Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Para os Merecedores e para os Verdadeiros ♥ ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Para os Merecedores e para os Verdadeiros ♥ ! Amo vocês *-----------*

#1 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 April 2014 - 09:37 PM

Olá Galerinha,vim aqui elogiar os membros que estão se destacando no forum,e tambem aproveitando a oportunidade elogiar tambem alguns amigos da minha época no game,vulgo 2009 → 2012.

Então vamos lá...

Área de Suporte
(Destinados ao Sucesso)


South_: Eae Vanison,membro com respostas muito complexas,tem a experiência que poucos possuem aqui no Fórum,parabéns que você consiga alcançar os seus objetivos,tamo junto parça. ♥

CannabiSs-: Tá ai,um membro com ótimas respostas,humilde,é destaque no fórum,ativão,tem tudo para integrar na Equipe,foco que você consegue ♥

Andree: Andre,você evoluiu no seu suporte de uma forma impressionante,eu mesmo fiquei impressionado com o seu suporte atual,está excelente,não desista que a vitoria está mais perto do que você imagina. ♥

Ruhlei: Coe Ruh,não vou falar nada,já era para estar integrando na Equipe,as vezes fica um pouco ausente,mais é um dos que possui o melhor suporte de nosso fórum,resposta de forma clara,simples e concreta,CL ♥

Nando: Não tenho nem o que falar de você,membro completo,com respostas boas,Ex STAFFER,tem experiência,e como você mesmo me disse,a vitoria está ali,não desista.

-Spycklee-: Vulgo Beat,outro experiente,tem tudo para voltar a Equipe,basta continuar do jeito que está que você conseguirá cumprir seus objetivos,te admiro muito mano,tamo junto ♥

Junior: É um cara que conheci a pouco tempo,e já pude ver que tem talento,e que se continuar do jeito que está,vai ser um grande membro da Equipe já já,então foque no seus objetivos que você irá conseguir.

zLipo: Outro membro atual que vem se destacando em nosso fórum,membro ativo,espero que continue assim,e que nunca desista,por mais que tentarem lhe derrubar,a vitoria esta logo ali.

Fael_: É outro que tem um grande potencial,ótimas respostas,responde com grande clareza,esta muito ativo no fórum,tem tudo pra vencer,basta focar.

Live_xP: Apesar de não conhecer você,eu vejo que você tem um grande potencial nas respostas,e vejo também que você tem tudo para ser bem sucedido na sua caminhada,tem tudo para isso,não desista porque eu sei que você irá conseguir.

FronzeNN-BK: É um membro atual que esta mostrando ótimas qualidades no suporte,não desista que os seus objetivos serão cumpridos,foco ♥

Modding: Está no caminho certo,é ativo,tem boas respostas,foque que a vitoria é garantida.

Área de Designer


Celtic / FabioRei / WitchKing- / Gordox: Só tenho a dizer uma coisa,vocês já mereciam estar fazendo parte da Equipe de Designer,porem não desistem que vocês não conseguir,pois são super esforçados e estão ativos a todo momento,todos tem um grande talento,e creio que se não desistirem conseguiram o mais rápido possível,tamo junto manos sucesso ♥

STAFF


Bear_CL: É um membro extremamente dedicado ao fórum,é ativo,tem muita experiência,faz mais do que pode para sempre estar ajudando e esclarecendo duvida á todos,e alem de tudo tem meu respeito,espero que continue sempre assim.

Norton_MD: Vulgo Humildade 100%,é um exemplo de pessoa,não precisou pisar em ninguém pra chegar aonde está,é um membro muito esforçado,e tem tudo pra vencer na vida,Parabéns.

Eclipse_GM: Vitão,vulgo Papa Record's,então sem palavras para descrever um cara que é totalmente dedicado ao nosso servidor,faz de tudo para trazer novidades e alegria á todos,é isso ai Vitão,tamo junto.

FireBoy_GM: É outro que também se dedica ao máximo para trazer alegria aos players,sempre que está com seu tempo disponível entra e realiza muitos eventos,Parabéns.

Conduta_GM: Deeh mita,sempre que entra realiza eventos que todos gostam,ninguém reclama,todos ficam satisfeitos com o seu trabalho,continue assim ♥

Dance_GM: Rei dos Mata-Mata,vem se destacando desde quando resolveu dar suporte em nosso fórum,lutou pelo seu sonho e foi realizado,e hoje está ai,é um exemplo,mito.

