Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionados à depósitos via boleto - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionados à depósitos via boleto

#1 Membro offline   MesTreMiTo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 22 April 2014 - 01:39 PM

quando paga boleto tem que confirma o pagamento ou já cai sozinho no sistema ? Grato.
0

#2 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 April 2014 - 01:40 PM

Depósitos realizados através de boleto bancário não há necessidade de confirmação, pois o processo é automático, ou seja basta pagar o boleto e aguardar um prazo de até 72 horas úteis que o mesmo será confirmado automaticamente.
0

#3 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 22 April 2014 - 01:40 PM

Depósitos efetuados via boleto bancário não precisam ser confirmados, isto é, já cai sozinho no sistema :D
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 22 April 2014 - 01:40 PM

Negativo,quando você gera um boleto bancario,basta você paga-lo e aguardar que suas GoldsWay's irão ser creditadas automaticamente pela nossa Administração.
Ou seja,após você ter pagado o boleto basta aguardar 72 horas uteis (3 dias.)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 April 2014 - 01:41 PM

Depósitos efetuados via boleto bancário não necessita de confirmação, após depositar apenas aguarde o seu depósito ser confirmado, o mesmo tem até três dias úteis para ser confirmado, finais de semana e feriado não contam.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 April 2014 - 01:41 PM

Se você efetuar o deposito por boleto não é necessário você realizar a confirmação de seu deposito pois será confirmado automaticamente, quando você imprime um boleto já contém seus dados então não há necessidade de você está confirmando após o pagamento via boleto.

Imagem
1

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 April 2014 - 01:44 PM

Olá,


Você contribuindo pelo boleto não há necessidade de você confirmar nada, ao pagar o boleto você aguarde com até 24h úteis, podendo chegar co três dias úteis se for em caso de promoções, tudo vai depender do dia, e quantos depósitos estão na frente do seu, enfim, contribuiu or boleto, e pagou, apenas aguarde chegar.

É por que o boleto é gerado, e logo assim já tem um número de identificação de sua conta, ai quando você paga ele já cai no sistema, e assim o sistema verifica tudo para creditar em sua conta os goldsaway e JC points conforme a quantia depositada.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2014 - 01:45 PM

Quando você realiza um depósito através de boleto bancário você não precisa confirma-lo porque nos obtemos um tipo de sistema inteligente aonde confirma sozinho e por fim os goldsaway's chegam em sua conta, mais para isso você precisa está aguardando um prazo estimulado pelo o nosso administrador que é de 72 horas úteis, de segunda a sexta, pois sabado, domingo e feriado não é contado com dia útil, portanto se você já fez o seu depósito basta estar aguardando prazo da confirmação de nosso sistema, abraços. :D
'-'
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 22 April 2014 - 01:46 PM

Olá
Primeiramente , Quando Você Vai Tirar O Boleto ,O Senhor Tem Que Estar Logado Na Sua Conta No Site
O Nósso Sistema É Muito Intelgênte  , Ná Mesma Hora Ele Já Sabe Que O Senhor Tirou O Boleto
Quando Você Já Pága O Boleto , O Valor Para Cair Seus GW'S São De 72 horas uteis (3 dias.) 
Não Presisa Confirmar Exatamente Nada

Este post foi editado por zAcemTop: 22 April 2014 - 01:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LUK2301 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 22 April 2014 - 01:46 PM

Depositos feitos atraves de boleto bancario N presica ser confirmado, pois o mesmo e confirmado automaticamente
0

#11 Membro offline   SlynBatera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 13-April 14

Postou 22 April 2014 - 01:48 PM

Depósitos feitos via boleto não exige confirmação no site, basta apenas aguardar o prazo de 72h úteis para a administração creditar em sua conta a quantidade de GW adquirida.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 April 2014 - 01:50 PM

Ver postRuhlei, em 22 April 2014 - 01:40 PM, disse:

Depósitos realizados através de boleto bancário não há necessidade de confirmação, pois o processo é automático, ou seja basta pagar o boleto e aguardar um prazo de até 72 horas úteis que o mesmo será confirmado automaticamente.


Correto!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 April 2014 - 01:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)