Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] POST Deletado #2. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] POST Deletado #2.

#1 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 28 March 2014 - 08:10 PM

Olá galera, eu fiz um tópico com uma reclamação para o VERSUS_AP e o mesmo respondeu:

Quote

"O que você postou no tópico não respondia a dúvida do player.
Ele queria saber como salvar a imagem com qualidade, e você mandou um video de como colocar gif com qualidade no banner, então eu apaguei o seu post"

Os seguintes Vídeos que eu mandei foram:
RH: Colocando gif em banner sem perder a qualidade e cores originais
http://www.youtube.com/watch?v=QX0vCJWJyQY‎.

Salvando banners com GIF sem perder a qualidade - PhotoShop
http://www.youtube.com/watch?v=SIlv4SacY7o.

E mais um outro vídeo que não sei qual foi,
- Antes disso eu respondi para o Frozzen: Clicke em Original ao lado de OPTIMIZED que isso ajudará um pouco, e ele não queria saber como salva GIF, queria saber como DEIXA a GIF em boa qualidade, nos vídeos mencionavam "COLOCANDO GIF SEM PERDER QUALIDADE" - "SALVANDO BANNER COM GIF SEM PERDER QUALIDADE", e é claro que isso se adequadria a GIF pois seria o que ele queria. Tem tanta gente floodando, respondendo um monte de merda e vocês da Staff não estão nem aí, agora quando reclama ninguém se responsábiliza!
OBS: Mesmo sendo Banner, é uma imagem!

Este post foi editado por -HanCocK-_: 28 March 2014 - 08:10 PM

0

#2 Membro offline   Tediado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 28 March 2014 - 08:11 PM

Espere o mesmo visualizar o tópico para dar sua opinião.
0

#3 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 28 March 2014 - 08:13 PM

espera ele visualizar seu topico para poder le enforma o motivo que ele deleto ou mande 1 mp pra ele perguntando o motivo do deletamento
Imagem
0

#4 Membro offline   BR_ Ícone

  • Sorrisos e Lágrimas ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 March 2014 - 08:16 PM

-
amigo , nao use palavras de baixo calão e nao faça acuzação sem provas por que nossa staff faz o melhor para deixar o forum organizado tanto na area de Ds como nas outras areas , se nosso AP disse que se post nao iria ajudar o menbro , tudo bem bola pra frente cara , vem topicos a toda hora aki em nosso forum , voce podera dar o seu melhor pra respondelos , criar topicos acusando um menbro da equipe nao ti ajudara amigo , se voce tem algum problema com algum menbro da equipe te aconselho a resolver via MP .

Imagem



Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#5 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 28 March 2014 - 08:20 PM

Quem está fazendo alguma acusação aqui é você! Eu estou ditando a realidade que se passa aqui, se eu postei era pra ajudar. Agora se todos os posts que não ajudarem serão deletados? Aqui ninguém é perfeito não fí, todos tem que tentar. Mas não é pra gente tentar e ele vir deletando igual um abestado, como eu disse é pra tentar ajudar não pra acertar.
0

#6 Membro offline   mr-diego Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 28 March 2014 - 08:25 PM

é verdade uma prova de que tem muitos ai floodando, si não sabe responde não fiquem falado espere o mesmo ver seu tópico.
Imagem







Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!



www.muaway.net
0

#7 Membro offline   BR_ Ícone

  • Sorrisos e Lágrimas ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 March 2014 - 08:46 PM

Ver post-HanCocK-_, em 28 March 2014 - 08:20 PM, disse:

Quem está fazendo alguma acusação aqui é você! Eu estou ditando a realidade que se passa aqui, se eu postei era pra ajudar. Agora se todos os posts que não ajudarem serão deletados? Aqui ninguém é perfeito não fí, todos tem que tentar. Mas não é pra gente tentar e ele vir deletando igual um abestado, como eu disse é pra tentar ajudar não pra acertar.


ta amigo , ja que seu post de manipulaçao de gif em cima de um banner nao tinha ultilidade para o criador do topico , para que ele iria ficar ali ?? , contabilizar post ?? voce tentou ajudar como voce mesmo disse , mas ja que sua tentativa nao funcionou por qual motivo ela ficaria ali sendo que temos um AP que pode gerenciar os post que nao tem nexo com a duvida para que nao haja flood em nosso forum ?? e voce fez uma acusaçao sim veja .

Quote

Tem tanta gente floodando, respondendo um monte de merda e vocês da Staff não estão nem aí


tem um monte de gente floodando mesmo , mas dizer que a staff nao esta nem aí ?

.

Imagem



Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 28 March 2014 - 08:52 PM

Não ajudou né, agora me diga: Pra que ele me reputou se não o ajudou ? zz- Olhe - http://forum.muaway....utationhistory/ FrozeNN-BK Ícone De: (Respondido)[ Duvida ] (PID: 4279565) -HanCocK-_ Ícone Hoje, 07:44 PM
Fala merda não --'

Este post foi editado por -HanCocK-_: 28 March 2014 - 08:52 PM

0

#9 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 28 March 2014 - 08:55 PM

Olá!
Flood no fórum? claro que tem, porém na minha área não, e vou lhe dizer uma coisa.
Eu quando vou moderar eu olho resposta por resposta, se tem link off ou quebrado, olho se os links dos membros são os mesmos, e respostas que vejo que não tem utilidade eu excluo, eu ja havia olhado os videos que você mandou, e pela dúvida dele, o video não ajudaria, tinha 3 videos na sua resposta, porém 1 só estaria de acordo com a dúvida, e não vejo motivo para criar tanto tumulto assim só por causa de um post! aliás, não vai ser por causa desse post que você vai perder todas as chances de no futuro, entrar para staff ou qualquer outra coisa.

Pense mais antes de reclamar amigo, equipe só quer ajudar e não estamos aqui para coisas bobas!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 28 March 2014 - 08:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)