prntscr.com/3ftp8f

tá dando raiva já, alguem da uma força ai pelo amor de Deus !



ééé ta meio dificil mesmo esses ultimes meses, o Mu ta com instabilidade monstra, o jeito é tentar ficar entrando toda hora, pq o DC é certeza!
eu fexo tudo que estiver aberto, até navegador de internet e fica tentando, as vezes antes de entrar eu tomo uns 8/9 DC.
Mas é isso ai a unica coisa a fazer e ficar tentando!
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 03 May 2014 - 02:30 PM

Servidor encontra Online em perfeito estado pra ser jogado isso é normal por que tem muitos player e o servidor fica sobrecarregado básta  você ficar tentando entra no servidor que você vai consequir normalmente  ,quando você for desconectado , solicite ALT+F4 e volte novamente , virifique sua internet desconect ela e volte a conectar , tambem pode ser poblema na sua compatibilidade pra  você jogar normal sem erro você pode estar removendo as compatibilidade básta você estaria desabilitando alguns temas visuais que ocupam muita memória gráfica, te dando uma melhor jogabilidade  e  estabilidade.  Para que você possa está aprendendo a remover a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo, para que você possa está realizando o procedimento da maneira correta -> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por zAcemTop: 03 May 2014 - 02:43 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 May 2014 - 02:30 PM

Isso não é nenhum problema reverente ao servidor, o que está acontecendo é que você está tentando logar em um servidor que está cheio, se você tentar logar em u servidor com menos players isso não ocorrerá, sobre os desconectes, você pode estar diminuindo a prioridade do MuAwaY abrindo o gerenciador de tarefas, clicando em processos > MuAwaY e defina a prioridade como "baixa".
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 03 May 2014 - 02:31 PM

Isto e congestionamento da host ocorre,quando acontece muita conexão simultânea e apenas umas instabilidade temporária.não a oque fazer a não ser persistir .

Este post foi editado por Shakur07-: 03 May 2014 - 03:03 PM

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 03 May 2014 - 02:34 PM

Muitos jogadores estão com o mesmo problema, envie um ticket a nossa administração para que ela possa tentar ajudar você correlação a esse problema, ou também o problema seja devido ao servidor que você esteja tentando entrar, estar relativamente cheio, fazendo assim com que gere o famoso dc.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Brusher: 03 May 2014 - 03:27 PM

0

#10 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 03 May 2014 - 02:35 PM

- Isso acontece na maioria das vezes, porque o servidor que você deseja entrar está quase cheio e muitos players desejam entrar no mesmo, ou seja, como são muitos players querendo entrar neste mesmo servidor, poderá "roubar" a vaga de outros players e assim ocasionando em disconnect do servidor.
- Caso o problema não seja este, o mais recomendável é enviar um ticket para administração relatando o problema que está ocorrendo em correlação ao game. Caso não saiba enviar um ticket para administração, visualize o tópico a seguir : http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 03 May 2014 - 02:35 PM

amigo isso acontece quando um servidor esta cheio e vc tenta logar nele quando ele desvazia que vc clica nele acontece isso porem oque vc pode ta fazendo fique clicando nos serves ate que o servidor 1 esvazie apos ele esvazia vc clica e consegui entra na sua print mostra claramente que o servidor esta muito cheio e vc clico quando algum player ja tinha entrado na sua frente sendo assim aparece conectando ao servidore e depois vc leva disconect se vc entra ne um servidor vazio vc vera que o problema nao e instabilidade do servidor e sim vc que tento entra no servidor cheio

Este post foi editado por CaronXxT: 03 May 2014 - 02:37 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 May 2014 - 02:40 PM

Alguns jogador estão passando por essas instabilidade, sugiro que fique no aguardo até que o servidor volte ao seu desempenho padrão, ou seja, se normalize para que você possa jogar sem quaisquer tipo de problema. Aguarde 24 Horas, caso em 24 horas o game ainda continue com instabilidade, abra um ticket para a administração relatando o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 May 2014 - 02:43 PM

Boa tarde,
Conversei com nosso Administrador sobre seu problema e ele me passou que o problema não é com o servidor e sim com sua conexão, e isso pode ocorrer por vários fatores como:

- Instabilidade na internet.
- Firewall ou algum anti-virus pode estar bloqueando a porta de conexão daquele determinado servidor.
- Entre outros

Tente desativar seu anti-vírus e veja se você consegue entrar no jogo. Caso não consiga entre em contato com o provedor da sua conexão e fale que sua conexão esta sofrendo instabilidades para que você possa ser orientado para que ocorra uma melhoria na mesma.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 May 2014 - 02:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 May 2014 - 12:30 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)