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Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)problema - Fórum - MuAwaY

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Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Aguardando resposta do player)problema

#1 Membro offline   crazytwe Ícone

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Postou 27 April 2014 - 02:57 PM

eu clico jogar mas nao aparece nada, mas o mu ja ta executado mas n aparece na minha tela oque pode ser?
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#2 Membro offline   Alvaro Ícone

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Postou 27 April 2014 - 02:58 PM

Eu re-lí o topico e pude ver que não á nada correlacionado a compatibilidade,se o jogo já se encontra aberto tente apertar a TECLA F9,que é o minimizador do jogo,caso não volte,aperte CTRL+ALT+DEL → processos → muaway.exe → finalizar processo.
Após finalizar execute o launcher novamente,e veja se o jogo irá funcionar.

Caso não saiba fazer este processo acima,basta reiniciar seu computador e testar novamente se o jogo irá abrir,pois possivelmente pode estar ocasionando este erro.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 27 April 2014 - 03:07 PM

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#3 Membro offline   Canna Ícone

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Postou 27 April 2014 - 02:58 PM

Bom, tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#4 Membro offline   MBSA Ícone

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Postou 27 April 2014 - 02:58 PM

Ja tentou reinstalar os drivers de video?

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#5 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 27 April 2014 - 02:59 PM

Aperte a tecla Ctrl+alt+del, irá abrir o gerenciador de tarefa vá em processos procure por muaway.exe e finalize processo e logo após tente conectar novamente que irá abrir normalmente o jogo, caso você faça os procedimentos acima e o jogo ainda não responder reinicie sua máquina.

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#6 Membro offline   Andree Ícone

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Postou 27 April 2014 - 03:00 PM

Esteja removendo sua compatibilidade para obter resultados:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/



Ressaltando que você pode está desativando seu anti-vírus para que não está sendo corrompido por ele, após fazer tais procedimentos, tente está conectando novamente.

Completando minha resposta, sendo que se você já está conectado e tenta está entrando em sua internet, ou algo em sua área de trabalho e não consegue, esteja colocando a prioridade de seu muaway em status de normal, fazendo o seguinte processo.
→ Abra o gerenciador de tarefas [ Ctrl + Alt + Del ]
→ Vai em processos
→ Na basta muaway.exe clica com botão direito
→ Definir prioridade
→ Normal

Que assim será sanado o seu problema de prioridade em seu jogo.

Abaixo deixarei um exemplo de como você pode está definindo sua prioridade com o jogo em aberto, sendo mais simples e fácil de se executar-se essa maneira.

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Como mais fácil Andree? Nessa print acima mostra que você pode está deixando o gerenciador de tarefas já em execução na sua barra de tarefas, sendo assim quando entrar não precisando clicar em Ctrl+alt+delete para abri-lo, sendo mais fácil e pratico de usufruir a prioridade em status normal.

Este post foi editado por Andree_-: 27 April 2014 - 03:11 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
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#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 27 April 2014 - 03:00 PM

Tente estar primeiramente retirando a compatibilidade de seu jogo, pois caso tenha, siga o tutorial abaixo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Tente também desativar o antivírus, e clicar em jogar novamente. No caso, se estas tentativas falharem, é necessário fazer um download de um novo cliente, removendo o antigo, passando o Ccleaner e depois indo na área de download's de nosso site e clicar na opção 2 e é claro, deixe o seu antivírus desligado para que os arquivos não sejam interrompidos e movidos para a quarentena.
Realizando limpeza em seu windows, utilizando Ccleaner.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 27 April 2014 - 03:00 PM

Como você falou, o mu já está aberto, isso é um atraso do sistema que as vezes acontece por conta de uma alta na temperatura do sistema, sendo assim, será necessário que você abra o gerenciador de tarefas, utilizando a tecla CTRL+ALT+DEL em seguida, indo em processos procurando o " muaway.exe " e finalizando o processo, após finalizar, desligue o seu computador por uns 3 minutos e depois ligue novamente, e verifique se o cooler do computador está funcionando normalmente, após ligar o computador, espere o mesmo carregar completamente, e tente entrar no jogo, se nada funcionar, desinstale e instale o jogo novamente.
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#9 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 27 April 2014 - 03:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

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#10 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 28 April 2014 - 08:52 PM

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