Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meu deposito foi confirmado, mas ainda não chegou os brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meu deposito foi confirmado, mas ainda não chegou os brindes.

#1 Membro offline   SHELK Ícone

  • Deus Seja Louvado !!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 579
  • Cadastrado: 08-December 13

Postou 08 April 2014 - 09:55 AM

Bom dia galera. Fiz depositos nessa promoção. Os GWs e JCs entraram, mas os convites e boxs não. Alguém sabe me dizer quando chegarão ?

No aguardo.

OBS: E sim, foi realizado na promoção, foi realizado ontem mesmo.
Imagem
0

#2 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 08 April 2014 - 09:59 AM

Até então não obtemos a informação concreta de quando chegará a box e os convites, só sabemos que os mesmo irão ser creditado em sua conta e não poderão ser negociadas, portanto sugiro que você fique no aguarde até o final da semana para ver se vai chegar, caso não chegue, tente entrar em contato com o nosso administrador através de um ticket, lhe garanto que você vai obter uma resposta mais cabível.
'-'
1

#3 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 08 April 2014 - 10:00 AM

Infelizmente não consigo lhe informar quando vai chegar, imagino que era para ter chegado junto com o GWs e JCs. Vamos aguardar uma resposta da Administração em relação a isso.

Obs: esse não é o primeiro tópico com membros questionando a não chegada dos convites e dos BOX's.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
1

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 April 2014 - 10:04 AM

Olá,


O modo que os convites e as box's serão entregues não foi revelado ainda, sendo assim não podemos concretar nada, mais vale ressaltar que na maioria das promoções passadas com brindes igualares a box's as mesmas chegavam após 72h úteis de seus saldo em goldsaway e jc points, sendo assim chegando automaticamente pelo sistema, colocando-as em seu baú de numeração01 no jogo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 08 April 2014 - 10:06 AM

- Olá caro membro,

- Então, não temos uma informação concreta sobre quando os convites para os Eventos chegaram nas contas que forem creditadas, porém eu como contribuidor este mês, estive enviando um Ticket a nossa Administração e eles me responderam próximo a divulgação da grade de programação dos mata mata's especiais, basta o senhor aguardar, deixe seu Bau 01 Livre já que os mesmo chegaram no Bau e o Inventário com Espaço para seus convites deixe 2 Espaços retos para cada convite já que serão creditados no inventário e aguarde a creditação. E bom eventos!

- O senhor pode se informar melhor no Suporte via Ticket caso o senhor não sabe como assim fazer segue um tutorial:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   SirDrk Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 08 April 2014 - 10:09 AM

Olá amigo, tudo bem?

Também postei essa mesma duvida

Abraço.

Meu Post Sobre o Assunto
Jogando e se divertindo, também crescendo a cada dia mais.

Spoiler
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 08 April 2014 - 10:13 AM

Os convites e as box's, serão adicionadas em sua conta, após 72 horas dos goldsway's serem creditados, ou seja 3 dias após a creditação dos goldsway's.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Hefty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 08 April 2014 - 10:17 AM

O modo como são entregue as box não foi revelado , envie um ticket para a administração e obtenha sua resposta
0

#9 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 08 April 2014 - 10:18 AM

#

Olá, o motivo dos mesmo não serem creditados ainda foi pelo fato de você ter depositado ontem ou seja então há muitos em sua frente, aguardando também os mesmo chegarem, portanto sugiro que espere um prazo útil de 72 horas uteis, dentro deste prazo seus itens já serão creditados enfim.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 08 April 2014 - 10:52 AM

Os chegaram após chegue seus Golds Ways e seus JC Points, ao prazo de 72 Horas ( 3 dias úteis ). Caso passe desse prazo estipulado, aconselho que o senhor esteja enviando um ticket para a nossa Administração para saber o ocorrido do atraso. Vale realçar, que você deve depositar acima do valor de R$75,00 Reais, caso o senhor tenha depositado menos que isso, receberá apenas Convites, JC Points e seus GoldsWays.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   BLackHeart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 08 April 2014 - 10:57 AM

Caro Amigo, Até o Momento Nao sei Lhe Informar Pois Nunca Teve Um Brinde Desse, Fique no aguarde e Mantenha a Calma pois Seus Brindes Com Certeza Vai Chegar.
Imagem
Imagem


Imagem


Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 08 April 2014 - 10:57 AM

Não sabemos quando e nem como os convites e box chegarão em sua conta, pois não foram postada informações concretas a respeito. No entanto sugiro que aguarde mais um pouco com paciência.

Este post foi editado por Avira-: 08 April 2014 - 10:58 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 08 April 2014 - 11:12 AM

Bom como ja foi Creditados as GW e as JC's Era para ter entrado em sua conta os Convites e as Box's Como ainda não foi Creditada Esteja mandando um Tickit para nossa Administração para que eles esteja vendo oque houve e esteja Corrigindo esse ero. Veja um topico qui nossa Administração Criou abaixo .



Spoiler

Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#14 Membro offline   Garoto Ícone

  • Suporte !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1276
  • Cadastrado: 06-September 10

Postou 08 April 2014 - 11:14 AM

Aguarde,pois nosso administrador está finalizando tudo,o set,as box e os convites..Então aguarde,que logo sua box/box's e convites irão ser créditados em sua conta .

@Edit:Caso tenha mais alguma dúvida,envie seu ticket à administração!

Este post foi editado por Garoto: 08 April 2014 - 11:15 AM

Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
0

#15 Membro offline   sexflay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 08 April 2014 - 11:41 AM

Ver post-Spycklee-, em 08 April 2014 - 09:59 AM, disse:

Até então não obtemos a informação concreta de quando chegará a box e os convites, só sabemos que os mesmo irão ser creditado em sua conta e não poderão ser negociadas, portanto sugiro que você fique no aguarde até o final da semana para ver se vai chegar, caso não chegue, tente entrar em contato com o nosso administrador através de um ticket, lhe garanto que você vai obter uma resposta mais cabível.


Não pode ser negociada?? Então pra que o Admin ta dando 12 convites pra quem depo 250?? Acho que 1 pessoa só não vai conseguir usar 12 convites só acho :) Então com certeza vai poder ser negociada!!

...
Os meus tbm não foram creditado então creio que seja normal!! :)
ImagemImagemImagem

Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 April 2014 - 12:39 PM

" Os convites não poderão ser negociados, não poderão ser adicionados ao bau, tampouco jogados no chão " Respondendo alguns feedbacks de outros postadores do tópico.



Referente ao seu tópico, o seu depósito já foi confirmado, agora só é você aguardar o prazo de 72 horas ou seja 3 dias, até que a creditação dos brindes sejam feitas manualmente por nossa administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 April 2014 - 12:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)