Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Para um MERECEDOR de tudo ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Para um MERECEDOR de tudo ! CannabiSs

#1 Membro offline   Spoker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 01 May 2014 - 10:30 PM

CannabisS !

Descrever esse "muleque" é fácil cara sabe porque ?
Ele é tu é o cara , que tem humildade acima de tudo , porque ele sempre esteve lá em cima , com uma diferença notável do outros e nunca se afastou dos amigos , onde conquistou durante sua jornada aqui dentro do Servidor .
Hoje você está mais maduro , com mais foco em que está fazendo , que é dando suporte , com um só objetivo , entrar na STAFF , que é o sonho de muitos aqui ,
e creio que você está se dedicando ao máximo , pois eu vejo você se destacar entre muitos , coisa rara de se ver .
E é isto eu venho te elogiar porque , você está firme no seu objetivo , desde quando começou há um tempo atrás , com esse sonho , e está cada vez mais perto , eu torço por você e te digo no momento ninguém é mais merecedor que você .

Quote

Hoje eu , não jogo mais MuAwaY , por motivos que não vem ao caso , mas quando você entrar na STAFF , eu voltarei a jogar .
Porque mano , é mó satisfação jogar tendo um MD/GM , como você . Então é isso mano Você é DMS !



Imagem
4

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 02 May 2014 - 01:27 AM

Ver postSpoker, em 01 May 2014 - 10:30 PM, disse:

CannabisS !

Descrever esse "muleque" é fácil cara sabe porque ?
Ele é tu é o cara , que tem humildade acima de tudo , porque ele sempre esteve lá em cima , com uma diferença notável do outros e nunca se afastou dos amigos , onde conquistou durante sua jornada aqui dentro do Servidor .
Hoje você está mais maduro , com mais foco em que está fazendo , que é dando suporte , com um só objetivo , entrar na STAFF , que é o sonho de muitos aqui ,
e creio que você está se dedicando ao máximo , pois eu vejo você se destacar entre muitos , coisa rara de se ver .
E é isto eu venho te elogiar porque , você está firme no seu objetivo , desde quando começou há um tempo atrás , com esse sonho , e está cada vez mais perto , eu torço por você e te digo no momento ninguém é mais merecedor que você .

Quote

Hoje eu , não jogo mais MuAwaY , por motivos que não vem ao caso , mas quando você entrar na STAFF , eu voltarei a jogar .
Porque mano , é mó satisfação jogar tendo um MD/GM , como você . Então é isso mano Você é DMS !


Primeiramente queria dizer a você, que você é uma pessoa muito especial para mim, acompanho minha jornada a cada dia que eu dava suporte estive você do meu lado, e não é agora que nossa amizade ira se quebrar, nunca quero perder sua amizade, fiquei muito feliz ao ver o elogio direcionado a mim e lhe digo, obrigado mesmo de coração por estar vendo meu trabalho.
1

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 May 2014 - 12:05 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)