Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Denúncia] Ripper. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Denúncia] Ripper.

#1 Membro offline   Arrow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 10 April 2014 - 01:14 PM

É muito fácil pegar PSD que o Thunder-BR disponibilizou em um super pack para estudos e simplesmente pegar background, c4ds tratamento entre outras coisas. Toma vergonha na sua cara mlk, acha que c4ds por cima do que ele já fez vai mudar alguma coisa?, se liga mlk so um down pra não perceber que isso não é rip. SO LAMENTO POR VOCÊ!!

ORIGINAL.
Spoiler


rip /farça.

Imagem


você ta ensinando seus ''amigos'' como ninguém em cara.


*edit

topico do ripper presenteando o ''amigo''
http://forum.muaway....resente-baraka/

Este post foi editado por Arrow: 10 April 2014 - 01:22 PM

ImagemImagem
3

#2 Membro offline   Mr_Hunter Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 10 April 2014 - 01:15 PM

NOSSA QUE TENSO
0

#3 Membro offline   Sharingan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 12-October 13

Postou 10 April 2014 - 01:17 PM

no coments, só mando um vai chupar um picolé....
Me
Imagem
Imagem
[


Imagem
1

#4 Membro offline   Kiwi-DS Ícone

  • Designer member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 651
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 10 April 2014 - 01:24 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo essa STOCK (Pra você que nem imagina o que é, são imagens que disponibilizam para fazer qualquer coisa).. se ele disponibilizou a STOCK! agora eu não posso usa-la pra fazer uma SIGN ??????? não ripei sign nenhuma tenho PSD em mãos ^^', apenas usei a stock para fazer uma SIGN .. isso é proibido agora ? Se fosse assim o avatar que o membro Baraka está usando tmb seria RIPPER! Agora para de inveja os outros! Só por que venho me destacando os olho gordo quer vir me derrubar? Vai precisar de muito mais ;]] Sua denuncia não pode ser baseada que eu PEGUEI UMA STOCK e fiz uma sign! E pra vocês, todo mundo que acha um ripper pegar uma stock e FAZER UMA SIGN da licença --' E namoral? pra mim isso é inveja !


E outra, Agente só pode denunciar RIPPER quando eu pego uma sign de um membro do fórum tiro o nome dele e coloco o meu ou copio a borda dele ... Nesse caso eu só UTILIZEI UMA STOCK O.O ! Agora tem uma lei que fala: É PROIBIDO USAR STOCKS ? Da licença, amigão na moral mesmo, vai procurar o que fazer --'


Tente outra vez :*

Este post foi editado por Kiwi-DS: 10 April 2014 - 01:27 PM

Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Amarok Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 10 April 2014 - 01:26 PM

tem um cara que ta ripano uma pa de gfx para estudo de outros fórum dano de presente aqui ksk
Imagem
0

#6 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 10 April 2014 - 01:26 PM

Trágico, depois eu que rippo :)!

0

#7 Membro offline   Sharingan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 12-October 13

Postou 10 April 2014 - 01:29 PM

kkkkkkkkkkkkkk ai eu racho kkkkkkkkkkkk ala denilsu tbm não sei oque é stock não kkkkk
pera ae oque é mesmo? kkkkkkkkkk
a unica stock que to vendo ae é a do muleque, as c4d's que estão ae é tudo outra pessoa que colocou quer ver como eu tenho razão ta aqui a Sign original http://thunderbr.dev...Gamer-419090992
bem conheço ele a pouco tempo, sei la, uns 2 a 3 anos, e a unica stock que tem ae é a do muleque, agora tu pegar a sign pronta e de um tratamento e chama de GFX kkkk eu racho, pera ae, pegar uma stock e colocar tratamento é sign? serio, não sabia, mas bem fazer oque, VOCÊ ESTA SE DESTACANDO não podemos fazer nada...

