Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre cadastro de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre cadastro de eventos.

#1 Membro offline   ExDramaticoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 01 April 2014 - 10:53 AM

Ai eu queria saber por que eu ganhei 1 mata mata e uma maratona de guild já faz uma semana e não chegou premiação ainda ?


DramaticoO Muaway 2014
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
0

#2 Membro offline   Hanzo Ícone

  • Ferreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 01 April 2014 - 10:55 AM

Infelizmente há nossa equipe esta com alguns atrasos no servidor, portanto todos os eventos ate o momento não foram creditados, sendo assim continue aguardando que logo recebera sua premiação.
0

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 April 2014 - 10:57 AM

Ola, a unica coisa a fazer é entrar em contato com o mesmo via mp, envie para ele as provas que voce foi o vencedor (screen) e pergunte o porque da demora, creio eu que sao muitos eventos para serem creditado, a confirmaçao demora algumas horas, ou seja o melhor a fazer e aguarda o seu evento ser creditado.
'-'
0

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 April 2014 - 10:57 AM

Após você ganhar um evento, é necessário que você aguarde um prazo de 24 horas para que o relatório do evento seja criado em sua conta, no mais vá até o site, logue-se em sua conta, vá em Eventos, "Eventos com GM", e veja se o relatório dos tais eventos já foram criados em sua conta, caso sim, tudo bem, ai você deverá está aguardando um prazo de 72 horas, para que assim a nossa administração possa está creditando os seus goldway´s mais os pontos do ranking, no mais aguarde, pois atrasos são normais ocorrer, pois a nossa administração não trabalha apenas nesse setor, e sim, em vários, porém gera o tal atraso, mais não se preocupe, basta aguardar que em breve você será creditado.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 April 2014 - 10:57 AM

•Pergunta: O cadastro do evento já foi gerado?
Se caso o cadastro do evento já tenha sigo gerado você deverá aguardar, pois algumas vezes ocorrem atrasos devido a diversos problemas como o excesso de eventos para serem creditadas as premiações ou até compras de goldsway's realizadas pelos players. Caso o cadastro do evento não tenha sido gerado, aconselho que entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal contendo uma imagem que comprova que você ganhou o evento, e solicitando que ele realize o cadastro do evento. Para aprender a enviar uma mensagem pessoal, visualize o tutorial:
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 01 April 2014 - 10:58 AM

-
Nossa equipe está com pequenos atrasos pela causa de muitos depósitos e eventos ( gw's ) para creditar nas contas, por isso provavelmente ocorreu um atraso, lembrando que o prazo é de 72 horas úteis ( 3 dias ) após o relatório for gerado.

Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#7 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 01 April 2014 - 10:58 AM

Se ele já cadastrou, agora a segunda parte de creditar gw's e pontos é com o Admin mas se ele ainda nem cadastrou é só avisar u a MP pra ele sobre a data e hora e dizendo que ele esqueceu de cadastrar por que o Fenix não ta com evento de 1 semana atrasado não.
Obs: Se for atraso na creditação das gw's, só da pra resolver issso co o Admin que é o responsável por isso.
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 April 2014 - 10:59 AM

Se o seu evento já foi cadastrado normalmente no seu caso provavelmente você terá que estar aguardando um pouco mais,pois ultimamente estão ocorrendo alguns atrasos na creditação de premiações de eventos,caso o seu evento ainda não tenha sido cadastrado você terá que enviar uma mensagem pessoal para o membro responsável pelo evento e relatar o mesmo que o seu evento ainda não foi cadastrado,enfim.
0

#9 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 01 April 2014 - 10:59 AM

#

Olá, verifique se o mesmo já foi cadastrado, após o mesmo ter sido cadastrado basta esperar o prazo útil de 72 Horas ou seja 3 Dias, más se o mesmo já foi cadastrado e passo de uma semana, tente está entrando em contato com o com nosso administrador, alertando o mesmo sobre a demora, o motivo do atraso e por fatos que vem ocorrendo em nosso servidor nisso está fazendo o mesmo atrasar, não só nos cadastramentos mas sim em toda parte de nosso in game.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 01 April 2014 - 10:59 AM

