Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)PROBLEMAS COM O MU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)PROBLEMAS COM O MU

#1 Membro offline   PLAYBOY-AWAY Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 31-March 14

Postou 31 March 2014 - 04:43 PM

meu char ta bugado, tomei dc e minha conta permanece online desde 15:30

CHAR: PLAYBOY-TS

ja reininciei o pc e permanece on
OBS: NINGUEM TEM MINHA SENHA
0

#2 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 31 March 2014 - 04:46 PM

Se você tem certeza que ninguém possui sua senha, fique tranquilo pois é apenas um Bug visual, a conta permanece logada mas na verdade não está. Aguarde até que a mesma desconecte, ou seja, o bug saia e você volte a jogar normalmente.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Prevot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 31 March 2014 - 04:46 PM

Envie uma MP há algum GM/MD Para que o mesmo possa está dando Disconnect em seu char

Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 March 2014 - 04:47 PM

Isso provavelmente é algum tipo de BUG no próprio sistema,pois se você foi desconectado do servidor e a sua conta permanece logada com certeza não é nada com o seu computador e sim do próprio sistema,geralmente esses problemas quando acontecem levam alguns minutos para voltar ao normal,porém no seu caso como você relatou já faz mais de uma hora,eu recomendaria você aguardar um pouco mais até que sua conta desconecte-se sozinha,caso o problema ainda persistir aconselho você a contatar o problema diretamente com a administração através de um ticket para que os mesmos possam estar desconectando sua conta de outra forma.
0

#5 Membro offline   PLAYBOY-AWAY Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 31-March 14

Postou 31 March 2014 - 04:47 PM

aff mano quero jogar, alguem resolve meu problema
ve se ta conectado ae meu char e tira ele do jogo
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2014 - 04:49 PM

Entre em sua conta no site, e verifique aonde o seu char está online no servidor. Logo, envie uma Print dar coordenadas que o seu char está logado para um Game Master disponível e assim, peça ao mesmo para desconectá-lo, pois Bug's podem acontecer raramente em nosso servidor, e assim, o mesmo pode ser sanado esperando poucos minutos para o seu char deslogar automaticamente ou até mesmo dando um pedido via MP para o GM dar DC.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 31 March 2014 - 04:50 PM

-
Isto é um bug raro de acontecer em nosso servidor,ate porque esse tipo de bug acontece só quando acontece algum bug com o sala que você estiver Online e sendo assim a mesma tem uma queda e todas as contas permanecem logadas porem na sua tela você tomou disconnect,e sendo assim quando você tenta logar em outra sala aparece "Sua conta já esta conectada" e a mesma é liberada somente quando a sala que teve a queda volta ao normal,mas como nenhuma sala de nosso servidor ocorreu este bug.
Esteje enviando uma MP para algum GM/MD e peça que o mesmo dê um disconnect em sua conta para você entrar,se caso a mensagem continuar,envie um ticket para nossa Administração e relate o acontecido: http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Galatic_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 31-March 14

Postou 31 March 2014 - 04:51 PM

Isso é algum Tipo de Bug que acontece no sistema,como você mesmo disse você foi desconectado do game,e sua conta ficou logada e não deslogou,e você ja reiniciou seu comprar e não voltou,e já faz 1 hora que sua conta esta logada,sugiro há você águardar mais algum tempo até que sua conta esteja deslogando sozinha.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 31 March 2014 - 04:51 PM

-
Caro, o mais provável é que sua conta tenha sido hackiada, porém, se você está garantindo que não passou ela á ninguém e que não foi mesmo hackiada pode ser apenas um bug, esse tal '' bug '' já aconteceu comigo, porém, há muito tempo atrás, recomendo que esteja trocando a senha, você também pode estar verificando em seus processos se já está sendo executado um processo do muaway.exe, para ver seus processos faça o seguinte : Aperte as seguintes teclas juntas : Ctrl + Alt + Del - Vai estar sendo aberto o '' gerenciador de tarefas '', lá você vai na guia '' Processos '' e procure lá um processo sendo :
launcher.exe / muaway.exe

Caso houver um dos dois ou outro semelhante você vai estar excluindo, depois tente novamente estar logando.

Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#10 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 31 March 2014 - 04:52 PM

bom amigo Isso é um bug raro que na qual acontece no servidor que voçe deseja entrar , tembem vale ressaltar que existe roubos , ou seja alguem pode ter sua senha e no momento voçe pode estar sendo Roubado , mais fique tranquilo e torça para ser apenas um Bug Visual.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 31 March 2014 - 05:52 PM

Existe duas hipóteses, uma é sua maquina ter sido infectada com KL onde caso isso tenha de fato ocorrido à Equipe do MuAwaY não fará devolução de itens. Outra hipótese porem menos provável, é sua conta ter ficado presa em algum servidor, porem é muito pouco provável já que você reiniciou sua maquina. Tente finalizar o processo do MuAwaY, para isso pressione em conjunto CTRL+ALT+DEL e selecione "Gerenciador de Tarefas". Em seguida, clique na aba processos e busque o processo do MuAwaY para finalizar-lo.
Caso isso não resolva seu problema, envie um ticket para à Administração

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 31 March 2014 - 05:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 April 2014 - 11:06 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)