Página 1 de 1
(Aguardando resposta do player)problema
#2
Postou 27 April 2014 - 02:58 PM
Eu re-lí o topico e pude ver que não á nada correlacionado a compatibilidade,se o jogo já se encontra aberto tente apertar a TECLA F9,que é o minimizador do jogo,caso não volte,aperte CTRL+ALT+DEL → processos → muaway.exe → finalizar processo.
Após finalizar execute o launcher novamente,e veja se o jogo irá funcionar.
Caso não saiba fazer este processo acima,basta reiniciar seu computador e testar novamente se o jogo irá abrir,pois possivelmente pode estar ocasionando este erro.
Após finalizar execute o launcher novamente,e veja se o jogo irá funcionar.
Caso não saiba fazer este processo acima,basta reiniciar seu computador e testar novamente se o jogo irá abrir,pois possivelmente pode estar ocasionando este erro.
Este post foi editado por SkyRed_PVP: 27 April 2014 - 03:07 PM
#3
Postou 27 April 2014 - 02:58 PM
Bom, tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#5
Postou 27 April 2014 - 02:59 PM
Aperte a tecla Ctrl+alt+del, irá abrir o gerenciador de tarefa vá em processos procure por muaway.exe e finalize processo e logo após tente conectar novamente que irá abrir normalmente o jogo, caso você faça os procedimentos acima e o jogo ainda não responder reinicie sua máquina.
#6
Postou 27 April 2014 - 03:00 PM
Esteja removendo sua compatibilidade para obter resultados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Ressaltando que você pode está desativando seu anti-vírus para que não está sendo corrompido por ele, após fazer tais procedimentos, tente está conectando novamente.
Completando minha resposta, sendo que se você já está conectado e tenta está entrando em sua internet, ou algo em sua área de trabalho e não consegue, esteja colocando a prioridade de seu muaway em status de normal, fazendo o seguinte processo.
→ Abra o gerenciador de tarefas [ Ctrl + Alt + Del ]
→ Vai em processos
→ Na basta muaway.exe clica com botão direito
→ Definir prioridade
→ Normal
Que assim será sanado o seu problema de prioridade em seu jogo.
Abaixo deixarei um exemplo de como você pode está definindo sua prioridade com o jogo em aberto, sendo mais simples e fácil de se executar-se essa maneira.
Como mais fácil Andree? Nessa print acima mostra que você pode está deixando o gerenciador de tarefas já em execução na sua barra de tarefas, sendo assim quando entrar não precisando clicar em Ctrl+alt+delete para abri-lo, sendo mais fácil e pratico de usufruir a prioridade em status normal.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Ressaltando que você pode está desativando seu anti-vírus para que não está sendo corrompido por ele, após fazer tais procedimentos, tente está conectando novamente.
Completando minha resposta, sendo que se você já está conectado e tenta está entrando em sua internet, ou algo em sua área de trabalho e não consegue, esteja colocando a prioridade de seu muaway em status de normal, fazendo o seguinte processo.
→ Abra o gerenciador de tarefas [ Ctrl + Alt + Del ]
→ Vai em processos
→ Na basta muaway.exe clica com botão direito
→ Definir prioridade
→ Normal
Que assim será sanado o seu problema de prioridade em seu jogo.
Abaixo deixarei um exemplo de como você pode está definindo sua prioridade com o jogo em aberto, sendo mais simples e fácil de se executar-se essa maneira.
Como mais fácil Andree? Nessa print acima mostra que você pode está deixando o gerenciador de tarefas já em execução na sua barra de tarefas, sendo assim quando entrar não precisando clicar em Ctrl+alt+delete para abri-lo, sendo mais fácil e pratico de usufruir a prioridade em status normal.
Este post foi editado por Andree_-: 27 April 2014 - 03:11 PM
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 27 April 2014 - 03:00 PM
Tente estar primeiramente retirando a compatibilidade de seu jogo, pois caso tenha, siga o tutorial abaixo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Tente também desativar o antivírus, e clicar em jogar novamente. No caso, se estas tentativas falharem, é necessário fazer um download de um novo cliente, removendo o antigo, passando o Ccleaner e depois indo na área de download's de nosso site e clicar na opção 2 e é claro, deixe o seu antivírus desligado para que os arquivos não sejam interrompidos e movidos para a quarentena.
Realizando limpeza em seu windows, utilizando Ccleaner.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Tente também desativar o antivírus, e clicar em jogar novamente. No caso, se estas tentativas falharem, é necessário fazer um download de um novo cliente, removendo o antigo, passando o Ccleaner e depois indo na área de download's de nosso site e clicar na opção 2 e é claro, deixe o seu antivírus desligado para que os arquivos não sejam interrompidos e movidos para a quarentena.
Realizando limpeza em seu windows, utilizando Ccleaner.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 27 April 2014 - 03:00 PM
Como você falou, o mu já está aberto, isso é um atraso do sistema que as vezes acontece por conta de uma alta na temperatura do sistema, sendo assim, será necessário que você abra o gerenciador de tarefas, utilizando a tecla CTRL+ALT+DEL em seguida, indo em processos procurando o " muaway.exe " e finalizando o processo, após finalizar, desligue o seu computador por uns 3 minutos e depois ligue novamente, e verifique se o cooler do computador está funcionando normalmente, após ligar o computador, espere o mesmo carregar completamente, e tente entrar no jogo, se nada funcionar, desinstale e instale o jogo novamente.
Página 1 de 1