Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Já foi realizado algum mata-mata especial? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Já foi realizado algum mata-mata especial?

#1 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 12 April 2014 - 08:30 AM

Bom dia,

Sabem me informar se já ocorreu algum MATA MATA ESPECIAL? Ou será que só vai ocorrer quando sair um cronograma?

Obs.: minhas BOX e convites só chegaram hoje pela manhã;
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 12 April 2014 - 08:34 AM

-
Ainda não ocorreu nenhum Mata-Mata Especial,que na qual só participa quem possui o convite,porem é bom você ficar atento que esses Mata-Mata's Especiais,vão ocorrer nos finais de semana,ou seja,hoje pode estar rolando algum deles,então fique ligado na aba Equipe,pois os mesmos não tem horario prévio para serem realizados.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 12 April 2014 - 08:35 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 12 April 2014 - 08:35 AM

Ola , até o momento em nosso Servidor ainda não foi ocorrido nenhum mata-mata Especial , como citou acima , os mata-mata's especias so vão ocorrer quando nosso Administrador marcar o cronograma Certo , no mais voçe deve ficar atento em nosso Web-Site , na aba Home la voçe pode visualizar as novas noticias sobre o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 12 April 2014 - 08:43 AM

Vou ficar atento hoje, pois me recordo que os MT MT ESPECIAL seriam nos fim de semanas.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#5 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 12 April 2014 - 09:12 AM

Olá,

Amigo, até agora não ocorreu nenhum tipo de mata mata especial, para se informar sobre a ocorrência do mesmo basta você aguardar que nosso Administrador poste um tópico dando um tal horário para o mesmo, ou aguarde um cronograma de eventos, enfim a questão de eventos como esses ficam a critério dos membros da STAFF,porém nós jogadores não podemos fazer nada ao não ser aguardar que eles realizem um evento do porte ou comece um cronograma de eventos em nosso servidor, de mais fique atento em nosso web site e em nosso web fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#6 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 12 April 2014 - 09:49 AM

Negativo, ainda não ocorreu nem um Mata Mata Especial Nossa Administração estará postando um Tópico dizendo quando i onde e o Horário que irar ocorrer o mata Mata especial Então basta esta ligado em nosso Site para que você não perca o Mata Mata .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#7 Membro offline   Lee_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 12 April 2014 - 10:01 AM

Ainda não ocorreu esses MATA-MATA especial , nosso Administrador falou que vai ser de final de semana , fique atento pode ser agora ou depois ou amanha se você ganhou vaga . Espere nossa Administração postar o cronograma de MATA-MATA especial lançado .
Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Bom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 446
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 12 April 2014 - 10:41 AM

Negativo , Não foram realizados nenhum Mata - Mata Especial . , Creio que nosso administrador irá realizar o primeiro Mata - Mata especial somente quando , o mesmo fazer a postagem do cronograma , no entanto teremos que aguarda até a postagem do mesmo.
0

#9 Membro offline   DaRk-FeNeX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 23-June 12

Postou 12 April 2014 - 12:17 PM

Ola Meu Amigo MTMT Especial Ainda Não Teve Nenhum Ele Não Coloko Data De Quando Avera,So Falou Que Vai Fazer MTMT Valendo Convite Aos Finais De Semanas
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 12 April 2014 - 12:25 PM

eu acho por ser final de semana hoje vai rolar sim um mata-mata especial
Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 April 2014 - 01:42 PM

Negativo, ainda não foi realizado nenhum mata-mata especial, pois os mesmos só serão inicializados quando for postado o cronograma por nossa administração, explicando como ocorrera e etc, por tanto aguarde para que o cronograma saia e subsequentemente os eventos deem inicio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 April 2014 - 01:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)