Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no sistema de mensagem privada - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema no sistema de mensagem privada

#1 Membro offline   SlynBatera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 13-April 14

Ícone  Postou 15 April 2014 - 08:47 PM

Boa noite, venho por meio deste post procurar uma solução para minha caixa de mensagens.

Um membro me enviou uma mensagem cujo conteúdo era contra as regras do fórum, a infração levou o indivíduo ter o perfil excluído pela equipe de moderação do fórum.
Mas, eu não exclui a mensagem que ele havia me enviado. Hoje eu fui exclui-la e não é possível executar a ação.
Segue abaixo duas imagens para melhor compreensão do caso:

Imagem

Imagem

Desde já deixo meus sinceros agradecimentos a todos que tentarem solucionar meu caso.


Atenciosamente,
SlynBatera

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 April 2014 - 08:50 PM

Não há como estar resolvendo este problema, a não ser que o senhor saiba corretamente o membro que foi aplicado um banimento, junto a marca como SPAM na conta do mesmo. Em outras palavras, caso souber, envie uma MP a algum membro da equipe para que possa sanar este determinado problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 08:50 PM

Talvez você esteja fazendo o procedimento de exclusão de modo incorreto, clique na caixinha ao lado da mensagem e no fim da página clique em excluir, se mesmo desse modo não for possível excluir, contate um membro da STAFF, de preferência um colaborador solicitando que o mesmo tome providencias pois você não está conseguindo deletar a mensagem enviada pelo membro que teve seu perfil excluido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 15 April 2014 - 08:51 PM

-
Essa MP esta sem conteúdo algum é porque era aquelas MP's que são enviadas com link de sorteios (contém virus),então sendo assim o perfil do membro que lhe enviou esta mensagem foi marcado como SPAMMER,e sendo assim o mesmo fica impossibilitado de enviar MP,postar,criar topicos,comentar,o membro pode apenas visualizar nosso forum.
E sendo assim a MP ficou deste modo,porem fique tranquilo que não irá ocupar espaço algum nas suas MP's.
Para estar removendo a mesma,esta utilizando o CClear no seu computador,ou fazendo mesmo uma limpeza de cookies de seu navegador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 15 April 2014 - 08:51 PM

Amigo creio que isso não tenha como arrumar o meu tambem esta assim
Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 08:51 PM

Quando essas mensagens ficam impossíveis de serem excluídas como mostra na imagem bem nitidamente, é porque o emissor dessa mensagem privada foi banido ou marcado como spammer em nosso fórum e tudo aquilo que foi emitido por ele e não visualizado antes que ele(a) tenha sido punido no fórum fica impossibilitado a visualização e também fica impossível de excluir a mensagem privada. Então diante a explicação anterior, aplico-me dizendo que será necessário que você envie um ticket para nossa administração solicitando o reparo nessa mensagem privada que com certeza a administração estará lhe auxiliando na exclusão dessa mensagem privada.
No mais, tenha em mente que ticket's enviados com esses assuntos geralmente duram em torno de 72 horas para serem respondidos, podendo levar um tempo a mais por ser um ticket que tem que ser analisado e o administrador verificar toda sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 08:52 PM

Olá,


Isso ocorre por que quando você recebe uma MP de algum membro do fórum e esse membro é marcado como spammr ou é deletado do fórum, as MPs recebidas desse membro fica como invisíveis.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 08:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)