Me
Imagem
Imagem
[


Imagem
3

#8 Membro offline   Kiwi-DS Ícone

  • Designer member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 651
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 10 April 2014 - 01:31 PM

Ver postSharingan, em 10 April 2014 - 02:29 PM, disse:

kkkkkkkkkkkkkk ai eu racho kkkkkkkkkkkk ala denilsu tbm não sei oque é stock não kkkkk
pera ae oque é mesmo? kkkkkkkkkk
a unica stock que to vendo ae é a do muleque, as c4d's que estão ae é tudo outra pessoa que colocou quer ver como eu tenho razão ta aqui a Sign original http://thunderbr.dev...Gamer-419090992
bem conheço ele a pouco tempo, sei la, uns 2 a 3 anos, e a unica stock que tem ae é a do muleque, agora tu pegar a sign pronta e de um tratamento e chama de GFX kkkk eu racho, pera ae, pegar uma stock e colocar tratamento é sign? serio, não sabia, mas bem fazer oque, VOCÊ ESTA SE DESTACANDO não podemos fazer nada...



Caro tenho a psd aqui só usei a STOCK, PORQUE É PROIBIDO USAR STOCK PRA FAZER SIGN ? Vou disponibilizar a PSD pra vocês verem --'

Namoral Tente outra vez recalcado :*

Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arrow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 10 April 2014 - 01:32 PM

Ver postKiwi-DS, em 10 April 2014 - 02:24 PM, disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo essa STOCK (Pra você que nem imagina o que é, são imagens que disponibilizam para fazer qualquer coisa).. se ele disponibilizou a STOCK! agora eu não posso usa-la pra fazer uma SIGN ??????? não ripei sign nenhuma tenho PSD em mãos ^^', apenas usei a stock para fazer uma SIGN .. isso é proibido agora ? Se fosse assim o avatar que o membro Baraka está usando tmb seria RIPPER! Agora para de inveja os outros! Só por que venho me destacando os olho gordo quer vir me derrubar? Vai precisar de muito mais ;]] Sua denuncia não pode ser baseada que eu PEGUEI UMA STOCK e fiz uma sign! E pra vocês, todo mundo que acha um ripper pegar uma stock e FAZER UMA SIGN da licença --' E namoral? pra mim isso é inveja !


Tente outra vez :*


partiu fazer sign
Spoiler



Spoiler



Imagem

ENQUANTO VOCE SE DESTACA EU JA ME DESTAQUEI NOS INTERNOS FLW . SE MATA AE verme

Este post foi editado por Arrow: 10 April 2014 - 01:38 PM

ImagemImagem
2

#10 Membro offline   xBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 12-March 14

Postou 10 April 2014 - 01:34 PM

prevejo esse Kiwi
virando LIMAO
0

#11 Membro offline   Sharingan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 12-October 13

Postou 10 April 2014 - 01:36 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou recalcado? kkkkkkkk ta bom cara,
tbm tenho o pack que ele disponibilizou, tu usou a stock, as c4d's mudo o tratamento e por sinal um horrivel né kkkkkkkkkkk como disse o membro a cima #PartiuComeçarMitarNosEventinDesseMES?
ae ae sou recalcado cara, kkkkkkkkkkk eu racho de mais disto... tem ideia pra fazer uma sign totalmente sua não? coitado, nenem vai chorar? qualé segue neste caminho tu esta indo certo kkkk, logo logo vira Kiwi_DS e iram te comparar ao Lanza_DS, bem sabemos o porque???, mal ae mano Alexandre não resisti tinha que te citar kkkkk..