Olá,

Bom, única coisa que você terá a fazer é aguardar, pois em breve sua premiação será entregue e você poderá fazer suas compras em nosso web shopping. Está ocorrendo alguns atraso em alguns eventos e premiações pedentes, peço a você que tenha paciência pois tudo irá se normalizar.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 01 April 2014 - 10:59 AM

Creio que sua premiação será creditada em breve. O prazo para cadastro e creditamento de um evento gira em torno de 72h, porém pode ter ocorrido algum atraso em relação à isso. O responsável por colocar os Gw's em sua conta é o Admin, e isso inclui os Golds Ways referentes à todos os eventos, como se sabe, recentemente foram quebrados vários recordes, inclusive o de Maratona de Players e o recorde de Eventinhos. Como foram muitos, creio que a administração está tendo muito trabalho, e em breve seus Gw's irão chegar.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Bully_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 01 April 2014 - 11:00 AM

Apenas Aguarde...
Imagem
screencast



atenciosamente: BULLY_TS
0

#13 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 01 April 2014 - 11:00 AM

Infelizmente toda equipe estar com alguns atrasos mais posso informa que os seus credito vai ser acreditado, vim pedi para você fica no aguarde. que sua premiação sera Acreditada !
0

#14 Membro offline   Prevot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 01 April 2014 - 11:01 AM

Meu caro, aguarde que a premiação seja creditada, realmente está havendo um atraso na creditação dos gw's e dos pontos, mais a culpa não é do nosso Game Master, pois quem credita a bonificação é o nosso Administrador, e está havendo esse atraso por conta de nossa promoção de março. Então peçamos um pouquinho de paciência pois nosso administrador está dando prioridade aos mesmos que depositaram .

Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#15 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 01 April 2014 - 11:01 AM

Olá Dramatico,
Bom, caso o Evento do gênero Mata-Mata no qual o senhor ganhou foi gerado no site, você deve enviar uma MP ( Mensagem pessoal ), com o tal acontecimento que ocorreu com o senhor, caso o mesmo não foi gerado, envie um Ticket para a Administração para que ela possa resolver, fora isso, não há nenhum outra maneira para resolvermos esse atraso que aconteceu com o senhor . Já fez todo esse processo citado ? Aconselho o senhor apenas esperar até que o mesmo entre em contato novamente com o senhor .
[ Tutorial ] Enviando uma MP ( Mensagem Pessoal )
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por zLipo: 01 April 2014 - 11:03 AM

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 April 2014 - 11:01 AM

Olá,


Antes de entrar em reclamação com um tópico, você já enviou uma MP para o realizado do evento ganho por você, sendo o Dance? Se não, entre em contato com ele por MP, pois assuntos assim não é necessário está criando um tópico.

-

Alho atrasos assim são normais, até por que o mesmo game master fez uma quebra de recorde esse final de semana, sendo assim muitos eventos à serem cadastrados, e a outra parte cabe a administração está analisando print Screen retiradas pelo Dance_GM e os atributos dos evento para que a administração esteja colocando aos vencedores os Goldsaway's do evento ganho pelo jogador.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#17 Membro offline   Tediado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 01 April 2014 - 11:14 AM

Amigo, esse assunto se resolve Via MP. Mostre print que comprove que você ganhou evento ao realizador dele.
Que, será creditado na sua conta o saldo de GoldsAway.
0

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 01 April 2014 - 11:16 AM

Ver postStar_, em 01 April 2014 - 10:57 AM, disse:

•Pergunta: O cadastro do evento já foi gerado?
Se caso o cadastro do evento já tenha sigo gerado você deverá aguardar, pois algumas vezes ocorrem atrasos devido a diversos problemas como o excesso de eventos para serem creditadas as premiações ou até compras de goldsway's realizadas pelos players. Caso o cadastro do evento não tenha sido gerado, aconselho que entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal contendo uma imagem que comprova que você ganhou o evento, e solicitando que ele realize o cadastro do evento. Para aprender a enviar uma mensagem pessoal, visualize o tutorial:
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 01 April 2014 - 11:16 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)