Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Autorizações - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Autorizações

#1 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 03 May 2014 - 11:58 AM

Olá pessoal trago aqui uma sugestão para aqueles que ficam "EXALTADOS" com exatas "DEMORAS" ao pedir uma autorização à um membro
da nossa STAFF de DESIGNER. Minha sugestão é que seja implantado uma nova forma de "AUTORIZAÇÃO para EVENTOS", nessa nova forma
o tal membro da EQUIPE iria autorizar o player como sempre autoriza, mas com uma data prolongada. Esta data seria ajustada pela STAFF, com isso o membro poderia fazer eventos dentro da data em que o STAFFER autorizou o mesmo. Para conseguir essa autorização o player precisaria ter uma quantia de post's (Como é feito o procedimento de Leilões, é necessário de post's para ser autorizado), no qual também seria ajustada pela EQUIPE.
Exemplo de uma autorização(EDITADA):
Spoiler

Os membros que tentassem "BURLAR" esse novo metodo de autorização editando (da mesma forma em que eu editei), seriam punidos.
Mas, como um STAFFER iria saber que um membro burlou? Fácil! — É mais que obvil, que a equipe tenha um meio de comunicação, então eles iriam dialogar entre-si sobre o erro ocorrido. Ex:

Quote

Fulano pede uma autorização láá´de 9999 a.C cujo foi editada para fazer um evento, quando o staffer for fechar o tópico vai perceber que o mesmo não foi autorizado e vai punir o infrator!
Então, é isso aí galera espero que gostem da sugestão e que se for responder dê seu "PORQUE" que eu vou entender o motivo.






Edit@:

Ver postVirtual_-, em 03 May 2014 - 12:08 PM, disse:

Boa tarde, bom sua sugestão é boa porem na minha opinião não pode ser implantada até porque se fosse implantada uma sugestão como essa não iria ficar bom pois as autorizações do evento relâmpago são da data que o membro da equipe pro pois par ao membro ou seja a autorização vale para o dia todo, ai você pensa comigo se fosse colocar essa sugestão no fórum, para eventos de Leilões como iria fazer ? não iria dar certo nem com o Relâmpago e nem com os demais eventos, então no meu ponto de vista a sugestão é inviável para a área de designer do fórum.


Olá Virtual, boa tarde. Eu disse em minha sugestão que a equipe iria escolher esse tempo que seria prolongado, no caso dos Leilões que ocorrem de 7em7 dias(regra para os membros), teria que ser aplicada uma prolongação de + 7 dias ou mais dependente de quantos leilões o membro iria fazer. EX: Hoje eu peço uma autorização para meu leilão, o membro da staff responde: — Autorizo o membro -HanCocK-_ para fazer dois leilões nas datas entre 3/5/2014 e 18/5/2014. « - Válida para 2 leilões consecutivos.

Já no caso dos relâmpago iria depender do membro se ele fosse realizar os eventos na data em que desejasse, segue um exemplo de como o mesmo iria pedir: [Membro] Olá, eu quero uma autorização para realizar eventos relâmpagos nas datas de 3/5/2014 há 4, 5, 6...30/5/2014.

Este post foi editado por -HanCocK-_: 03 May 2014 - 12:20 PM

1

#2 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 03 May 2014 - 12:08 PM

Boa tarde, bom sua sugestão é boa porem na minha opinião não pode ser implantada até porque se fosse implantada uma sugestão como essa não iria ficar bom pois as autorizações do evento relâmpago são da data que o membro da equipe pro pois par ao membro ou seja a autorização vale para o dia todo, ai você pensa comigo se fosse colocar essa sugestão no fórum, para eventos de Leilões como iria fazer ? não iria dar certo nem com o Relâmpago e nem com os demais eventos, então no meu ponto de vista a sugestão é inviável para a área de designer do fórum.
Imagem
0

#3 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 03 May 2014 - 01:01 PM

Bom eu concordo tipo a quero fazer essa semana evento relâmpago e pedi essa(Permissão Prolongada) gostei Hancock
Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 04 May 2014 - 04:39 AM

Sugestão não será possível implementar em nossas regras, pelo fato de que não iria funcionar muito bem com sistemas que já temos hoje, você usou eventos relâmpagos como exemplo, nele o membro pode pedir o quanto quer fazer de relâmpago, nunca foi especificado que ele teria apenas um dia, se ele pedir para fazer o evento Domingo até Segunda ele é autorizado, apenas precisa ser claro, mas não damos autorizações para muito mais que dois dias para esse tipo de evento, pois duvido que alguém fique mais que 48 horas(2 Dias) fazendo relâmpagos. Quanto aos demais evento não tem como fazermos isso por que os Leilões foram impostos a quantia de post,dias e o limite de 1 evento a cada 7 dias para evitar de termos tantos leilões com trabalhos plagiados ou trabalhos que sequer recebe um lance, pois todos acham que só fazer qualquer coisa que consegui receber itens, mas como todos sabem não funciona assim, mesmo vale para os outros eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 04 May 2014 - 04:40 AM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)