Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ • Projeto Nostalgia • ] ~ Set Goku/Edição Temática - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ • Projeto Nostalgia • ] ~ Set Goku/Edição Temática

#1 Membro offline   Fwut Ícone

  • ̶๖̶̶๖ۣۖFelipe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 682
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 13 April 2014 - 08:54 PM

Bom esse é a nossa primeira postagem perante ao projeto Nostalgia,para mais informações no link procedente [http://forum.muaway....__fromsearch__1]

Em 1 de maio de 2011 o administrador mostrou uma novidade que logo depois se transformaria em uma polemica,a tal novidade se tratava do primeiro item temático do muaway onde fugiria um pouco do padrão.

O tal set temático se tratava de uma referencia ao anime "Dragon Ball Z" onde os jogadores do servidor usaria a skin do personagem goku em super sayajin 3,
Para mais informações sobre o personagem citado veja o link ao lado[http://pt.wikipedia.org/wiki/Son_Goku]

O mesmo se chamava GOKU SS3 e cada parte do mesmo custava 85 GoldsWay's,onde o mesmo completo totalizava 425 GoldsWay's,no dia 5 de maio a administração realizou o primeiro leilão onde o vencedor levaria o set,o mesmo foi arrematado por 810 JCPoints onde o jogador TAURUS foi o vencedor,confira a imagem do mesmo em nosso servidor
Spoiler


Más apenas 11 dias depois da implantação a administração notou que o set não era cobiçado entre os jogadores e fez uma enquete no qual 1029 jogadores cerca de 93.04% da enquete mostrava rejeito ao tal set.
No dia 18 de maio uma noticia que mudaria o servidor veio a tona a administração alterou o tal set implantando o cobiçado Majestyc Set onde o preço de cada parte passaria de 85 para 250 GoldsWay's,o tal set da edição relíquia está até hoje em nosso servidor e é muito cobiçado entre os jogadores.


Procede abaixo todas as fontes utilizadas nessa postagem


Colaborações Desse Projeto
CannabiSs
Andree_-
Kayo



Edite#Então é isso esse foi o primeiro post do projeto espero que venha vários outros e que claro aguardo comentários,vou deixar uma perguntinha "Você gostaria que o Set Goku force colocado novamente no servidor?"

Este post foi editado por Bear_CL: 14 April 2014 - 02:57 AM
Razão por editar:: Não participei.

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


2

#2 Membro offline   zEricSantana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 13-April 14

Postou 13 April 2014 - 08:57 PM

Não, MuAwaY só lança set feio, campanha: um set azul bonitão com a msm defesa do chronus *-*'
1

#3 Membro offline   Doouglas-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 13 April 2014 - 08:57 PM

Não ! :thumbsdown:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   OpsTragico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 13 April 2014 - 08:58 PM

Eu gostaria sim alem de inovar algo novo no servidor,aposto que ele seria bom no x1,mais tomara que o Admin nao queira implanta ele como set mt caro que vale mais que 2Of war pois nen tds poderiam poder compra
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PR0D1G10_ Ícone

  • Aquele que tenta e falha é superior ao que não tenta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 13 April 2014 - 09:00 PM

Seria legal -'

Este post foi editado por PR0D1G10_: 13 April 2014 - 09:01 PM


Atenciosamente,PRODIGIO.
0

#6 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 13 April 2014 - 09:22 PM

Itens [ED]Temáticas seriam interessantes :D
0

#7 Membro offline   ReVoLuTiOn- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 13 April 2014 - 09:22 PM

Bom séria légal por algum set diferente da edição (TEMÁTICA), mas o problema com os novos set´s é que lança hoje ai passa apenas 2 dias tem mais de (300) unidade do mesmo no game, deveria ser algo dificil para se conquistar, ou por tempo super limitado tipo (48) horas.
Sobre o (Scale Black) até que foi legal reviver os velhos tempos so que não foi inovador so pega algo do fundo do báu e tenta inovar, eu achei feio pra caralho só estou expressando minha opinião achei sem criatividade poderia ter trabalhado em algo (novo).

Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!



Jogador desde 2008


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)