Fenix_GM: Desde quando ganhou o cargo de Game Masters não conseguiu parar de mitar,esta realizando grande numero de eventos que sempre agrada á todos (as).

Administrador Bruno/Lucas: Estão ai,sempre trazendo novidades para o servidor,só vocês sabem o quanto trabalham para isso e ainda tem jogadores que ficam defamando o trabalho de vocês,o quanto é difícil ser Administrador de um servidor tão grande como este,mais é isso ai,vocês sempre procuram o bem estar dos demais jogadores,as novidades estão sendo uma melhor do que a outra e isso não tem como negar,estão de Parabéns.

Membros que fizeram parte da minha trajetória no game 2009 → 2012

-Mc-Fake-
-eckoo_xd-
-ProcuradO
Remendo-Bk
Bk-PUNHET*
-MiiDniTe-
Athens_BR
SOU_FOD4
M3AwaY
Kratos-Rox
KAKUZU
_XeRaCoLa_
RominhoFJV
TsU-Mv
INK-
-STYL3_SG-
Avelino-Mv
Freeza_BR
Noel_xD
Toledo_xD
Tommy
Crazy
Lacoste
LeoLins
Block
ThiagoLost
PHOTOSCAPE
PlayBoy_CV
Lustro
-T4NATUS-
Mike-Tyson
MunRa
EroticoO
zMr_Turbo
BoB-MarLey
Roku
Youtube_BR
_-PKDOR-_
Galinha_TM
-Mesack-
-IMP
ZeBuCeT*
Papai-Rox
XerecaTM


Membros que conheci a pouco tempo e já considero muito:

Desert_xP
Lukinhas_
-_-4nJo_CruEL_-_-
-ExSenhor-
-Vicking-
Kayo
Fwut
Salve para as Guild's:

[LoveFuc*] → [Heading] → [PlayHac*] → [PlayBack] → [SexyDead] → [Ranking] → [Eternos]


É isso galera,aqueles que não foram citados por mim é porque talvez eu esqueci,ou ainda precisa mudar algumas coisas,então aceite isso como uma critica para melhorar e na próxima ser citado por mim,Abraços á todos. :*

By:Álvaro Zlatan


Imagem
Imagem
Imagem
21

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 April 2014 - 09:40 PM

-

Quote

Nando: Não tenho nem o que falar de você,membro completo,com respostas boas,Ex STAFFER,tem experiência,e como você mesmo me disse,a vitoria está ali,não desista.

-
Muito Obrigado Sky, você sabe e conhece reconhecer as pessoas, é por isso que aposto muito no seu talento e sei que você será da staff um dia pelo seu completo e vasto vocabulário relativamente em nosso fórum. Estamos ae novamente tentando, e quem sabe um dia chegamos junto lá. Um grande abraços!


Imagem
Imagem


1

#3 Membro offline   CeloWillyan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 315
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 08 April 2014 - 09:40 PM

Parabéns aos elogiados ♥♥



Imagem



Atenciosamente : CeloWillyan
MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão.


-- Visite minha Galeria ♥♥ --










0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 April 2014 - 09:40 PM

Quote

Andree: Andre,você evoluiu no seu suporte de uma forma impressionante,eu mesmo fiquei impressionado com o seu suporte atual,está excelente,não desista que a vitória está mais perto do que você imagina. ♥


Obrigado por reconhecer minha evolução ♥

-
Não se esqueça que você também é muito sábio, estou aprendendo muito com você e os de mais, VAMOS que VAMOS.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 08 April 2014 - 09:42 PM

Quote

zLipo: Outro membro atual que vem se destacando em nosso fórum,membro ativo,espero que continue assim,e que nunca desista,por mais que tentarem lhe derrubar,a vitoria esta logo ali.


Pow Álvaro, fico até sem graça, ser elogiado por um membro como você, fico feliz, por ser reconhecido junto com aos demais mitos, já pensei em desistir, porém, tenho pessoas, que ficam ao meu lado, não importa oque for, isso me mantem com toda minha vontade, ficando ativo no nosso Web Fórum, tentando melhorar cada vez mais em minhas respostas, tentando dar o meu melhor aqui. Obrigado Álvaro, mais uma vez.

