Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)GMs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)GMs

#1 Visitante_SR_POKEMOM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 October 2010 - 01:24 AM

Gostaria de saber porque os GMs muaway dificilmente ficao On ai quando ficao fazem auguns eventos e logo ficao off e auguma regra de tempo maximo ?
0

#2 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 04 October 2010 - 01:26 AM

Não há regra, o game master pode fazer seu evento por quanto tempo ele precisar, porem os eventos nesse servidor tão grande que é o muaway é necessário bastante tempo para faze-los, porem algumas vezes eles fazem eventos "pequenos" e logo ficam offline após fazerem seus eventos.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#3 Membro offline   Nidaime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4254
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 04 October 2010 - 01:27 AM

Os Gm's no muaway sempre estão ativos é poque a maioria dos eventos ocorre no Servidor Trade com Báu 1, pois lá é mais cheio e tem muita movimentação durante todos os dias, mas os Gms fazem eventos nos outros servidores também e concerteza eles não entram só para fazer um evento eles sempre fazem eventos diferentes no mesmo dia eu mesmo já presenciei isso, agora se você costuma ficar online no Game visite o Trade 1 que você irá ver algum Gm fazendo evento. Não existe regra alguma de tempo para o Gm ficar online, a função do Gm é fazer evento e trazer diversão ao MuAway sempre quando ele puder.
Imagem
Imagem


Imagem
0

#4 Visitante_SR_POKEMOM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 October 2010 - 01:27 AM

nao foi isso que eu perguntei leia e responda de uma forma melhor
0

#5 Visitante_SR_POKEMOM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 October 2010 - 01:29 AM

eu olho saite em equipe vejo quando eles estao On eu sempre estou em trade 1 mas mesmo assim eels fazem augum evento e logo saiem entendeu ? Nidaime
0

#6 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 04 October 2010 - 01:37 AM

Assim eu tbém queria q tivesse mais eventos,mais temos q ver q os GM's tbém tem seu problemas pessoais,temos q entender o lado deles !
0

#7 Membro offline   Take Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 25-September 10

Postou 04 October 2010 - 01:56 AM

Todos os membros da STAFF também tem tempo de lazer,não podem só fica ON no game e deixar de fazer as coisas pessoais.
Atenciosamente , Take .




MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Ex3d Ícone

  • • qr suporte rapido?envia MP •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3568
  • Cadastrado: 19-March 10

Postou 04 October 2010 - 03:09 AM

eles tem sua vida propria por isso nao logan frequentemente
0

#9 Membro offline   GNLegrand Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 04 October 2010 - 07:36 AM

Bom Cada GM Tem Sua Vida Propia...
Flooda E Arte Ser Ban faz Parte !!!
0

#10 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 04 October 2010 - 10:21 AM

Todos os dias temos GMs online em nosso servidor para ser feito eventos, os eventos são variados, certas vezes alguns GMs fazem mais de 40 eventos em um dia só. Não são poucos eventos, e também ficam bastante tempo no servidor junto com vocês, só não é feito evento pelo dia inteiro por um unico GM, também outros GMs entram no servidor para fazer eventos, se você acha isso, é porque você não fica online no servidor quando os GM's entram para fazer seus eventos.

    • Obs: Não há nenhuma regra limitando o tempo dos GMs no servidor, eles entram quando acharem melhor para fazer seus eventos.


Bom game á todos.
Atenciosamente,
High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem



-
1

#11 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 04 October 2010 - 10:21 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)