Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á uma conta perdida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á uma conta perdida ajuda se possivel ?

#1 Membro offline   F3R1NH4_CV Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 19-April 11

Postou 25 April 2014 - 03:38 PM

Admin , é o seguinte voltei a jogar a 3 dias então tenho 2 Contas ! uma eu jogo mais sendo que não coube os itens todos então eu criei uma conta "Reserva" para guarda os itens mais Especiais como "APO,SETS" etc.. então eu esqueci a Senha me entende estou apavorado porque voltei a jogar e meus itens estão nessa conta o queria saber se tem como me ajudar nesse caso? Porfavor.. a conta ja tem um tempin voltei a 3 dias como dito ali em cima mais eu esqueci a Senha e o "E-mail" o loguin eu sei .. me ajuda nessa Ocasião a Resolver meu problema, sou jogador da Antiga no mu Jogo mais com o Char com o nick "F3R1NH4_CV" já fui roubado 4 vezes e nunca ROUBEI , me ajuda nessa .. e essa conta que está com meus itens não é roubada foi do meu Suor se é que me entende , tem como tomar Decisoes sobre esse assunto ? :( :(
Imagem
0

#2 Membro offline   zAlissonBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 23-April 14

Postou 25 April 2014 - 03:40 PM

Nesse caso , é mais aconselhavel enviar um ticket a Administração!
Imagem
Imagem
Imagem
Metas no Fórum:
(X)50 Posts
(X)80 Posts
(X)100 Posts
(_)150 Posts
(_)200 Posts
(_)250 Posts
(_)300 Posts
(_)350 Posts
(_)400 Posts
(_)450 Posts
(_)500 Posts
(X)Ganhar +
(_)Ter Amigos
(_)Ganhar Presente
1

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 April 2014 - 03:41 PM

Se você esqueceu o e-mail no qual a conta do MuAwaY se encontra cadastrada será impossível de você recuperar a conta desejada, pois nesse procedimento você precisaria do e-mail em mãos para recuperar os seus dados pessoais, porém recomendo você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que logo em seguida o mesmo irá lhe ajudar o mais rápido possível referente ao caso. Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido é dentro de 72 horas úteis, exceto finais de semanas e feriados.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 25 April 2014 - 03:42 PM

Bom, oque você poderá fazer neste caso é enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e estar solicitando uma alteração de e-mail em sua conta para que você possa estar recuperando seus dados e tendo seus itens novamente. Enfim, vá até nosso web site envie um ticket para nossa administração e solicite uma alteração de e-mail. Irei disponibilizar um tutorial no qual irá lhe ensinar a enviar um ticket para nossa administra, proceda:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#5 Membro offline   ExFox-PL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 25 April 2014 - 03:42 PM

Esses tipos de assunto , são resolvido via ticket
Amigo .
Imagem
0

#6 Membro offline   Alone_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 25 April 2014 - 03:43 PM

-

Se você não souber o e-mail e o loguin de sua conta, infelizmente não terá como está recuperando os dados que deseja de sua conta, como você citou que não lembra do e-mail que inseriu na hora que efetuou a criação de sua conta em nosso web-site, não será possível você está realizando os procedimentos de recuperação de dados, pois ao você realizar esse ato, seus dados estará sendo mando para o seu e-mail e como você não lembra o mesmo não será possível você está logando nele para pegar os dados enviados.

Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 25 April 2014 - 03:45 PM

Olá se voce nao esta encontrando do Email do Mu away na sua caixa de entrada procure la em Spams ou en lixeira , procure nesses cantos porque tem vezes que ao inves do e-mail ir para a caixa de entrada ele vai para o Spam ou algo do tipo como a lixeira, depende do e-mail que voce estiver usando . E da Hotmail .? então ver se esta la em Spam ou lixera  . E também tem a possibilidade do e-mail esta errado como por exemplo assim : --------> Você cria uma conta e la na hora do e-mai você coloca xxxxxx@hotmail.com Ai quando vai solicitar a senha se voce colocar xxxxxx@Gmail.com ou xxxxx@uol.com.br Ai não via vi e-mail nenhumSource:cara se mesmo assim voce nao estiver conseguindo a sua senha so tem alternativas 1 - Abrir um ticket para nóssa adiministração 
Tópico Abaixo Lhe Ensina A Recuperar A Sua Senha

Quote


Este post foi editado por zAcemTop: 25 April 2014 - 04:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 25 April 2014 - 03:52 PM

Como você não tem acesso ao seu e-mail de cadastro será impossivel você estar lembrando a senha de sua conta,porque ate mesmo para você conseguir recuperar os dados de uma conta você precisa ter em mãos a senha da conta ou a do e-mail,para estar fazendo a recuperação de dados,mas como você citou que não possui nenhuma das senhas em mãos,esteja enviando um ticket para nossa Administração e relate seu caso,porem as chances de você recuperar sua conta será quase impossivel,mas não vale nada tentar.
http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   TheHero_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 25-April 14

Postou 25 April 2014 - 03:53 PM

Infelizmente nada pode ser feito , pois a unica via para recuperação da conta e a traves pelo email , perguntas sobre a conta , e esses tipos de assuntos e tratados a traves via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - TheHero_xP
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
1

#10 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 25 April 2014 - 04:31 PM

Como você disse que esqueceu o e-mail e quase impossível de estar recuperando sua contra . Então te aconselho a estar encaminhando um ticket para a Administração, se você não sobre enviar um Ticket para a Administração segue o Tutorial Abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
0

#11 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 25 April 2014 - 04:41 PM

amigo a unica maneira de vc ta recuperando seu email da sua conta para vc ta podendo recupera sua conta e vc envia um tickt para o administrador vc informa o ocorrido que nao lembra senha nem o email da conta e informe tbm seu loguin a ele da sua conta que vc nao lembra os dados ele ira te fazer algumas perguntas caso vc esteja respondendo todas resposta corretamente ele ira aranja um modo de ta te ajudando a recupera seus dados entao envie um tickt para o administrador o mais rapido possivel lembrando que para ele ta respondendo seu tickt e de 24 a 72 horas uteis no caso 3 dias
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2014 - 06:34 PM

Se você esqueceu o e-mail da conta "reserva" como foi denominada por você, será necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração, informando tudo o que ocorreu da forma mais explicada possível, e informar que quer a ajuda da administração na recuperação dos dados e enfim, faça isso e aguarde o prazo de 72 horas, até que nossa administração o responda com o que foi apurado sobre o seu problema.
Tutorial que ensina como enviar ticket. → http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2014 - 06:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)