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 08 April 2014 - 09:42 PM

De coração alvaro é uma honra se citado em seu elogio, muito obrigado por ser lembrado e saber que me suporte ta sendo reconhecido, enfim, espero ajudar mais, e com certeza alcançar meu objetivo como todos aqui tem um, parabéns a todos que você citou, estão indo muito bem.
'-'
0

#7 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 08 April 2014 - 09:47 PM

Quote

Modding: Está no caminho certo,é ativo,tem boas respostas,foque que a vitoria é garantida.

Espero que sim né leq rs, você e um dos melhores membros que temos nesse exato momento em nosso web-fórum. tenho certeza que você vai ser o próximo CL, Ainda não to com o suporte 100 % mais tenho fé que vou consegui entra na Equipe !

0

#8 Membro offline   Mr_Hunter Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 08 April 2014 - 09:47 PM

parabens aos elogiados eles merecem
0

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 April 2014 - 09:48 PM

Quote

Fael_: É outro que tem um grande potencial,ótimas respostas,responde com grande clareza,esta muito ativo no fórum,tem tudo pra vencer,basta focar.

-
Fico feliz em receber um elogio e saber que o esforço está sendo reconhecido, muito obrigado pelo elogio ainda mais vindo de você uma pessoa que sabe prestar um bom suporte em nosso fórum estou muito feliz mesmo, obrigado pelo elogio e parabéns também pelo seu suporte.Tamo Junto.

Imagem
0

#10 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 08 April 2014 - 09:48 PM

Ver postSkyRed_PVP, em 08 April 2014 - 10:37 PM, disse:



FronzeNN-BK: É um membro atual que esta mostrando ótimas qualidades no suporte,não desista que os seus objetivos serão cumpridos,foco ♥


Sem palavras . :band: :band: :band: :band: :band:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gordox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 08 April 2014 - 09:49 PM

Quote

Celtic / FabioRei / WitchKing- / Gordox: Só tenho a dizer uma coisa,vocês já mereciam estar fazendo parte da Equipe de Designer,porem não desistem que vocês não conseguir,pois são super esforçados e estão ativos a todo momento,todos tem um grande talento,e creio que se não desistirem conseguiram o mais rápido possível,tamo junto manos sucesso ♥


Muito obrigado cara , fico muito feliz por você estar reconhecendo meu trabalho é dos demais membros citados acima.
Mito :cheekkiss:

Este post foi editado por Gordox_: 08 April 2014 - 09:50 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 April 2014 - 09:54 PM

Valeu ae brother, é nóis tmj, espero que você consiga alcançar os seus objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 08 April 2014 - 09:54 PM

Quote

Membros que conheci a pouco tempo e já considero muito:
Kayo


Te considero também irmão! Abraços mito!

Este post foi editado por Kayo: 08 April 2014 - 09:55 PM

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 08 April 2014 - 09:54 PM

Quote

Membros que conheci a pouco tempo e já considero muito:
Kayo


Te considero também irmão! Abraços mito!

Este post foi editado por Kayo: 08 April 2014 - 09:55 PM

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 08 April 2014 - 09:55 PM

Quote

Membros que conheci a pouco tempo e já considero muito:

Lukinhas_

Vlw Jamaica somos amigos a pouco tempo e ja posso confiar em você pra tudo cara seu Mito ♥ Sky_CL

Este post foi editado por Lukinhas_: 08 April 2014 - 09:55 PM

Imagem
0

#16 Membro offline   FabioRei Ícone

  • /dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 831
  • Cadastrado: 22-October 12

Postou 08 April 2014 - 10:01 PM

Tu é antigão mano, tem meu total respeito logo tu ta com nick colorido, tmj! :)

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   PR0D1G10_ Ícone

  • Aquele que tenta e falha é superior ao que não tenta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 08 April 2014 - 10:07 PM

parabéns pros elogiados.

Este post foi editado por PR0D1G10_: 08 April 2014 - 10:08 PM


Atenciosamente,PRODIGIO.
0

#18 Membro offline   --4nJo_CruEL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 08 April 2014 - 10:16 PM

Quote

-_-4nJo_CruEL_-_-


Poq essa carinha do lado do meu nick ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
mais e nos meno qualquer dia entra no game pra eu te surra tlgd, so nao vale fica dando dc com teu nick kkkkk ♥
Imagem
0

#19 Membro offline   SHUFFLIN_ Ícone

  • [...]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 08 April 2014 - 10:17 PM

'-'
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#20 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 08 April 2014 - 10:41 PM

Nossa muito obrigado, muito grato por essas lindas palavras que o senhor descreveu ao meu respeito.
Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)