Me
Imagem
Imagem
[


Imagem
0

#12 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 10 April 2014 - 01:36 PM

Ver postKiwi-DS, em 10 April 2014 - 01:31 PM, disse:

Ver postSharingan, em 10 April 2014 - 02:29 PM, disse:

kkkkkkkkkkkkkk ai eu racho kkkkkkkkkkkk ala denilsu tbm não sei oque é stock não kkkkk
pera ae oque é mesmo? kkkkkkkkkk
a unica stock que to vendo ae é a do muleque, as c4d's que estão ae é tudo outra pessoa que colocou quer ver como eu tenho razão ta aqui a Sign original http://thunderbr.dev...Gamer-419090992
bem conheço ele a pouco tempo, sei la, uns 2 a 3 anos, e a unica stock que tem ae é a do muleque, agora tu pegar a sign pronta e de um tratamento e chama de GFX kkkk eu racho, pera ae, pegar uma stock e colocar tratamento é sign? serio, não sabia, mas bem fazer oque, VOCÊ ESTA SE DESTACANDO não podemos fazer nada...



Caro tenho a psd aqui só usei a STOCK, PORQUE É PROIBIDO USAR STOCK PRA FAZER SIGN ? Vou disponibilizar a PSD pra vocês verem --'

Namoral Tente outra vez recalcado :*


Então você só pegou uma stock né ... da onde ? google ? me manda a Stock pura sem nenhum tratamento, e me manda oque você pesquisou para achar ela ae por favor ...

ImagemImagemImagem
2

#13 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 10 April 2014 - 01:37 PM

QUERO VER PROVAR AGORA OQUE É STOCK E O QUE É TAG

Stock original do garoto
Spoiler


E isso ser a tag, que no qual você falou que é uma stock, kkkkkkkkkk
Tag feita pelo Thunder-BR utilizando a stock.
Spoiler

Este post foi editado por -LostBoy: 10 April 2014 - 01:38 PM

4

#14 Membro offline   Sharingan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 12-October 13

Postou 10 April 2014 - 01:42 PM

Ae ainda não me respondeu oque é uma stock to esperando, não sei muito oque é kkk
Me
Imagem
Imagem
[


Imagem
0

#15 Membro offline   Kiwi-DS Ícone

  • Designer member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 651
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 10 April 2014 - 01:43 PM

Alias o membro BARAKA, me passou a STOCK (Até então pra mim isso seria apenas uma STOCK) Eu peguei e fiz a sign, pra ele e ele viu no COMPARTILHAMENTO DE TELA que eu estava fazendo a sign viu eu aplicando os efeitos e tudo mais colocando a stock e tratando... Segue as imagens :

Imagem

Imagem


PSD DA SIGN FEITA POR MIM:

Quote




Não tive intenção nenhuma em ripar nada, alias eu nem sabia que essa stock era de algum membro daqui eu recebi ela como JPEG, e só quis ajudar um membro a aprender colocar efeitos! Então pare de julgar o que vocês não sabem !

Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 10 April 2014 - 01:45 PM

Quote

Agora se você quiser vim falar que eu RIPPEI, eu tenho a PSD aqui! ... E outra amigão, acho que quem rippou algum dia aqui foi você né ANYTHING ? O pessoal daqui sabe que você era o ANYTHING ? trocou de conta pro TRASH_ ? Bom, sua DENUNCIA continua sendo sem estrutura!

Sem mais!


Depois quem rippa é o Anything ? (EU)

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 10 April 2014 - 05:33 PM

Como o membro pediu recurso para o outro e o membro passou uma imagem ripada, ele não irá ser punido pois ele provou que não teve culpa do ocorrido, o membro esta sendo poupado e o membro Baraka será alertado verbalmente por enviar arquivos de outros membros e não avisa! Se o Kiwi comente o erro novamente não sera perdoado, será suspenso do nosso fórum.


Segue abaixo a justificativa do membro.
Spoiler

0

#18 Membro offline   Kiwi-DS Ícone

  • Designer member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 651
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 10 April 2014 - 05:34 PM

Galera segue aqui as imagens monstrando que o BARAKA mandou a imagem pra mim e eu inocentimente no intuito de ajuda-lo fiz a sign:

Quote

Imagem


Quote

Imagem


Quote

Imagem


Quote

Imagem


Não foi intenção minha rippar nada, apenas queria ajudar um player!
As provas dizem tudo!
Espero que entendam!

Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 10 April 2014 - 05:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)