Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Posso ser chamado para lutar sem ao menos está presente ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Posso ser chamado para lutar sem ao menos está presente ?

#1 Membro offline   Teus_ Ícone

  • Fé&Determinação fatores essências para o Sucesso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 01 April 2014 - 05:35 PM

Bom, a Debora conduta está fazendo maratona de guild. ela moveu minha guild para o evento e eu dei alt+f4, a unica duvida e sabe se podem me chamar off-line sem ao menos esta anunciando nick ? Pq eu como tinha dito dei alt+f4 quando voltei ela alega que eu fui chamado e estava of como isso? claro que eu estava off, como ela sabia que eu ia ta no evento sem nem anuncie nick ?
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
0

#2 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 01 April 2014 - 05:37 PM

Sim, ela pode lhe chamar de qualquer maneira, você estando offline ou online, mesmo o senhor não estar anunciando seu nick . Então, fique esperto, pois ao você entrar no tal evento, você deve estar disposto a ficar somente no evento.

Este post foi editado por zLipo: 01 April 2014 - 05:39 PM

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 April 2014 - 05:38 PM

Bom, a partir do momento que você entra no evento, você tem que estar preparado ou seja a mesma pode ter te visto antes de você sair e assim te chamando, se ela te chamou offline foi por que ela te viu no online, portanto pode sim ser chamado offline, portanto você tem que estar ciente disso a partir do momento que você entra no evento você tem que ficar atento pois você pode ser chamado a qualquer momento, mandando seu nome ou não ela ira te chamar da mesma forma.
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 April 2014 - 05:39 PM

Não há possibilidades de você ser chamado para comparecer ao centro da arena sem anunciar seu nick, provavelmente você não se lembra da mesma ter lhe chamado ou ficou ausente, também há possibilidades da primeira fase ter finalizado e você chegou na segunda fase, sendo assim ela confundiu você com outro player, enfim, há varias hipóteses.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 April 2014 - 05:40 PM

-
Você já está errado,só por dar ALT+F4 ao sua guild ser movida,e outra eles podem "sim" estar lhe chamando,ate porque só por você estar no evento e o Norton_MD que no caso era quem estava chamando,ver o seu char no evento,o mesmo pode estar lhe chamando sem você postar o seu nick,ate porque você esta no evento é para lutar,e tambem acontece que na hora que você deu ALT+F4 você foi chamado para lutar ou sejá foi eliminado por não comparecer no local da luta e sendo assim chamaram outro em seu lugar,e você foi eliminado,infelizmente lamento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 01 April 2014 - 05:43 PM

Correto. ser você estar em um evento Gênero o STAFF, antes de ter chama deve ter ver, caso não veja e o STAFF te chama o outro STAFF vai ter move
0

#7 Membro offline   Prevot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 01 April 2014 - 05:44 PM

Bom amigo, não existe como ocorrer uma situação dessa, mas para você ser movido e ela ter alegado esse motivo, deve ter ocorrido que antes mesmo de você sair do game, ela deveria ter lhe visto ou viu seu nome sendo anunciado.

Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 April 2014 - 05:47 PM

Você dando ALT + F4 durante o evento na qual a sua guild foi movida, você já está errado. Até porque se a guild foi movida e você estava no evento você também deveria ser desclassificado.
Referente a chamar você para luta, ela pode fazer isso sim, a partir do momento que você da entrada no evento e não está presente no evento mais mesmo assim ela ver a sua presença em alguns momentos, se ela quiser a qualquer momento durante a tal fase ela pode lhe chamar para lutar, seja você estando online no momento ou não.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 April 2014 - 05:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)