(Respondido)Sobre cadastro de eventos.
#3
Postou 01 April 2014 - 10:57 AM
#4
Postou 01 April 2014 - 10:57 AM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 01 April 2014 - 10:57 AM
Se caso o cadastro do evento já tenha sigo gerado você deverá aguardar, pois algumas vezes ocorrem atrasos devido a diversos problemas como o excesso de eventos para serem creditadas as premiações ou até compras de goldsway's realizadas pelos players. Caso o cadastro do evento não tenha sido gerado, aconselho que entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal contendo uma imagem que comprova que você ganhou o evento, e solicitando que ele realize o cadastro do evento. Para aprender a enviar uma mensagem pessoal, visualize o tutorial:
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 01 April 2014 - 10:58 AM
Nossa equipe está com pequenos atrasos pela causa de muitos depósitos e eventos ( gw's ) para creditar nas contas, por isso provavelmente ocorreu um atraso, lembrando que o prazo é de 72 horas úteis ( 3 dias ) após o relatório for gerado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 01 April 2014 - 10:58 AM
Obs: Se for atraso na creditação das gw's, só da pra resolver issso co o Admin que é o responsável por isso.
#8 Visitante_Ruhlei_*
Postou 01 April 2014 - 10:59 AM
#9
Postou 01 April 2014 - 10:59 AM
Olá, verifique se o mesmo já foi cadastrado, após o mesmo ter sido cadastrado basta esperar o prazo útil de 72 Horas ou seja 3 Dias, más se o mesmo já foi cadastrado e passo de uma semana, tente está entrando em contato com o com nosso administrador, alertando o mesmo sobre a demora, o motivo do atraso e por fatos que vem ocorrendo em nosso servidor nisso está fazendo o mesmo atrasar, não só nos cadastramentos mas sim em toda parte de nosso in game.
Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
#10
Postou 01 April 2014 - 10:59 AM
Bom, única coisa que você terá a fazer é aguardar, pois em breve sua premiação será entregue e você poderá fazer suas compras em nosso web shopping. Está ocorrendo alguns atraso em alguns eventos e premiações pedentes, peço a você que tenha paciência pois tudo irá se normalizar.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
#11
Postou 01 April 2014 - 10:59 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 01 April 2014 - 11:01 AM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
#15
Postou 01 April 2014 - 11:01 AM
Bom, caso o Evento do gênero Mata-Mata no qual o senhor ganhou foi gerado no site, você deve enviar uma MP ( Mensagem pessoal ), com o tal acontecimento que ocorreu com o senhor, caso o mesmo não foi gerado, envie um Ticket para a Administração para que ela possa resolver, fora isso, não há nenhum outra maneira para resolvermos esse atraso que aconteceu com o senhor . Já fez todo esse processo citado ? Aconselho o senhor apenas esperar até que o mesmo entre em contato novamente com o senhor .
[ Tutorial ] Enviando uma MP ( Mensagem Pessoal )
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por zLipo: 01 April 2014 - 11:03 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 01 April 2014 - 11:01 AM
Antes de entrar em reclamação com um tópico, você já enviou uma MP para o realizado do evento ganho por você, sendo o Dance? Se não, entre em contato com ele por MP, pois assuntos assim não é necessário está criando um tópico.
-
Alho atrasos assim são normais, até por que o mesmo game master fez uma quebra de recorde esse final de semana, sendo assim muitos eventos à serem cadastrados, e a outra parte cabe a administração está analisando print Screen retiradas pelo Dance_GM e os atributos dos evento para que a administração esteja colocando aos vencedores os Goldsaway's do evento ganho pelo jogador.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#17
Postou 01 April 2014 - 11:14 AM
Que, será creditado na sua conta o saldo de GoldsAway.
#18
Postou 01 April 2014 - 11:16 AM
Star_, em 01 April 2014 - 10:57 AM, disse:
Se caso o cadastro do evento já tenha sigo gerado você deverá aguardar, pois algumas vezes ocorrem atrasos devido a diversos problemas como o excesso de eventos para serem creditadas as premiações ou até compras de goldsway's realizadas pelos players. Caso o cadastro do evento não tenha sido gerado, aconselho que entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal contendo uma imagem que comprova que você ganhou o evento, e solicitando que ele realize o cadastro do evento. Para aprender a enviar uma mensagem pessoal, visualize o tutorial:
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Correto.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.