Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)DC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)DC

#1 Membro offline   CadiNN-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 09 April 2014 - 02:52 AM

Tem algum motivo , tem uns 20 minutos que estou tomando dc toda hora ;/
''É SÓ AQUI ? ''
0

#2 Membro offline   BkDoZyzz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 21-February 14

Postou 09 April 2014 - 02:54 AM

Entre 20 Minutos So Tomei 1 DC Mesm Assim Acho Que eu Fiquei Mt Tempo Away Axo Qe O Ploblema E Ai .

Imagem
Atenciosamente, BkDoZyzz!
Imagem

Este post foi editado por BkDoZyzz: 09 April 2014 - 02:54 AM

0

#3 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 09 April 2014 - 02:54 AM

Imagino que sim, pois minha conta está logada desde de manhã e não levei DC em nenhum momento, verifique a sua internet para ver se não está oscilando ou algum outro programa que deva estar interferindo.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 09 April 2014 - 02:55 AM

É só ai que está ocorrendo esse bug, sugiro que você faça o teste de sua conexão através do site → http://www.minhaconexao.com.br/, veja se sua internet está com boa qualidade, pois aqui o servidor está normal também veja esse tutoriais abaixo de como evitar disconnect.
Evitando Disconnect 1°
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconnect 2°
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconnect 3°
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
0

#5 Membro offline   CadiNN-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 09 April 2014 - 02:56 AM

eu e zSamara tamo tomando dc toda hora :/
0

#6 Membro offline   CadiNN-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 09 April 2014 - 02:57 AM

eu e zSamara tamo tomando dc toda hora :/
0

#7 Membro offline   CadiNN-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 09 April 2014 - 02:57 AM

eu e zSamara tamo tomando dc toda hora :/
0

#8 Membro offline   -iFox-PL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 09 April 2014 - 03:00 AM

Verifique se sua Internet não esteja dando problemá de Rede ou até mesmo caindo!
Imagem
0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 April 2014 - 03:00 AM

Estou online no servidor e não estou sendo desconectado, por tanto o problema é somente em sua residencia, isso pode estar acontecendo por muitos fatores, verifique se a sua internet está estável, pode ser que a sua internet esteja com sinal fraco ou muito lenta, entre nesse site e veja se a resposta do site condiz com o plano pago da internet: http://www.minhaconexao.com.br, se por ventura a internet estiver ruim fora do normal basta reiniciar o modem tirando o cabo de energia por alguns minutos, se a internet não for de modem ligue na central de atendimento da internet e solicite que eles reiniciem para você.

Faça um teste de ping também para certificar de que é ou não problema oom o ping, para fazer isso é bem simples, abra o CMD digitando "CMD" sem aspas no iniciar, dentro do CMD digite (ping www.muaway.net) sem os parenteses, logo em seguida aparecerá diversos resultados, Abaixo são informações para você comparar com o resultado do seu teste de ping:

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim


É de extrema importância que você deixe seus drivers atualizados, pois drivers desatualizados podem causar disconnect quando estiver jogando, para fazer a atualização eu aconselho que você use o programa slim drivers, pois com ele não terá erro, para saber como proceder prossiga com o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Se nenhum dos passos acima for útil, você terá que desinstalar o MuAwaY e instalar novamente, desinstale ele do painel de controle e faça uma varredura completa do sistema em seu computador, atente-se na parte de instalar novamente, pois terá que instalar o jogo em uma pasta diferente da pasta padrão, crie uma pasta em um local diferente do computador para instalar, você pode também estar fazendo o download do patch do MuAwaY que está na área de download do site www.muaway.net, a instalação é simples, após baixar execute o "jogar" como administrador, o launcher vai abrir e atualizar tudo, creio que isso sanará o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 April 2014 - 07:46 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 April 2014 - 02:46 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)